031

3.7K 332 29
                                    

Saulo

Hoje já e natal, tá geral bem animado os irmãos tudo marcaram presença bagulho vai ficar gostosinho.

O Tadeu e os outros muleques estão desde cedo na correria pra organizar tudo nmrl.

Eu to no QG porque o sistema não pode parar né, e com a festa que eu arrumei tá todo mundo ocupado.

Então eu já passei pelos pontos de venda pra vê como estou, e eu mesmo já separei os papelotes.

Esse trabalho e do Tadeu mas como ele tá cumprindo essa missão pra mim, eu dei um desconto a ele.

Esses dias eu não vi a Tati final de ano e foda parece que o tempo passa mas rápido o dia acaba e nós não terminou tudo que tem pra fazer.

(...)

Já terminei tudo hoje mas cedo e parti pro meu barraco, vou tirar um sono pra curtir só bebendo a noite inteira do natal.

Mas tarde eu levanto e já vou me trajar, espero que tudo já esteja pronto quando eu acordar!

(...)

Acordei com o telefone tocando e peguei em cima da mesa pra atender.

Ligação On' 📲

Tati: Aonde você tá? Não te vi esses dias.

Saulo: Tô de base poo, é que a vida tá corrida aí não tá dando tempo... Mas fica suave hoje mas tarde não se vê, quando estiver pronta me dá um sinal que vou te buscar.

Tati: Ok tudo bem, vou no salão agora e mas tarde eu te ligo... Beijo fica com Deus.

Ligação Off'

Desliguei fui na cozinha bebi uma água e voltei, olhei no relógio e já eram 19 horas... Daqui a pouco todo mundo tá aí e eu de marola em casa.

Marquei com geral as 22hrs então já fui começar a agitar a vida, fui pro banheiro tirei a barba que já estava crescendo.

Cabelo já está na régua, separei minha roupa e tomei um banho e coloquei a primeira bermuda que achei.

Arrumei um bglho qualquer pra comer e agora e só esperar a Tati dá sinal de vida.

(...)

... 💭

Tati mandou mensagem pra mim, tomei outro banho pra refrescar me arrumei e fui... Já são quase 22hrs vou passar na casa dela e de lá vou direto pro espaço.

Peguei a chave da moto no balcão da cozinha e parti pra casa dela... E já cheguei entrando a porta estava entre aberta.

Saulo: Tô entrando... – Disse gritando e abrindo a porta da sala.

Tati: Estou aqui em cima, pode subir.

Subi as escadas e fui até o quarto aonde ela estava e confesso que ela estava mais linda do que nós dias normais.

Tati: O que ouve? Não gostou da minha roupa? – Disse sem jeito.

Saulo: Não po, tá bonita... Tá gatinha! – Disse sem jeito passando a mão na cabeça.

Fui até as costas dela colocando a mão na sua cintura e beijando seu pescoço.

Saulo: Vamos dá uma namoradinha antes de sair.. – Disse passando a mão sobre todo seu corpo.

Tati:Não Saulo, vamos se atrasar... Para seu safado. – Disse rindo.

Saulo: Papo reto vamos se atrasar, mas eu não resisto. – Disse alisando ela de novo.

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora