Capítulo 45

7.9K 492 17
                                    

Stela

Acordei com a maior ressaca,minha cabeça doia e meu corpo pedia água.Então desci até a cozinha pegando um copo de água.

-Ressaca?-Ouço uma voz que eu conheço muito bem,era a voz de Max me viro pra trás dando um leve sorriso.

-Pois é não deveria ter bebido tanto!-Falei meia sem graça.

-Eu tambem não estou muito bem,mais já tomei meu remedio!-Ele disse rindo.-Quer um?-Ele perguntou sorrindo.

-Eu tenho nas minhas coisas,obrigada mesmo assim.

-Tudo bem!-Ele disse sorrindo,ele ficou olhando bem nos meus olhos me causando um certo arrepio,mais eu não tirei os olhos dele em nenhum momento.

-Porque?-Perguntei olhando para Max.

-Não entendi!-Ele disse meio confuso.

-Porque você fez aquilo comigo,a gente tava tão feliz,sempre ficavamos felizes quando a gente conversava sobre coisas aleatorias!-Eu disse olhando em seus olhos buscando uma resposta.

-Stela aquela epoca eu não sabia o que era amor,um homem quando é da farra e fica presso com uma mulher a pior coisa é conseguir sair desse mundo.

-Então você não me amava?-Perguntei sentindo uma dor.

-Não é isso eu tinha apenas uma atração por você,eu cheguei a te amar antes ai tudo mudou.

-Então o que você sente por mim é atração?-Perguntei parecendo uma boba.

-Não mais,eu quero você!-Ele disse olhando bem nos meus olhos.

-Não te entendo!-Falei sem realmente entender o que ele sentia por mim.

-Então me entenda!-Ele disse chegando perto de mim.-Deixa eu mostrar pra você que eu não quero todas eu quero você!-Ele disse pegando em minhas mãos.

-E quem me deixa segura que você não vai me trair de novo.

-Eu!Eu vou mostrar o amor do jeito que você sabe que ele é!-Ele disse dando um sorriso.

-Posso te dar uma resposta no ano novo?-Perguntei meia insegura.

-Te dou o tempo que quiser!-Ele disse olhando em meus olhos.

-Obrigada!-Falei dando um leve sorriso,ele chegou perto de mim fazendo com que minha respiração acelerasse.
E logo depois deu um beijo em meu rosto,e saiu dali dando um leve sorriso.
Ai meu coração,esse menino fode com minha cabeça.

-Bom dia amiga!-Scarlet e Ayla apareceram na cozinha.

-Oi!-Falei tentando conter as emoções.

-Amiga ta tudo bem?-Ayla pergunta me olhando.

-Não não esta nada bem!-Falo nervosa.

-Quer contar pra gente?-Scarlet pergunta me olhando.

-Vamos sentar ali!-Falei indo até a sala e me sentando no sofá.

-Fala ai!-Ayla disse curiosa.

-Max e eu conversamos,ele disse que me amava,praticamente colocamos tudo pra fora!E tipo ele foi tão fofo,dizendo que ainda me amava e queria eu de volta eu disse que dava a resposta até o ano novo.O que eu faço.

-Então Stela,isso vai de você!Mais eu acho que Max te ama de verdade,ele mudou realmente!-Scarlet disse me olhando.

-E vocês se amam,vocês devem ficar juntos.-Ayla completou por final.

-Obrigada meninas!-Falei sorrindo.

-Sempre que precisar vou estar aqui!-Scarlet disse sorrindo.

-Nós vamos estar aqui!-Ayla disse sorrindo.Ficamos conversando mais um pouco,e logo depois subimos para o quarto pra ir tomar um banho hoje iriamos almoçar em um restaurante.
......
-Vocês vão com Caleb!-O tio disse para mim,para Scarlet,Max e Ayla.

-Tudo bem!-Max disse sem optar,Scarlet foi na frente com Caleb eu,Max e Ayla fomos atrás.
Percebi que Max não parava de me olhar,e sempre que eu olhava pra ele ele não virava o rosto o que me deixou bem sem graça.

-Você esta linda!-Ele disse sorrindo em meu ouvido.Eu estava apenas com um vestido preto até os pés,uma rasteirinha,e meus cabelos soltos com uma maquiagem leve.

-Eu estou tão simples!-Disse sem graça.

-Esta perfeita!-Ele disse sorrindo.

-Obrigada!-Falei sem jeito.
Logo chegamos no restaurante e logo atrás o resto do pessoal.
Entramos no restaurante pegando duas mesas,e ocupando elas.

-O que desejam?-O garçom pergunta sorrindo.

-Vamos querer duas porções de batata frita e o prato especial.-Caleb disse por todos.-Pode ser?-Ele perguntou olhando pra todos.
Todos concordaram,o garçom sorriu saindo dali com os pedidos anotados.
.....
A hora passou rapida,e logo já estavamos em casa,foi até bom ficar um pouco longe de praia,já estava enjoando.
Eu ainda estava pensativa se perdoaria Max,eu o amava,mais era tão dificil de imaginar ele me traindo de novo.

-Stela!-Ouço uma voz no fundo e era a voz de Max.

-Sim!-Falei saindo dos meus pensamentos.

-Você esta bem?-Ele perguntou me olhando.

-Esta sim!-Falei tentando disfarçar,dando um leve sorriso.

-Tudo bem!Você não esta afim de ir pra praia?

-Pode ser!Vou ir colocar um biquini!-Subi em meu quarto correndo e vestindo um biquini.
Desci e todos já estavam saindo de casa pra praia,aproveitei o embalo e fui com Max.
....
---------------------------------------------------------
30 DIAS COM ELES.

Meu novo livro pessoal,estou começando agora eu espero que vocês queiram ler.
Esta no meu perfil,vocês logo encontram o livro de cara.

Obrigado amores❤💖

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora