Scarlet
Meu final de semana infelizmente havia acabado mais uma vez,e aqui estava eu na escola com Stela que não parava de falar dos meninos que encontramos na pizzaria.
-Você que não fica esperta se Max descobrir que você pegou outro menino ele nem vai querer olhar na sua cara!-Falei enquanto íamos até a sala.
-Verdade melhor eu ficar quieta!-Stela disse rindo.
-Oi meninas!-Ayla disse aparecendo do nosso lado toda alegre.
-Bom dia amiga,qual o motivo da felicidade?-Stela perguntou rindo.
-Não vai me dizer que é porque hoje é segunda!-Falei rindo.
-Não né besta,vocês não estão sabendo da excursão que vai ter na escola?
-Que excursão?-Eu e Stela perguntamos juntas,nos sempre amavamos quando tinha passeios na escola,nunca faltavamos em nenhum.
-O passeio que vai ter para a praia Grande,a gente vai e vamos ficar quatro dias em uma daquelas casinhas que tem lá!-Ayla disse sorrindo.-Depois temos que fazer um relatório na aula de Ciências explicando o que vimos,na aula de Artes um desenho do que tem na praia,na de Português uma narrativa,e assim vai!-Ayla disse sorrindo me fazendo rir.
-Nossa que legal,mais só a gente vai?
-Não esse final de semana vai cinco salas e no final da semana que vem vão o resto.
-Será que Max vai?
-É provável que a sala dos meninos vão!-Ayla disse sorrindo.
-Afs!-Falei e entrei na sala vendo que já havia chegado gente,me sentei no meu lugar e logos as meninas também.
O professor entrou na sala já dizendo sobre o excursão,ele explicou tudo direitinho e eu já estava anciosa.
....
A aula havia acabado e cada um foi pro seu quarto,Andrew e Caleb já estavam no quarto conversando sobre algo que eu não sabia o que era,pois quando eu cheguei no quarto eles pararam de falar.-Pode continuar a conversa,não vou escutar!-Falei rindo.
-Não era nada demais!-Andrew disse sorrindo.
-Ok!-Falei e fui até meu guarda roupa.
-Eai já tá sabendo do passeio?-Andrew perguntou sorrindo.
-Sim e estou muito anciosa!-Falei sorrindo.
-Qual será a sala que vai juntas?-Caleb perguntou olhando pra mim.
-Não sei!-Falei e me virei pegando uma roupa.
-Tomara que a gente vai junto!-Andrew disse e eu apenas sorri e entrei no banheiro,fiquei mais ou menos uns 20 minutos no banho,me sequei e vesti minha roupa saindo do banheiro.-Achei que tinha morrido no banho!-Andrew disse rindo.
-Besta!-Falei fazendo um coque em meu cabelo.
-Vai logo pra gente ir almoçar!-Andrew disse se levantando.
-Já podemos ir!-Falei e eu,Andrew e Caleb saímos do quarto,por momentos senti olhares de Caleb em cima de mim o que me deixou bem sem graça.
-Nossa achei que vocês não iriam vir mais! -Ayla disse indo até Andrew e dando um beijo nele.
-Estava tomando banho!
-A claro sempre a enrolada!-Stela disse rindo,fomos até a fila que já estava pequena e pegamos nosso almoço.
Sentamos em uma mesa que cabia todos,começamos a comer e a ficar conversando.-A gente precisa fazer compras antes de ir!-Ayla disse toda entusiasmada.
-Verdade comprar vários biquínis pra gente dar uns mergulhos!-Falei rindo.
-Stela você não vai usar biquíni né?-Max perguntou pra ela a encarando.
-Mais é óbvio que eu vou!-Ela disse o encarando tambem.
-Mais não vai mesmo!
-Isso é o que vamos ver!-Ela disse arqueando as sombrancelhas.
-Nem você vai ficar Ayla!-Andrew disse a olhando.
-Vou sim,quero ver se não vou!-Ayla disse revirando os olhos.
-Afs gente eu que não vou ficar em dr de vocês!-Falei me levantando e saindo dali,eu mereço isso esses meninos não dão valor e depois ficam dando um de ciúmento.
Fui para meu quarto indo escovar meus dentes,logo depois me deitei na cama ligando a TV.-Esses meninos é só por Deus!-Caleb disse entrando no quarto e rindo.
-Não aguentou ficar lá também?-Perguntei rindo.
-Se loko eles brigam demais!
-Verdade!-Falei e fiquei olhando para a TV.
-E a vida como ta?-Caleb perguntou sentando na sua cama.
-A normal nada de interesante!
-Ah sim!
-E a sua já ta namorando?
-Não,não encontrei a pessoa certa ainda!
-Sei como é!-Falei dando um leve sorriso.
-A gente deveria voltar a ficar né?Gostava tanto da sua companhia!-Caleb disse e eu vi a tristeza em seu olhar.
-Pois é,mais você não me deu valor!
-Eu estava bêbado aquele dia.
-A então cada vez que você beber eu vou ser corna!-Falei arqueando a sombrancelha.-Por mais que a gente não namorava,deveríamos respeitar um ao outro!
-Eu sei me perdoa!Fui um imbecil e outra eu nem estou bebendo mais!-Ele disse sério.
-Que bom!-Falei dando um leve sorriso.
-Vou ficar te esperando ta?-Caleb disse dando um leve sorriso,que me fez derreter toda,apenas dei um sorriso.-Vou tomar banho ta bom?
-Tudo bem!-Falei e Caleb foi no banheiro,fiquei pensando em nos dois mais sei que não vai dar mais certo!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
Roman d'amourScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime