Scarlet
A excursão já havia acabado e todos haviam voltado pra escola,resumo ninguém estava feliz com isso!Stela tava morta,Ayla ainda estava meia bêbada,e os meninos?Estavam todos queimados por jogarem bola naquela praia quente e eu?Bom eu estou exausta por ter bebido demais no último dia da nossa excursão!
Aquele tal de Robert me perseguiu até o último dia da minha viagem o que me deixou bem desconfortada e com medo,resolvi não contar nada para Caleb se não ele iria arrumar a maior confusão.-Eu vou tomar banho primeiro!-Andrew disse correndo até o banheiro assim que entramos no quarto.
-Vai lá seu cuzão!-Caleb disse jogando um pano nele.
-Amanhã tem aula de novo!-Falei me jogando na cama.
-Sim né meu amor!-Caleb disse se deitando comigo.-Não está afim de ir?
-Não,mais não vai ter nada pra fazer o dia todo!-Falei respirando fundo.
-Que tal fazermos uma aventura amanhã?-Caleb disse sorrindo.
-Que tipo?
-Sempre quando da umas 11 horas da manhã eles abrem o portão,pra passarem as comidas e quando eles menos perceberem a gente sai pra fora,e na hora de voltar quando é umas 6 horas da noite eles abrem de novo para alguns professores irem embora que tal a gente passear amanhã?-Caleb disse sorrindo,sim os diretores não deixa a gente sair sem a permissão dos nossos pais,e ainda mais em dia de aula.
-Tudo bem,mais pra onde vamos?
-Tomar um sorvete,passear!-Caleb disse me dando um beijo.
-Ta bom!
-Aonde vai passar seu final de semana?
-No hotel mesmo por que?
-Você não ta afim de ir pra minha casa,quero apresentar você para os meus pais!-Caleb disse sorrindo me fazendo sorrir.
-Pode ser!-Falei sorrindo e ficamos nos beijando até a hora de Andrew sair do banheiro e Caleb ir tomar banho.
......
Passei a tarde toda no jardim da escola,escondido de todos na verdade precisava ficar sozinha,preciso pensar um pouco na minha vida.
Como as coisas mudam de uma hora pra outra,até ontem eu era solteira,até ontem eu morava com meus pais!Eu sinto tanta falta da minha casa da minha cidade,sei que vir pra cá me fez crescer mais e mais,só que eu sinto falta dos meus pais,pelos mimos que eu tinha.....Paro de pensar quando vejo algo se mexer perto dos matos que tem perto da escola,me levanto rápido observando tudo ao redor.-Quem está aí?-Pergunto assustada.
-Scarlet!-Ouço alguém me chamar e logo me viro pra trás vendo que era Stela.
-Amiga!-Falei indo até ela e a abraçando.
-Oxi o que houve?-Ela pergunta preocupada.
-Tem alguém ali no mato!-Falei apontando pro lugar.
-Não estou vendo ninguém!-Stela disse se aproximando.
-Stela tem alguém aí eu ouvi o barulho.
-Você só está assustada.
-Stela eu acho que é aquele cara que estava na praia,o Robert!-Falei ainda assustada.
-Você tá viajando amiga,ele mora pra lá e nem sabe aonde a gente estuda!-Stela disse rindo,e passando os braços em meu pescoço.-Vamos pra lá agora!-Ela disse e começamos a caminhar eu ainda estava assustada e sabia que não estava louca.
....
-Tava na onde!?-Caleb perguntou me olhando assim que eu apareci no quarto.-Fui dar uma volta!-Falei me sentando na cama ainda preocupada com aquilo.
-Mais em que lugar te procurei e não te achei!-Ele disse se sentando ao meu lado.-Parece preocupada,o que houve?-Ele perguntou me encarando.
-Lembra daquele cara da praia,que eu disse que me olhava estranho?
-Sim o que tem ele?
-Eu acho que ele ta por aqui!-Falei encarando Caleb.
-Amor para com isso,você tá viajando demais já,ele mora longe não tem como ele tá aqui!-Caleb disse rindo da minha cara.
-Eu estou dizendo a verdade!Eu estava no jardim da escola e vi algo se mexer no mato,e eu tenho certeza que era ele!
-Mais você o viu?As vezes era só um bicho.
-Não eu não vi ele!-Falei o encarando.
-Então,você só tá com medo ainda!-Caleb disse me abraçando.
-Tudo bem!Deve ser viagem da minha cabeça.-Falei balançando a cabeça.
-É mesmo amor!Agora vamos descascar porque amanhã vamos passear!-Caleb disse se deitando comigo na minha cama,e me abraçando.
-Eu amo tanto seu abraço,eu fico segura nele,perco todo o medo que eu tenho!-Falei olhando para Caleb que sorriu.
-Você sempre vai estar segura comigo,eu te amo demais!-Caleb disse dando um beijo na minha testa.
-Eu também te amo demais!-Falei dando um sorriso,e ficando mais calma.
-Agora dorme!-Caleb disse passando as mãos em meus cabelos,fazendo com que eu pegasse no sono rápido.
------------------------------------------------------
Gente me perdoem pelos capítulos pequenos,ultimamente estou sem tempo pra fazer o livro,mais sempre que da estou postando um capítulo novo pra vocês,se preparem que logo,logo vem muita novidade e suspense pra vocês.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
RomanceScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime