VAMOS CURTIR? 💖
Saulo
Tudo acalmou e o baile voltou ao normal, nós curti mais eu sou cabreiro então vou dá uma ronda pelo baile.
Saulo: Se liga na ideia JG, vamos dá uma ronda pelo baile nós aproveita e vê como tá o movimento.
Tati: Aí caramba aí você vai e some já tô até vendo. - Disse cruzando os braços.
Saulo: Não vou demorar bem meia hora e só pra vê as coisas mesmo, bglho rotineiro.
JG: Papo reto melhor precaver do que remediar vamos lá sim... Nós aproveita e vê as novinhas. - Disse rindo.
Tati: Vai vê novinha nem uma euein vou furar seu olho JG seu cretino euein. - Disse rindo.
Tadeu: Vou também com vocês e bom que só fica as meninas aqui. - Disse se ajeitando com o fuzil.
JG: Vamos nessa então marca daí vocês que nós nem vai demorar. - Disse se virando pra saída.
Paolla/Tamara: Não demora eein! - Disse juntas.
Tadeu: Ih nem se liga na nossa fita não euein, nós já brota aqui de novo.
Saulo: Vai da nem tempo de sentir saudades... Não quero nem uma das três nem olhando pro lado ein, tenho mira boa se liga no papo. - Disse saindo.
Tati: Também te amo neorotico. - Disse alto e rindo.
Desci do camarote e cada um foi pra um lado pra fazer a ronda mais rápido e nós se encontrava no camarote de novo.
Gueei prós fundos que é sempre aonde os filhos da puta tenta fazer graça, eu como já rato de "mile mile anos" nem me assusto mais.
Fui só de cantinho e do nada senti maior esbarrão em mim, eu odeio que neguin se aproxime de mim me esbarre nmrl.
Saulo: Porra!! Toma no cú crlho, tá me vendo nessa porra não. - Disse já vendo bicho mesmo.
Brenda: Aí que dlç, não muda nunca sempre grosso literalmente. - Disse rindo.
Saulo: Tinha que ser você né mandada, sai da minha frente desinfeta. - Disse empurrando ela e passando.
Brenda: Não marido vem aqui, calma eu quero falar com você... Vamos aproveitar nosso ano novo, ninguém vai saber de nada. - Disse me seguindo.
Saulo: Porra eu já falei pra você me deixar em paz crlho, larga de ser filha da puta essas suas insinuações comigo não cola mais não desgraçada. Se continuar me tonteando você vai entrar no pau e eu não vou ficar só prometendo mais não. - Disse pegando ela pelo braço e tacando-a contra a parede.
Brenda: Pode fazer o que quiser, pode bater e me maltratar o quanto quiser mais o que eu quero e o que eu sinto por você não vai mudar. Você não tem ideia do que um coração partido pode fazer com alguém... Daria tudo para te ter hoje, pra te ter durante toda a noite.
Saulo: Eu tô com nojo de você vagabunda, hojê você não significa mais naaaaada pra mim e nada o que você faça vai mudar isso... Para de insistir amor não se implora! Eu sinto que conheci o verdadeiro amor quando te conheci só que eu estava louco e graças a Deus áh males que vêm para o bem. Eu só lamento que, por mais que o meu amor tenha sido todo seu, é um sentimento que você nunca conseguiu retribuir você disse que não saberia viver sem mim e que não suportaria me perder e me deixou na primeira oportunidade e hoje tá assim acabada e mal amada. - Disse rude e empurrando ela.
Brenda: Isso tudo e culpa sua, só sua... As vezes eu invejo a facilidade que você tem de ser feliz sem mim, porque pra mim, ser feliz não é tão fácil assim. Não é mais a mesma coisa sem a sua companhia, não há mais momentos inesquecíveis, como quando você sorria, e me contagiava com a sua alegria. Não há momentos felizes sem você aqui, é só a saudade de tudo que passamos e que não vai vem se repetindo em mim. - Disse me agarrando e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...