053

2.4K 205 9
                                    

Tamara

Na medida que o João Gabriel ia me contando me deu muita raiva, como pode fazer isso com um filho.

Com uma menina menor de idade, sei que foi irresponsabilidade dela também, mais ele não pensou mas  consequências tudo por conta de farra e vaidade!

Fiquei decepcionada com JG e não foi pouco ele sempre foi babada, mais agora egoísta e mesquinho pra mim é nova!

Ele só pensou nele, agora tá aí desesperado procurando solução é foda... E ainda sobre pra mim.

Só vou ajudar pq acima de tudo ele é meu amigo e na hora que eu mais precisei quem me fortaleceu foi ele.

Perdi até a porra do meu sono fiquei esperando a Paolla chegar e essa é outra que tá gamadinha.

Em quem não presta deixa minha tia saber... Deus me livre quero nem pensar! Porque ela vai pegar ela pelos cabelos aqui, vai sobrar até pra mim.

Fui pra cozinha com meus pensamentos fazer uma comida pra eu e a Paolla.

(...)

Tamara: Até que em fim chegou né quirida, agora não desgruda do Tadeu o negócio tá ficando sério né? – Disse desconfiada.

Paolla: Nada prima só somos ficantes mesmo ele não curte namoro e eu também não quero nada agora e nem posso né. – Disse rindo.

Tamara: Hum sei, to de olho eein – Disse sério. – Cuidado pra não aparecer grávida tá, sua mãe te expulsa de casa e me dá um tiro na cara e ainda vai falar que fui conivente.

Paolla: Ai prima que exagero tá tudo suave por inquanto, mas e aí porque tava me esperando? – Disse curiosa. – Tem comida pronta bisha? – Perguntou indo pra cozinha.

Tamara: Então arrumei um bico por aqui pra você durante uns 15 dias o pai da criança paga super bem... – Disse rindo. – Vai ter que cuidar enquanto ele trabalha a noite você entrega a criança e ele se vira a mãe teve que viajar e aí vc topa? – Disse seria.

Paolla: Tipo sim prima to precisando de grana por isso que estou preferindo ficar por aqui mesmo, porque sem trabalhar minha vida lá em casa vira um inferno né, você sabe quanto ele paga?

Tamara: Paga mil reais... Vai querer? – Perguntei rindo.

Paolla: Tem certeza? Mil reais caramba, lógico que quero... Você conhece o pai da criança?

Tamara: Conheço até melhor do que eu gostaria, é o João.

Paolla: O JG? Como assim prima ele tem filho? – Perguntou curiosa sentando com o prato de comida.

Tamara: Então cara, ele me disse que eles se conheceram quando ela tinha 15 anos e era só um pente e rala. Aí a menina acabou engravidando e eles acertaram só dele pagar a pensão e não ter vínculo nem um com o bebê, mais a mãe da menina pelo que eu entendi está doente e ela vai ter que viajar... Daí que nos entra em olhar o bacuri deles! Como eu mal sei cuidar de mim eu lembrei de você, com todos os desacertos você já foi mãe você leva jeito e ele vai ser bem cuidado durante esses dias né, só que ele não quer que ninguém saiba de nada.

Paolla: Cr eu não sei se gostei porque vou arrumar uma grana ou se eu estou passada por causa de toda essa história... Ele foi muito filho da puta com essa menina, como ele pode fazer isso? Se eu sou ela já tinha ido atrás dele a muito tempo. – Disse colocando a comida na boca.

Tamara: Cara nem fala, já brigamos feio por conta disso... Mas quem somos nós pra julgar né? O mundo dá voltas e lá ele vai pagar pelas atitudes dele... Então eu não quero saber, vou fazer hoje o que der pra eu fazer o resto e com ele, ele já se ausentou de mais das obrigações e deveres dele tá na hora de acordar!

Paolla: Também acho prima, mas pode falar pra ele que eu topo sim e vamos lá... No dia que o baby vim você me avisa e me caça! – Disse rindo.

Tamara: Aae né safada, porquê agora sua vida é só Tadeu não quer saber de outra coisa galinha. – Disse rindo e se levantando. – Vou dormir porque amanhã o dia vai ser longo. – Disse indo pro quarto.

Paolla: Claro né, boofinho daqueles tem que aproveitar... Vai lá nega que eu já vou também. – Disse indo pra cozinha.

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora