Capítulo 29

10.2K 620 147
                                    

Scarlet

Depois do acontecido meus pais ficaram totalmente sem confiança de me deixar nessa cidade sozinha,então eles resolveram se mudar pra cá.

-Que tal uma festinha na sexta pra comemorar sua volta?-Ayla disse sorrindo enquanto estavamos na sala.

-Uma boa ideia Scarlet!-Stela disse sorrindo.

-Mais na onde,por que agora eu moro com meus pais!-Eu disse as lembrando.

-Pode ser na minha casa,esse final de semana meus pais vai viajar.-Ayla disse sorrindo.

-Pode ser então,vamos chamar geral!-Eu disse sorrindo.

-Senhoritas prestem atenção na aula!-O professor disse chamando minha atenção e das meninas,viramos pra frente prestando atenção no professor.
..... 
-Eai gente bora fazer a festa?-Stela perguntou para os meninos enquanto iamos pros quartos.

-Logico,faz um bom tempo que eu não saio!-Andrew disse.

-É isso então vou fazer um grupo e colocar nossos conhecidos!-Max puxando Stela.

-Ok então!Vou pro meu quarto depois a gente se vê no refeitorio!-Falei indo para o meu quarto junto com Andrew e Caleb.

-Eu to indo tomar banho!-Andrew disse assim que entrou no quarto correndo pro banheiro.

-O que podemos fazer hoje a tarde?-Caleb disse me abraçando.

-Não sei que tal dormir a tarde toda!?-Falei dando beijos em seu rosto.

-Nossa sua preguiçosa!-Caleb disse rindo.

-Mais não tem nada pra fazer mesmo!-Eu disse rindo.Ficamos abraçados um fazendo carinho no outro,ate que Andrew saiu do banheiro.

-Sem sexo aqui!-Andrew disse secando os cabelos.

-Idiota!-Falei me levantando.-Vou tomar banho primeiro!-Falei para Caleb que deu um sorriso.
Peguei minha roupa e entrei no banheiro tomando um belo de um banho.Estava me secando dentro do banheiro quando ouço a conversa de Caleb com Andrew me encosto na porta tentando ouvir.

-Eu não quero falar pra ela,ela vai ficar triste.

-Mais é melhor,o pior vai ser ela saber por outra pessoa.

-Mais como eu posso falar de um jeito que não a magooe?

-Fala a verdade,que você estava na sala e sua ex quase te beijou!-Ouço Andrew dizer que a raiva subir pra cima de mim,saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.

-To indo almoçar!-Falei sai do banheiro.

-Não vai me esperar?-Caleb perguntou pegando sua toalha.

-Você vai com Andrew depois!-Eu disse e sai do quarto sem olhar pra ele,a raiva tinha me consumido e minha vontade era de dar na cara dele e da vagabunda.

-Nossa que cara é essa?-Stela pergunta assim que sento na mesa com minha bandeja de comida.

-Não é nada!-Falei serio dando a primeira garfada.

-Nossa Caleb vai apanhar!-Max disse rindo.

-Depois você me fala amiga!-Stela disse me olhando,logo Caleb chegou com Andrew e se sentou do meu lado,me dando um beijo no pescoço não disse nada apenas fiquei seria.

-Amiga vamos dar uma volta aqui na escola!-Stela disse dando um leve sorriso,me levantei e chamei Ayla.

-Me diz o por que dessa cara feia!-Ayla disse assim que estavamos andando pela escola.

-Caleb não quer me contar o que aconteceu hoje na sala de aula e eu ouvi uma conversa dele com Andrew!

-E o que eles estavam falando?

-Disse que a ex de Caleb tentou beijar ele!

-Mais sera que ele retribuiu?-Stela perguntou arqueando as sombrancelhas.

-Isso eu não sei!

-Tentou conversar com ele!?-Ayla perguntou me olhando.

-Não consigo,eu tenho medo dele dizer que retribuiu!

-Acho que não amiga,ele te ama!-Stela disse passando as mãos em meus cabelos.

-Tenta falar com ele!-Ayla disse dando um leve sorriso.

-Ok!-Falei e voltamos pra dentro da escola eu resolvi subir pro meu quarto pois não estava muito bem,quando vejo a baranga da ex do Caleb na porta do meu quarto conversando com ele.

-Oi Scarlet!-Ela disse dando um leve sorriso,olhei para Caleb com um olhar de decepção.

-Desculpa não quero atrapalhar a conversa de vocês!-Falei entrando no quarto e me deitando na cama,logo a tristeza me pegou e lagrimas sairam dos meus olhos.

-Scarlet não é nada disso que você ta pensando!-Caleb disse entrando no quarto e vindo na minha direção,me levanto rapidamente ficando de pé.

-Quando ia me contar que ela tentou te beijar?-Perguntei percebendo a tristeza em minha voz.

-Hoje so que eu estava com medo de você ficar triste.

-A claro,você tambem não ficou com medo de trazer ela aqui?-Perguntei o encarando.

-Ela que veio aqui,ela queria entrar no quarto so que eu não deixei!-Ele disse me olhando.

-Eu não acredito,a real é que você não esqueceu ela!-Eu disse rispida.

-Isso é mentira Scarlet,eu amo apenas você com ela foi coisa rapida!-Ele disse com a voz meia triste.

-Pode ficar com ela,não vou me importar!-Falei tentando sair do quarto,mais quando coloquei meu pé pra fora do quarto Caleb pega em meus braços me colocando de frente pra ele.

-Ei eu amo você,eu não deixei ela me beijar eu a empurrei quando ela tentou!-Caleb disse olhando no fundo dos meus olhos me fazendo soltar lagrimas.-Não chora,ela que me persegue mais eu não dou atenção pra ela!Ela sabe muito bem que eu não a amo,e sim você!-Não falo nada apenas começo a chorar,Caleb me abraça passando as mãos no meu cabelo.-Eu amo so você!-Ele diz me fazendo chorar mais.
..... 

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora