Capítulo 2

29.8K 1.5K 1.1K
                                    

Scarlet

Eu havia acordado cedo pra me arrumar,vesti minha melhor roupa e fiz meu melhor cabelo quero chegar nessa escola com uma boa impressão.

-Já esta pronta?-Meu pai disse entrando no quarto.

-Sim!Pode me ajudar com as malas?-Perguntei pegando duas malas.

-Claro!-Ele disse pegando umas três de uma vez,descemos indo direto ao carro colocando as malas no carro,entrei no carro esperando meu pai pegar o resto.

-Esta anciosa?-Minha mãe perguntou entrando no carro.

-A demais!-Falei em um tom sarcástico.

-Vai ser bom pra você!-Minha mãe disse sorrindo.

-Vai ser muito bom!-Falei revirando os olhos.Logo meu pai entrou no carro e foi direto na casa de Stela pegar ela,ela entrou no carro toda animada diferente de mim que não estava nem um pingo alegre.

-Vai ser demais,imagina a gente chegando lá e todos os meninos vindo em nossa direção!-Stela disse praticamente gritando.

-Que meninos o que?Vocês vão lá para estudar!-Meu pai disse olhando pelo retrovisor.

-O que mais vai ter vai ser moleque e eu que não vou perder o tempo!-Falei provocando meu pai.

-Deixa eu saber Scarlet!-Ele disse sério e eu e Stela começamos a dar risada.
Depois de uma hora chegamos no aeroporto meus pais nos deixaram no aeroporto e foram embora,fiquei sentada em um dos bancos sem vontade nenhuma de ir pra esse colégio.

-Estou tão contente,vamos nos divertir muito!-Stela disse me irritando.

-Sério Stela eu não estou feliz de jeito nenhum,espera você chegar lá ai você vai ver o tão legal que vai ser!-Falei me levantando e indo direto ao avião que estava pausando.
Vi que Stela ficou meia sem graça mais logo veio atrás de mim,o avião pausou e eu entrei me sentando no melhor lugar,logo Stela se sentou do meu lado sem dizer nada,peguei meu celular colocando em uma música e fechei os olhos encostando minha cabeça no vidro do avião.
......
Acordei com Stela me cutucando.

-Amiga chegamos!-Ela disse dando um leve sorriso.

-Mais já?

-Sim você dormiu demais!-Ela disse sorrindo,me levantei e saímos do avião,havia um homem com uma placa escrito meu nome e o nome de Stela,fomos até ele.

-Levarei vocês até o Colégio.

-Tudo bem!-Falei sorrindo e ajudando ele a levar as nossas malas até o carro.Entramos no grande carro preto e fomos direto para o tal colégio.

-Estão entregues!-O motorista disse sorrindo.

-Obrigado!-Falei seria e sai do carro,logo uns 3 homens vieram pegar nossas malas.Entrei na escola com Stela do meu lado,ela não disse nada comigo apenas seguiu meus passos.

-Senhoritas Stela e Scarlet?-Uma mulher de cabelos pretos longos bem magra disse sorrindo.

-Somos nós.-Falei a olhando.

-Aqui está o dormitórios de vocês e o mapa do colégio,prazer sou Francine a monitora!-Ela disse sorrindo toda simpática,peguei o que ia precisar e sai andando,vi que o número do meu quarto era 49.

-Qual é o número do seu quarto?-Stela perguntou sorrindo.

-Número 49.

-Nossa sério o meu é 37!

-Vamos ficar nos quartos separados!-Falei meia triste,por mais que Stela me irrita eu amo demais ela.

-Sim,eu vou indo então!-Ela disse me dando um abraço.

-Te vejo por ai!-Falei sorrindo,sai sem rumo,sem saber aonde eu ia,mais com a ajuda do mapa eu cheguei no meu dormitório,pelo o que eu sei tem mais duas pessoas,espero que eles ou elas sejam legais.
Entrei no quarto e vi que não havia ninguém,tinha apenas duas malas em uma das camas,e parecia ser de homem,o que já não me deixou muito agradável.Entrei no banheiro indo tomar um banho pois eu havia ficado horas e horas no avião,peguei uma toalha e fui tomar o banho.
Quando terminei meu banho me enrolei na toalha e sai do banheiro pra me trocar.

-Sai daqui!-Falei gritando para um menino que estava no quarto me olhando.

-Ixi aqui é meu quarto,você que é a intrusa!-O menino disse arrogante.

-Eu preciso me trocar tem como você sair daqui?-Falei seria tentando me tampar mais.

-Se você fosse mais educada eu poderia sair!-O menino disse me encarando.

-Agora não é aula de educação!Sai!-Falei em um tom autoritário,ele apenas revirou os olhos e saiu do quarto,rapidamente fui até minha mala me trocando para não correr o risco de outro menino aparecer,depois de me trocar guardei as minhas roupas em um dos guarda-roupa que estava livre.
Quando terminei resolvi ir dormir pois estava muito cansada.
.....
-Mano ela é mó gata!

-Só que também é uma chata,arrogante!

-E dai eu daria um jeito nela rapidinho.

-Para vai Andrew,é porque ela está dormindo.

-Mesmo assim,olha o corpo dela que gostosa!

-Perai!-Eu disse me levantando.-Mais respeito com a minha pessoa!-Disse parando na frente dos dois meninos gatos que estavam na minha frente.-Eu não sou chata e nem arrogante viu menino!-Falei apontando para o menino chato.-Sou gostosa e gata sim,obrigado lindinho!-Falei apontando para o tal do Andrew.

-Menina fica quieta você fala demais.

-Pra tua informação meu nome é Scarlet,ridículo!-Falei revirando os olhos.

-E o meu Caleb!-Ele disse me encarando,do que adianta ser lindo e esse babaca.

-Já conhece o colégio Scarlet?-Andrew disse sorrindo pra mim.

-Não,e nem to afim de conhecer!-Falei me sentando na cama.-Não vai me dizer que vocês dois são desse quarto?

-Somos sim!-Andrew disse sorrindo.

-Nenhuma menina?-Falei indignada.

-Além de você não,ou você tá vendo mais alguma?-Caleb disse em um tom sarcástico

-Vai tomar no seu cú,não estou falando com você!-Falei gritando.

-Boca suja!-Caleb disse e saiu do quarto batendo a porta.

-Ele é sempre assim?-Perguntei revirando os olhos.

-As vezes,mais vem cá deixa eu te conhecer direito?-Ele disse se aproximando de mim.

-Fala o que quer saber!-Falei tentando ser educada.

-Tem quantos anos?

-Dezessete!

-Nossa bem novinha!

-Idaí!

-Nada demais,não quer conhecer a escola?

-Não já disse que to bem!

-Tudo bem então eu vou sair por ai!-Andrew disse dando um piscada e saindo do quarto,meu Deus o que eu fiz pra merecer isso?O pior é que esses meninos são todos lindos,mais simplesmente uns tremendas babacas.
.....





Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora