Scarlet
-Eu não acredito que esse filho da puta falou isso pra você!-Stela disse indignada quando eu contei pra ela o que houve.
-Mais deixa quieto,as vezes eu até sou mesmo!-Falei meia triste.
-Deixa quieto nada,você acha que ele tem direito de falar assim com você?-Stela disse muito brava.
-Eu vou ir dormir um pouco!? -Falei me deitando na cama.
-Tudo bem amiga,eu vou resolver as coisas na recepção!-Stela disse e saiu do quarto.Na verdade eu não queria ir dormir,só queria ficar sozinha,e Stela falando na minha cabeça não me ajuda muito.Porque será que Caleb disse aquilo pra mim,eu não fiz nada pra ele,será que ele não sabe que eu tenho sentimentos também.
.....
-Scarlet!-Ouço alguém me chamar,era a voz de Stela.-Oi amiga!-Falei me sentando na cama e limpando os olhos.
-Já tá na hora de levantar!-Ela disse sorrindo.
-Que horas são?-Perguntei sem saber de nada.
-Nove horas da manhã!
-Nossa tudo isso?
-Sim e você precisa tomar seu café da manhã!-Stela disse dando uma bandeja pra mim cheia de comida.
-Não estou com fome amiga!-Falei sem nem olhar para Stela.
-Por favor Scarlet come pelo menos um pouco!-Stela disse me olhando com uma preocupação no rosto.
-Apenas uma maça!-Eu disse pegando a maça que estava na bandeja e dando a primeira mordida.
-Não fica assim por causa de um idiota igual ao Caleb,você é maravilhosa e não é nada do que ele disse!-Stela disse sorrindo.
-Eu estou bem!-Falei mentindo.
-Você vai na festa que vai ter?
-Não!
-Porque não,você não vai ficar aqui Scarlet.
-Eu prefiro ficar em casa!-Falei dando um leve sorriso.
-Você vai sim!-Stela disse me encarando.
-Por favor né Stela,eu não estou com nenhum pingo de ir!-Falei bem seria.
-Tudo bem eu vou te respeitar!-Ela disse dando um leve sorriso.
Ficamos conversando um bom tempo,Stela tentava me animar a cada coisa que ela me falava,mais tudo ia em vão,as vezes eu dava uma risada mais nada que me deixasse feliz o tempo todo.-E você e Max?-Perguntei sorrindo.
-A estamos ficando,nada demais!-Ela disse e eu vi a desanimação em sua voz.
-Você tem vontade de namorar ele?-Falei a encarando.
-A não sei,se ele quisesse.
-Entendi!-Falei dando um leve sorriso.
-Bom eu já vou me arrumar,preciso ir pra essa festa não quero ficar na seca mais do que já estou!-Stela disse se levantando.-Você vai ficar bem aqui?-Ela perguntou me olhando.
-Vou sim pode ir e beijar todos por mim!-Falei sorrindo pra ela.
-Tudo bem então amiga!-Ela disse sorrindo e indo pro banheiro,liguei a pequena televisão que tinha no quarto e estava passando um desenho,comecei a assitir.
Stela demorou um bom tempo no banho,mais quando saiu também o cheiro de sabonete estava no ar.-Nossa que cheiro!-Falei rindo.
-Tem que ficar cheirosa né!-Ela disse sorrindo,ela estava toda animada,colocou sua melhor roupa,calçou seu melhor salto,estava toda piriguete não que quando eu saio também não saio assim,porque saio até pior.
-Precisa de ajuda com o cabelo?-Perguntei rindo.
-Eu quero!-Me levantei da cama indo até ela e arrumando seus lindos cabelos negros.
-Vai encontrar Ayla na onde?-Perguntei enquanto eu arrumava seus cabelos.
-Na festa mesmo,ela achou melhor!
-Ah sim!-Falei sorrindo.-Esta pronta!-Falei depois que fiz um penteado.
-Ai obrigado amiga,agora eu vou indo!Fica bem ta?-Stela disse pegando na minha mão.
-Eu vou ficar!-Falei dando um leve sorriso.
-Beijos!-Ela disse pegando sua bolsa e saindo,o que me resta fazer agora é deitar e ficar assistindo,me deitei e me cobri pois estava muito frio,logo meu celular começou a tocar,vejo que era uma ligação da minha mãe,e era chamada de vídeo,pego meu celular atendendo.
Ligação on
-Oi mãe.
-Oi querida,já esta no hotel?
-Estou sim.
-Cadê Stela?
-A então,...ela foi lá embaixo resolver as coisas.
-Ah sim eu disse pra ela resolver mesmo.
-E as coisas como estão ai?
-Estão bem,seu pai se arrependeu de ter te mandado ai.
-É só que agora é tarde.
-Você quem sabe querida,agora eu vou desligar aqui outro dia eu te ligo.
-Tudo bem,tchau.
Ligação off
Desliguei meu celular,agora ele vem dizer que se arrependeu,me poupe né!
Voltei a olhar para a TV,mais eu não estava com meus pensamentos na televisão,meus pensamentos estavam no que Caleb me disse,e logo lágrimas começaram a sair.Sera que eu sou puta mesmo?Sei que as vezes eu ajo como uma qualquer mais,é coisa de momento,e quando eu fui fazer as coisas com ele veio algo de prazer,todos temos isso,ele conseguiu me atrair,mais eu só acho que ele não deveria ter falado isso pra mim,se ele soubesse o tanto que me machucou,ele deveria ter ficado quieto ao invés de me dizer isso!Mais agora ele me mostrou quem ele realmente é,e que não passa de um babaca,que gosta de machucar as pessoas,mais eu irei tentar fazer de tudo para que as palavras que ele me disse não me magoem mais,pois sei que sou muito mulher e que não sairia dando pra qualquer um,e se eu ia fazer algo com ele é porque eu sinto algo.Sim eu estou começando a sentir algo por ele,só que não sei bem o que é,as vezes é pelo motivo da gente se ver todos os dias,eu devo ter me apegado muito a ele.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
Roman d'amourScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime