Capítulo 12

16.3K 934 184
                                    

Scarlet

O final de semana havia chegado,eu e Stela já havíamos ido para o hotel só estávamos esperando meus pais chegarem.

-E você e o Caleb o que esta rolando?-Stela perguntou sorrindo.

-A gente se pega só as vezes!-Falei dando um sorriso.

-Ta que nem eu e o Max!-Stela disse rindo.

-A mais também nem compensa namorar com esses meninos,pra ser corna!-Falei revirando os olhos.

-Isso é verdade,na sexta feira que vai vir agora vai ter uma festa,e tipo a gente vai!-Stela disse rindo.

-Pode ser já estou cansada de ficar apenas em casa!-Falei revirando os olhos,logo o interfone do quarto começa a tocar vou correndo atender.-Alô,a sim deixa subir.

-Quem é?

-Meus pais chegaram!-Falei sorrindo.

-Ata!-Stela disse sorrindo,ficamos conversando e logo meus pais subiram,abri a porta para eles e os abracei.

-Que saudade de vocês!-Falei toda empolgada.

-Também estava querida!-Meu pai disse sorrindo.

-Oi Stela!-Minha mãe disse indo até Stela,e logo atrás meu pai.

-Oi tia!-Stela disse os cumprimentando.

-Como estão as coisas por aqui?-Meu pai perguntou sorrindo.

-Estão normais,tudo dando certo!-Falei dando um sorriso falso,porque só deu eu ter brigado com a menina não deu nada certo.

-Que bom meu amor!

-Meus amigos logo chegam pra vocês conhecer!-Falei sorrindo pra eles.

-Já fez amigos?-Minha mãe perguntou sorrindo.

-Sim e os melhores!-Stela disse sorrindo,logo o interfone tocou de novo,Stela foi atender.

-Deve ser eles!-Falei sorrindo.

-Eles estão subindo!-Stela disse assim que desligou o interfone.

-São só meninos?-Meu pai perguntou me olhando.

-Não tem uma menina!-Falei sorrindo,a campainha tocou e eu fui abrir a porta.

-Oi anjo!-Caleb disse dando um beijo na minha testa.

-Oi!-Falei sorrindo.

-Amiga pega aqui que ta pesado!-Ayla disse com umas quatros caixa de pizza.

-Pra que tudo isso?-Perguntei rindo.

-Porque só o Max come duas caixas!-Andrew disse rindo.

-Idiota!-Max disse revirando os olhos,eles entraram e meu pai ficou apenas os observando principalmente Caleb.

-Prazer Caleb!-Caleb disse estendendo a mão para meu pai.

-Prazer Ruan.-Meu pai disse meio sério,todos começaram a se cumprimentar,Caleb por algum motivo estava nervoso e isso me fazia rir as vezes.

-Mais vocês são do mesmo quarto?-Minha mãe perguntou olhando pra mim,Caleb e Andrew.

-Sim mais todo mundo se respeita!-Andrew disse olhando para minha mãe dando um leve sorriso.

-Você namora com ela?-Meu pai perguntou para Andrew apontando para Ayla.

-A gente apenas fica!-Ayla disse sorrindo.

-Meu Deus na minha época não existia essas coisas!-Minha mãe disse rindo.

-E você com a Stela?-Meu pai perguntou para Max.

-É mais eu e a Stela estamos algo mais avançado!-Max disse sorrindo para Stela

-Estamos?-Stela perguntou me fazendo rir baixo,mais o pior é que eu já sabia onde meu pai queria chegar.

-Lógico!-Max disse a olhando.

-E você Caleb esta com minha filha?-Meu pai perguntou sério.

-S...-Quando Caleb ia dizer algo eu o interrompi.

-Por favor né pai,lógico que não Caleb é apenas um amigo que me ajuda bastante!-Falei olhando pra ele e dando um leve sorriso.

-Que bom que seja apenas amigos!-Meu pai disse sério,fui tentando amenizar a situação comecei a falar da pizza e outras coisas que não envolvesse meninos,Caleb é doido de falar alguma coisa pro meu pai,ele iria surtar.
....
-Bom a gente já vai indo!Obrigado por tudo!-Ayla disse sorrindo para meus pais.

-Que isso querida foi um prazer conhecer vocês!-Minha mãe disse sorrindo.

-O prazer foi todo nosso!-Andrew disse sorrindo.

-Tchau!-Meu pai disse dando um leve sorriso,eles foram embora e meu pai olhou logo pra mim.

-O que foi?-Perguntei pra ele que apenas disse.

-Não toma cuidado não,e você também Stela!-Meu pai disse olhando pra nos duas.

-Somos esperta o bastante tio!-Stela disse sorrindo.

-Agora a gente já vai indo,amanhã a tarde dou um pulo aqui.-Minha mãe disse dando um beijo em meu rosto.

-Tudo bem mais onde vocês estão?-Perguntei para eles

-Estamos em um outro hotel!-Meu pai disse me dando um beijo também.

-A tendi!

-Tchau querida fica com Deus!-Minha mãe disse sorrindo.-Tchau Stela!

-Tchau!-Se despedimos e eles foram embora,me deitei na cama e disse.

-Foi por pouco!-Disse e Stela começou a rir.

-O que Caleb tem na cabeça?

-Não sei,mais só sei que não é nada de bom!-Falei rindo.

-Ele acha que seu pai é suavão.

-Mal ele sabe!-Eu disse rindo.-Vou tomar banho.-Falei me levantando.

-Vou comer pizza!-Stela disse indo até as caixas de pizzas.

-Gorda!-Falei rindo e indo até o banheiro,a água daqui é perfeita não da nem vontade de sair.

-VAI LOGO SCARLET QUERO TOMAR BANHO!-Stela disse gritando e batendo na porta.

-Já to saindo!-Falei saindo e me enrolando na toalha.

-Que demora!-Stela disse entrando no banheiro.

-Quando você entrar você vai ver o porque da demora.-Falei rindo,me troquei e me deitei,hoje foi um dia exaustivo,na verdade todos os dias estavam sendo,e logo que deitei acabei dormindo.....





Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora