Scarlet
Eu e a Stela nos levantamos bem cedo,Ayla já havia ido embora pois tinha que arrumar suas coisas.Nos nós arrumamos,tomamos café e fomos direto para o colégio,ainda faltava 1 hora para bater o sinal,então eu fui pro meu quarto guardando minhas coisas e saindo novamente,para a minha felicidade não encontrei Caleb,o que me deixou mais feliz!Resolvi ir direto pra sala,já que não tinha o que eu fazer,me sentei na mesa e abri meu caderno,comecei a ler uns textos que haviam na minha apostila.
-Estava te procurando menina!-Stela disse entrando na sala.
-Resolvi vir direto pra cá!-Falei sorrindo.
-A sim!-Ela disse sorrindo.
-Cadê Ayla?
-A esta no quarto,não esta passando muito bem!
-Mais hoje cedo ela estava normal!
-Mais ela começou a vomitar!
-A entendi,depois da aula vou lá ver ela.
-Ok!-Stela disse sorrindo e se virando pra frente,logo o resto do pessoal foi chegando e sentando e o professor entrou também!
-Vamos começar a aula!-O professor disse e começou a aula.
......
A aula havia acabado,eu e Stela fomos até o quarto,estava preocupada com Ayla,entramos no quarto e Ayla estava lá deitada e encolhida.-Nossa que cheiro de vômito!-Stela disse cochichando em meu ouvido.
-Esta melhor Ayla?-Perguntei chegando mais perto dela.
-Um pouco só,eu acabei bebendo demais!-Ela disse dando um leve sorriso.
-Já foi na farmácia do colégio?
-Sim,me passaram uns remédios.
-Logo logo você fica melhor!-Falei sorrindo.
-É só ressaca!-Ela disse rindo.Ouço a porta bater mais não me viro pra ver,e logo Stela vai abrir.
-Como Ayla esta?-Ouço a voz de Caleb,o que me deixa um pouco sem reação.
-Estou melhorzinha!-Ayla disse gritando e erguendo a mão para que ele possa ver ela,todos começaram a rir.
-Que bom,Andrew teve que resolver umas coisas por isso não veio te ver!-Caleb disse e ficou um pouco perto de mim.
-Outra hora eu venho te ver!-Falei e sai do quarto,não estava muito bem em ficar perto de Caleb,depois das palavras dele a única coisa que eu tenho é raiva.
Fui para o meu quarto indo direto para o banheiro tomar um banho,peguei logo uma roupa confortável e fui tomar o banho.Fiquei um bom tempo no banho,me vesti e sai secando os meus cabelos,Caleb ainda não tinha chegado no quarto o que me deixou mais contente.Resolvi que iria ligar para o meu pai,estava com saudades dele e independente do que ele fez não vou ter raiva porque eu o amo demais.Ligação on
-Boa tarde!
-Boa tarde minha filha tudo bem?
-Estou sim,e vocês como estão?
-Eu estou bem,achei que estava brava comigo.
-Não,eu te amo demais pra guardar rancor de você.
-Que bom meu amor,você não tem vontade de vir embora mais?
-Não pai quero fazer esses meus dois anos aqui nesse colégio.
-Tudo bem meu amor,nesse próximo final de semana eu e sua mãe vamos ai te ver.
-Ta bom estou esperando.
-Preciso desligar agora beijos.
-Beijos
Ligação off
Desliguei o celular e vi que Caleb havia chegado,ele estava me olhando eu fiquei meia sem graça na hora mais logo parei de olhar pra ele.
Logo seria o almoço,então amarrei meus cabelos e estava saindo do quarto quando Caleb pega em meu braço.-Me solta!-Falei o encarando.
-Podemos conversar?
-Eu quero que você me solta!-Eu disse seria e logo senti lágrimas saírem dos meus olhos.
-Por favor!-Ele disse e eu vi a tristeza em seu olhar.
-Fala Caleb me diz o que você quer!-Falei puxando meu braço dele.
-Me perdoa,por favor eu fui um idiota em dizer aquelas palavras pra você,você é uma garota maravilhosa e diferente dessas meninas que eu costumo pegar e a mim já intenção não era te magoar!-Ele disse pegando na minha mão o que me fez sentir algo estranho.
-Mais você me magoou e muito!-Eu disse o olhando.
-Me perdoa por favor,você é uma garota perfeita!-Caleb disse pegando em meu rosto.
-Tudo bem eu te perdoo!-Falei abaixando minha cabeça.Do nada sinto braços fortes me abraçaram,sinto o cheiro de Caleb perto das minhas narinas.
-Preciso de você,você me faz bem!-Caleb disse me abraçando forte e eu estava amando esse abraço me fazia sentir protegida.Logo sinto lágrimas escorrerem dos meus olhos,ele levanta minha cabeça limpando minhas lágrimas.
-Não precisa chorar,eu que sou o errado!
-Eu estou bem!-Falei dando um leve sorriso,Caleb parou um pouco de falar e ficou olhando em meus olhos o que me deixou um pouco excitada pois seu olhar era quente,e viciante.
-Se eu fazer algo agora você não vai me bater?-Caleb disse dando um sorriso de lado.
-Depende do que for!-Falei sorrindo,logo Caleb pegou meu queixo com a maior delicadeza,e aproximou nossos lábios,me dando um beijo maravilhoso,eu poderia reclamar,poderia bater nele mais não,eu queria esse beijo.Ficamos um bom tempinho se beijando,Caleb apertava minha bunda com tanta vontade,que eu achei que ele iria me secar ali,mais quando eu vi que o beijo estava pegando fogo,parei o de beijar e dessa vez ele não falou palavras horríveis pra mim,apenas deu um sorriso e disse.
-Vamos almoçar agora,não quero que você passe mal!-Ele disse e deu um sorriso de lado,saímos do quarto conversando sobre qualquer coisa,mais era a melhor conversa que eu já tive.
.....
------------------------------------------------------
Oi meus queridos leitores,quero agradecer pelo carinho que vocês estão por esse livro,eu estou fazendo de tudo para que ele fique bom!
Não sei os dias certos que eu vou postar os capítulos porque ultimamente esta tudo complicado na minha vida,mais sempre que eu puder vou postar uns capítulos pra vcs!Obrigado ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
RomantizmScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime