Caleb
Essa tal de Scarlet é uma chata do caralho,maior ignorante e se acha demais,mais ela é bem gostosinha,eu e Andrew não dormimos no quarto com ela,preferimos ficar no quarto junto com umas meninas ai,Andrew queria ir atrás dessa Scarlet,já eu fiquei insistindo para que ele ficasse comigo até que ele resolveu ficar.
-Caleb vamos pro seu quarto!-Uma das minas que eu fico falou fazendo sua maior cara de puta..
-Não da tem uma menina no quarto!
-Como assim uma menina
-É uma nova estudante!
-A sim,então onde vamos ficar?-Ela perguntou sorrindo.
-Vem aqui!-Falei e a arrastei pro banheiro.
-Seus nojentos!-Andrew disse gritando.
....
Acordei com as vozes das meninas,abri meus olhos vendo que elas estavam se arrumando.-Porque não me acordaram?-Perguntei me levantando.
-Achei que você acordasse mais tarde!-Uma delas disse.
-Eu mereço!-Falei e sai do quarto indo pro meu,entro vendo que Scarlet estava se arrumando,ela com o uniforme estava gostosa pra caralho,suas curvas estavam me deixando louco.
-Uma foto dura mais!-Ela disse olhando pelo espelho.
-Nem estava te olhando!-Falei e fui direto pro meu guarda roupa procurar meu uniforme.
-A claro,Andrew mandou avisar que foi mais cedo porque tinha umas coisas pra resolver!-Scarlet disse enrolando os dedos em seu cabelo,não sei porque mais ela ta tentando me seduzir.
-Tudo bem!-Falei e sai dali indo pro banheiro,não irei cair na tentação dessa menina,Andrew me disse que ela tem apenas 17 anos,com certeza não tem experiência com nada.
Depois de tomar meu banho,sai e vi que Scarlet não estava mais no quarto,o que foi melhor pra mim me arrumar.
.....
Sai do quarto,indo até a minha sala,estava passando no corredor quando vi Scarlet conversando com Nathan um dos piores meninos dessa escola,e com toda certeza ele vai conseguir levar ela pra cama e isso não vai ser legal pra reputação dela.
Passei perto deles fingindo não os ver,e logo entrei pra minha sala.-Pra que se veio cedo assim?-Perguntei para Andrew me sentando na sua frente.
-A tinha que resolver umas coisas com uns meninos ai!
-Já ta resolvido?
-Ta sim.
-Que ótimo,se acredita que a Scarlet esta conversando com o Nathan?-Falei ainda olhando pra trás.
-E você ta com ciúmes!-Andrew disse rindo.
-Eu não,mais se sabe que esse menino não presta!
-E dai,tenho certeza que Scarlet não é tão boba assim!
-É mesmo!-Falei e me virei pra frente,o professor entrou na sala e começou a dar a porcaria da aula.
Depois de 4 horas de aula,o sinal finalmente tocou,sai da sala junto com Andrew,e max.-Mano se viu a nova menina que chegou?-Max disse todo empolgado.
-Vi sim,tem uma que ta no meu quarto!-Falei revirando os olhos.
-To falando da outra uma tal de Stela,a menina é gostosa pra caralho e linda mano!-Max disse todo felizão.
-É porque você não viu a que esta no nosso quarto,Scarlet!-Andrew disse olhando em direção a Scarlet que estava vindo com uma menina e a Ayla uma amiga nossa.
-Meninos!-Ayla disse vindo em nossa direção.-Vocês já conhecem as novas meninas?-Ayla perguntou toda contente.
-Infelizmente sim!-Falei encarando Scarlet.
-Eu não conheço essa!-Max disse olhando para Scarlet.
-É a Scarlet!-Andrew disse olhando pra ela.
-Prazer!-Scarlet disse tentando ser educada,só tentando porque não é.
-O prazer é todo meu gatinha!
-E quem é essa?-Perguntei olhando pra menina,que deve ser a tal da Stela,mais eu estava tentando me fazer de bobo.
-Prazer sou Stela!-Ela disse dando um sorriso,essa parece ser mais educada.
-Caleb!-Eu disse sorrindo,até que ela é bem gostosa é gatinha,mais Max ta doido pra pegar ela e eu não vou ramelar.
-Que bom que já se conheceram,Ayla e Stela vocês vão pro meu quarto?-Scarlet disse olhando pras meninas.
-Não temos que trocar de roupa mais tarde vamos lá!-Stela disse sorrindo.
-Tudo bem,eu vou indo!-Scarlet disse passando perto da gente,rebolando aquela bunda enorme dela,essa menina já ta me provocando.
-Perai que eu vou com vocês!-Max disse indo atrás das meninas,eu e Andrew fomos atrás da Scarlet,Andrew não parava de cochichar sobre a bunda da menina e isso já estava me irritando até demais.
Chegamos no quarto e Scarlet foi pegando logo uma roupa e entrando no banheiro.-Preciso pegar ela!-Andrew disse me olhando.
-Fique a vontade!-Falei rindo.
-Vai me dizer que você não achou ela bem gata e gostosa?-Andrew disse arqueando as sombrancelhas.
-Achei ela como as outras meninas,normal!-Falei como se fosse óbvio.
-Ela é diferente,ela não é essas meninas metidas,que gostam de roupas rosas!Ela já é mais brava,usa roupas que provocam mais que não são tão rosas!
-É por um lado você está certo,mais mesmo assim não vou com a cara dela!-Eu disse me jogando em minha cama.
-Pronto meninos agora quem quiser ir tomar banho pode!-Scarlet disse saindo do banheiro com um pijama,super curto o que me atiçou mais.
-Scarlet?-Andrew disse olhando para seu corpo.
-Sim?-Ela disse secando os seus cabelos a deixando mais sexy.
-Tira esse pijama,se não eu vou fazer algo que não é pra mim fazer!-Andrew disse quase babando.
-Sei que você me respeita!-Ela disse sorrindo,e que sorriso do caralho.
-Não diz que eu não avisei!-Andrew disse se levantando.-Vou ir tomar banho primeiro!-Ele disse indo até o banheiro.
Scarlet penteou seu cabelo e se deitou na cama,e ligou a televisão colocando em um canal de basquete.-Você joga basquete?-Perguntei a olhando.
-Sim!-Ela disse sem me olhar,mano imagina essa mina jogando basquete como seus peitos devem ficar.Ouço alguém bater na porta,e logo entra.
-Eai Caleb,nos não ia lá pra quadra?-Max disse entrando no quarto.
-Estou esperando Andrew sair do banheiro!-Falei revirando os olhos
-Max?Ayla e Stela estão no quarto?-Scarlet perguntou se levantando e logo os olhos de Max pararam em sua bunda
-Estão sim!
-Ok!-Ela disse indo até seu guarda roupa pegando outra roupa.-Andrew vai logo!-Ela disse gritando.
-Espera!-Ele disse e logo saiu com a toalha enrolada em sua cintura.
-Bela visão!-Scarlet disse olhando para a barriga de Andrew,e logo entrou no banheiro.
-Era pra eu ir agora!-Falei encarando os meninos.
-Se ta por fora!-Max disse rindo,logo Scarlet saiu com uma roupa diferente,e saiu do quarto.
-Vou tomar banho agora!-Falei entrando no banheiro.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
عاطفيةScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime