João Gabriel
Eu sou o parceiro do Saulo, nós e irmandade sem limites.
Quando meu mano rodou na judaria pros canas eu que segurei tudo por aqui, sempre prestei conta de tudo pra ele.
Sempre tive disciplina no bagulho e sempre fui respeitado por todos e graças a Deus muito adorado também.
Nós e irmão desde menor, eu sou o único que ele dá intimidade de zoar ele e também falar umas verdades quando e necessário.
Aqui não tem mimimi irmão, se vacilar eu cobro mesmo seja ele ou qualquer outro.
Irmão, parceiro não e só falar o que o outro quer ouvir não, tem que dá o papo reto também.
Ele e amarradão na Brenda, mas quando o menor caiu no sofrimento a filha da puta deu pra geral.
Até em cima de mim ela deu no bagulho, ela nunca foi uma mina correria.
Sempre gostou de viver na sombra dos outros, por isso fica com um e com outro por aí.
Mas isso e oque eu penso mesmo, por isso eu não me envolvo muito com essas minas de favela não.
Prefiro as patricinhas que tá atrás de aventura, eu pego me divirto e depois coloco pra ralar.
Eu e Tamara já tivemos um rolo quando mais novos. Mas não passou disso, nós era novão no bglho e não rendeu a mina fazia de mim gato e sapato.
O tempo passou e cada um seguiu sua vida, mas que a mina tá gostosa ela tá!
Vira e mexe nos se dá uma olhada mas eu tô fora de laço irmão, tô vivendo tô vivão e tô curtindo pra crlho!
Eu sempre estive nessa vida bandida, de vagabuundo mesmo. Mas eu tô cansadão desse bagulho.
As vezes tenho que levantar correndo pela madrugada porque dizem que tem polícia na favela.
Quando já verdade não tem porra nem uma, nós vive escaldado o tempo inteiro.
Nós não tem um minuto de paz nmrl mesmo pra curtir, minha coroa fica só no sofrimento com essa vida que eu levo.
Mais é isso que eu escolhi então eu tenho que aguentar a situação.
Pai? Esse eu nunca nem vi, não conheço e nem me faz falta! Minha coroa sempre foi pai e mãe pra mim e pros meus irmãos, nunca fraquejou nessa missão.
Se hoje eu sou vagabuundo foi porque eu quis, porquê eu escolhi isso pra mim!
Só não tem futuro e vive de falta de opção quem quer, quem não vai atrás! E eu escolhi não ir atrás, escolhi viver da favela e ela me abraçou.
O Saulo me abraçou e na disciplina eu fiz meu nome e tô aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...