Capítulo 9

19.1K 1.1K 769
                                    

Caleb

Eu fui um tremenda babaca em ter falado aquelas coisas para Scarlet,não sei porque mais me subiu uma raiva do nada,e ver ela me ignorando meu cortou o coração eu havia me apegado muito a ela e ficar esses dias sem falar com ela me deixou muito mal.
Resolvi ir até ela e pedir desculpas,já que o errado era eu,Andrew não estava mais falando comigo,só dirigiu a palavra comigo pra avisar algo para Stela!Mais o importante disso tudo é que Scarlet é uma menina boa pra caramba e ela me perdoou,eu não me perdoaria se ela nunca mais falasse comigo!Fomos até o refeitório almoçar,ela foi para um lado e eu fui para outro.

-Eai!-Falei me sentando com os meninos assim que peguei minha comida.

-Fala ai!-Pedro um dos nossos amigos disse.

-Fez as pazes com ela?-Max perguntou me olhando.

-Sim!-Falei e dei um leve sorriso.

-Essa Scarlet é uma gostosa né?-Rafa um dos nossos colegas disse quando ela passou pela gente com a Stela.

-Sim mais não é pro bico de vocês!-Eu disse os encarando.

-Ixi ta com ciúmes!-Pedro disse rindo.

-Não...Não é porque ela não é como essas garotas que vocês pegam,ela não é pro bico de vocês!-Falei sério e ele logo virou o rosto.

-Aeeeee!

-Pega ela!-Começou uma gritaria e todos estavam em rodinha.

-Será que é briga!-Pedro perguntou rindo.

-Vamos ver!-Falei todo entusiasmado.Fomos até a rodinha e estava difícil de enxergar,mais logo consegui ver um cabelo loiro e era o de Scarlet,entrei no meio vendo que era ela mesmo,e ela estava brigando com uma menina do terceiro ano!
Scarlet subiu em cima dela e começou a dar vários socos em seu rosto,a menina apenas pegava em seu cabelo,fui perto pra tirar Scarlet de la se não ela iria matar a garota.

-Scarlet para!-Falei tendo a maior força possível.

-Eu vou matar essa garota!-Scarlet disse dando bicudas na menina.

-Scarlet para!-Falei a puxando com tudo.

-Sua louca!-A menina disse e começou a chorar.

-Louca é você sua vagunda!-Scarlet disse tentando ir pra cima dela,mais eu não deixei.

-Vem Scarlet vamos pro quarto!-Falei tentando a arrastar.

-NÃO EU NÃO VOU,EU QUERO MATAR ESSA GAROTA!-Scarlet disse tentando sair de mim.

-NÃO VOCÊ NÃO VAI!-Falei a jogando em meu ombro.

-Me solta!-Ela falava e se debatia,mais seus tapas não faziam nem cócegas,chegando no quarto a coloquei lá dentro.-Eu quero sair mais que saco!-Scarlet disse indo até a porta,mais eu fui e tranquei.

-Para Scarlet,para!-Falei a impressando na parede.-Você realmente perdeu o juízo?A menina esta sangrando.-Falei fazendo o meu melhor papel de bravo.

-Você não me entende!-Scarlet disse e agachou no chão começando a chorar.-É tudo culpa sua!-Ela disse chorando e aquilo cortou meu coração.

-Calma,me fala o que houve!-Falei tentando ter mais calma,Scarlet só chorava,me agachei perto dela.-Me diz o que foi!-Falei fazendo carinho em seus cabelos.

-Você sai falando pra todos que eu sou uma puta!-Ela disse nos meios dos choros.

-Mais não fui eu que disse,eu apenas comentei com os moleques que nós estávamos brigados!

-Mesmo assim!-Ela disse e eu vi a tristeza em sua voz.

-Vem cá!-Falei e a coloquei sentada na cama.-Não quero que você fique mal por minha causa!-Falei a olhando.

-Vou fica bem!-Ela disse sem nem olhar muito pra minha cara

-Você quebrou uma menina do terceiro ano!-Falei rindo,e ela apenas deu um sorriso.-Da onde saiu aquela força?

-Do meu odio por você!-Ela disse dando uma leve risada.

-Nossa que horror você me odeia tanto assim?-Perguntei a encarando.

-Sim!

-Você tem certeza?-Falei mostrando minhas mãos pra ela.

-Eu tenho!-Ela disse erguendo a sombrancelha.Não pensei duas vezes e comecei a dar cócegas nela,ela ria demais.-C...Ca...Caleb....para!

-Diz que me ama então!

-Eu....gos...to de vo....cê!-Ela disse dando um pequeno aperto no meu coração,porque ela disse apenas um eu gosto de você,mais não sei porque estou me importando eu nem a amo mesmo.

-Pronto parei!-Falei dando um leve sorriso,e me afastando um pouco.

-Olha bem cabelo!-Ela disse mostrando ele.

-Ta lindo!-Falei e comecei a rir.

-Para de rir não tem graça.

-Lógico que tem!

-Seu palhaço,criança!-Scarlet disse erguendo a sombrancelha.

-O que eu sou?-Falei a encarando,ela logo se levantou e foi saindo de perto de mim.

-Criança,Palhaço,bobão!-Comecei a correr atrás dela,ela pulava em cima da cama,corria por um lado e por outro,até que uma hora caímos no chão juntos,ela por baixo e eu por cima,ficamos alguns segundos nos olhando.

-Você está bem?-Perguntei pra ela,mais sem querer meus olhos foram parar em seus seios.

-To!-Ela disse olhando pra minha boca.

-Podemos levantar né?-Não queria ficar perto dela e não poder fazer nada,fiquei a olhando esperando sua resposta e a única coisa que ela fez foi pegar em meu pescoço e me dar um beijo,mais que beijo,Scarlet era uma menina linda pra caramba e muito gostosa o que me deixa mais excitado,Scarlet me beijava com muita vontade,e eu que não iria perder tempo,nós levantamos ainda beijando,peguei ela no colo e a joguei na cama com o maior cuidado,os beijos foram por toda parte do seu corpo,pescoço,parte do peito,rosto.-É isso que você quer?-Perguntei enquanto ela dava mordidas em meu pescoço

-É isso o que queremos!-Ela disse dando seu melhor sorriso de safada o que me deixou mais excitado.Aos poucos fui tirando sua roupa e como imaginava seu corpo era perfeito,as curvas,a pele tudo,logo eu tirei a minha e fui acostumando meu penis em sua vagina para que não doesse tanto,aos poucos fui enfiando,e a cada centímetro que eu colocava Scarlet dava arranhadas em minhas costas.

-Posso ir mais rápido?-Perguntei em seu ouvido.

-Pode!-Ela disse e eu fui fazendo movimentos mais rápidos,a fazendo dar leves gemidos,e meu Deus que gemido perfeito.
Estava maravilhoso com ela ali,Scarlet era perfeita,e eu não queria só essa vez,quero ficar com elas mais vezes.
....
Depois de termos feito uma transa maravilhosa,fomos direto tomar banho,ela foi primeiro e eu fui atrás,ela não se sentia bem que eu visse ela assim,sendo que eu já vi!

-Esta se sentindo melhor?-Perguntei assim que Scarlet saiu do banheiro.

-Bobo!-Ela disse rindo,fui até ela dando um beijo em sua testa e entrando no banheiro,eu não sei que milagre os meninos ainda não apareceram.
......

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora