Scarlet
Hoje era a tal vespéra de Natal,não estava empolgada como Stela,ela não parava de tagalerar enquanto se arrumava.
-Você deveria estar mais feliz!-Stela disse fazendo um penteado em seus cabelos.
-Desde que perdi meus avós nada mais faz sentido no Natal!-Falei meia triste por lembrar deles.
-Eu sinto muito,mais eles não gostariam de te ver assim!-Stela disse dando um leve sorriso.
-Você tem razão!-Falei dando um sorriso de lado.
Eu estava vestindo um vestido vermelho,até os joelhos,suas costas eram aberta em um V,e no decote dos meus seios eram abertos,dando uma amostra dos meus peitos.Estava com um salto alto preto pra dar um charme,minha maquiagem era um espumado preto nas sombras dos olhos,e um lindo batom vermelho mate preencheu meus labios,e pra completar um par de brincos e um colar finalizou o look.-Amiga tu ta muito gata!-Stela disse me olhando.
-Não chego aos seus pés!-Falei sorrindo.Stela estava com um vestido dourado até os pés,ele por sinal era bem grudado,mostrando as curvas do corpo dela.Seu salto era em um preto tambem,ela usava bijuterias assim como eu e nos seus olhos a sombra fez com que seu rosto ficassem maravilhosos,a sombra era no mesmo tom que o vestido.
-Meninas vocês.....-Ayla diz entrando com tudo no quarto e para na porta nos olhando.-Meu Deus vocês estão muito gatas!-Ela disse boquiaberta.
-Nós estamos lindas!-Falei sorrindo.Ayla vestia um vestido lilas claro,as alças do vestido eram finas,deixando os seios dela mais volumosos,o vestido tinham varias pedrinhas brilhantes o que me chamou atenção,ele ia até os joelhos assim como o meu.Seus saltos eram um tom de creme,sua sombra era num tom branco,e seus labios estavam maravilhosos com o batom rosa claro.
-Estamos mesma!-Ela disse rindo.-Mais precisamos descer.
-Tudo bem!-Falei e eu e as meninas descemos as escadas,quando chegou no final da escada vejo Caleb e Max ali conversando animadamente,eles nem notaram nossa presença.
Ayla da uma tossida tentando chamar a atenção deles,e funcionou porque eles logo olharam para a gente,dando um enorme sorriso.
Caleb rapidamente se levantou vindo em minha direção,pegando na minha mão e sorrindo.-Você esta perfeita!-Ele disse me dando um selinho.
-Você tambem esta um gato!-Falei fazendo com que ele soltasse uma leve risada.
-Toda essa demora valeu a pena!-Ele disse me observando.
-Obrigada?-Falei sem jeito.
-Eu te amo!-Ele disse olhando no fundo dos meus olhos me causando um arrepio.
-Eu tambem te amo!-Sorrimos e logo olhamos para o lado vendo que Stela e Max estavam praticamente se comendo.
-Eita fogo!-Caleb disse alto chamando a atenção deles,ainda bem que Stela estava com um batom mate.
-Vamos gente!-Ayla disse aparecendo ali!Todos nós saimos da casa indo até onde tinha um pessoal,a praia estava cheia,e o som de musica ocupava todo o espaço.
-Meu Deus como minha filha ta linda!-Minha mãe disse sorrindo assim que me viu.
-Obrigada mãe.
-E Stela meu Deus,até ontem vocês eram duas crianças!-Minha mãe disse fazendo todos rirem.
-A gente cresceu!-Falei sorrindo.
-Vocês estão um mulherão!-Minha mãe disse sorrindo.
-Meu filho que deu sorte!-A mãe de Caleb disse sorrindo.
-Sou o cara mais sortudo.-Caleb disse olhando pra mim e soltando um sorriso,eu fiz o mesmo.
.....
Ainda estavamos todos sentados juntos,eu estava tomando uma bebida acho que era whisky que Caleb me deu.
Logo começou a tocar uma musica romântica e todos se levantaram pra ir dançar.Caleb me olhou e sorriu estendendo as mãos.-Aceita dançar comigo princesa?-Ele perguntou sorrindo.
-Sera uma honra!-Falei pegando em sua mão e me levantando.Fomos até o meio onde todos estavam,e logo começamos a dançar,Caleb era bem maior que eu,então eu deitei minha cabeça em seu peito e me aconcheguei ali sorrindo.
-Isso é maravilhoso,ter você aqui comigo!-Caleb disse enquanto nos dancavamos.
-Eu tambem acho!-Falei e continuamos a dançar.
-Nunca achei que um dia eu iria namorar!-Ele disse rindo.
-Eu tambem achei isso quando te vi,você não tinha esse perfil!-Falei rindo lembrando quando conheci ele.
-Lembro perfeitamente quando você chegou naquele quarto,querendo desmandar e mandar!-Ele disse acariciando meus cabelos.
-É o meu jeito e eu iria fazer de tudo pra você aceitar.
-No final eu aceitei!-Ele disse rindo.
-Sim!-Falei olhando pra ele.
-Você é a mulher da minha vida!-Ele disse olhando nos meus olhos.
-E você o homem da minha!-Falei sorrindo.
Ficamos ali dançando até a musica acabar e a gente voltar para nossos lugares.-Eai Caleb vamos colar ali com a gente!-Um dos amigos de Caleb disse apontando para um lugar onde tinha varios caras e duas mulher.
-To aqui com Scarlet,e outra minha ex ta ali não acho uma boa ideia.
-Ixi ela nem ta la,essas horas ela ta no quarto de um homem!-O menino disse rindo.
-Pode ir Caleb!-Falei sorrindo.
-Você não quer ir junto?
-Não estou bem aqui!-Falei sorrindo.
-Tudo bem logo logo eu volto!-Ele disse me dando um selinho e saindo dali,resolvi que não iria ficar ali sozinha então fui ate as meninas.
......
---------------------------------------------------------
Gente estão gostando do livro?Espero que sim.
Venho dar uma noticia a vocês,estou fazendo outro livro,e se chama "30dias com eles".Eu espero que vocês leem e gostem.
E logo logo esse livro chega ao final,para minha tristeza mais para compensar estou vindo com outro.
Não esquecem de deixar suas estrelinhas...por favor amo vocês💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
RomanceScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime