036

3.3K 296 27
                                    

Tadeu

Depois de maior desenrolado com a menina conseguir chamar ela pra ir pra outro lugar.

Como eu não tenho muitos lugares bom aqui pela favela levei ela pra uma casa que tem aqui, não e grandes coisas mais e arrumadinha.

Chegamos lá e eu deixei ela passar na frente e pra entrar na casa e logo depois eu entrei, fechei tudo e fui pra sala.

Tadeu: Eai? Vamos subir? – Disse sem jeito.

Paolla: Sim vamos... – Disse indo em direção a escada e subindo.

Subi atrás dela chegamos no quarto e eu só liguei a luz do abajur que fica próximo a cabeceira, liguei o ar e fechei tudo.

Tava bastante escuro porque a luz não era forte o clima tava gostosinho, cheguei perto dela segurando na cintura e comecei a beijar ela.

Aprofundei o beijo enquanto apertava sua bunda, senti o espaço na minha cueca diminuir e suas mãos em meu peito me fizeram sentar na ponta da cama a vi tirar a própria camisa e o restante da roupa.

Fui colocando minhas mãos por dentro do sutiã dela e subindo o sutiã ela me deu espaço e chegou mais pra perto do meu corpo.

Meu pau já estava todo melado, eu tirei o sutiã dela e na mesma sequência ela tirou a minha blusa.

Ela pausou o nosso beijo e se abaixou abrindo a minha bermuda tirei a bermuda e a cueca levantei puxando minha bermuda junto da minha cueca os jogando em qualquer canto do quarto.

Ela abaixou em minha frente, me arrepiei so sentir sua mão encostar no meu pau o alisando delicadamente, mordi meu lábio a vendo aproximar o rosto do meu pau e fechei meus olhos quando senti sua boca lamber a cabecinha... Tentei segurar meu gemido sentindo sua boca me chupar por inteiro, abri os olhos assim que ela parou de me chupar.

Segurei no cabelo dela e fiquei fazendo movimentos pra frente e pra trás com a cintura, eu já estava cheio de tesão quando coloquei ela na cama.

Levantei ela ajeitando na cama puxei ela pela cintura e botei seu cabelo pro lado, deixei uns beijos em sua nuca mordi seu lábio puxando com os dentes e a encarei a vendo sorrir maliciosa.

Abri as pernas delas e puxei ela pra ponta da cama, me agachei e comecei a chupar ela e ao mesmo tempo fazendo movimentos com as mãos.

Ela já estava quase gozando e eu parei e subi fazendo caminho de beijos por todo seu corpo.

Chupei seu peito antes de chegar até a boca dela, parei fiz um caminho de beijos até o pescoço apertei com uma mão e dei um chupão na lateral.

Ela gemeu e se contorceu pedindo pra eu colocar, dei a ela a camisinha e ela abriu a camisinha e me virou de barriga pra cima.

Colocou a camisinha com a boca e eu até soltei uns gemidos, ela parou e veio sentando por cima.

Veio sentando pra mim e se debruçou contra o meu peito esfregando o peito na minha cara inquanto sentava.

Coloquei a mão na bunda dela pra dá apoio inquanto eu feccionava com a cintura pra cima.

Ela tava dando só buceta mais já estava com a respiração ofegante, trocamos a posição e coloquei ela de quatro.

Dei só estocadão eu e ela já estava cheios de tesão, eu dava as estocadas e ela forçava com o quadril pra trás.

Eu dava tapas na bunda dela e ela me disse que ia gozar, apoei uma mão na parede e a outra mão segurei em seu quadril.

Comecei a da estocadas insanas até que ela gozou e seu corpo foi ficando molhinho e caindo pra frente, afogando a cara no travesseiro.

Tadeu: Não morre agora não mano, vai me deixar na mão não ein. – Disse descontraído.

Paolla: Claro que não, já estou abertinha te esperando. – Disse virando de barriga pra cima e abrindo as pernas.

Fui por cima dela sem apoiar meu tronco em seu corpo, depois de alguns movimentos repetitivos eu gozei e me joguei ao lado dela.

Paolla: Nossa isso tudo foi bem louco porém ótimo... Mas agora eu tenho que ir.

Tadeu: Fica suave manhã de manhã eu te levo.

Paolla: Não, e que eu não avisei minha prima... – disse com receio.

Tadeu: Pode confiar que ela tá em ótima companhia e nem tá lembrando de você. – Disse sarcástico.

Paolla: Será mesmo? Ela pode tá preocupada.

Tadeu: Ela tá ocupada isso sim... Fica aí suave que amanhã eu te levo, vamos aproveitar Jae? Manda uma msg pra ela poo, se quiser usa meu celular.

Paolla: Tudo bem!

Conversamos um pouco e caímos no sono e eu acordei já de manhãzinha ela ainda estava dormindo.

Liguei pra um favorzinho e pedi pra ele me dá uma moral, até porque não sou patrão né.

Falei pra ele traser uns bglho bom pra tomar café da manhã, levantei da cama sem fazer muita bagunça pra não encomodar ela.

Levantei tomei um banho coloquei uma cueca box e peguei um cigarro dentro do maço, fui pra sala pra fumar.

Não existe nada melhor que um cigarro natural com um bom café ao acordar papo de visão.

Terminei de fumar o cigarro e beber o golhinho de café, fui na cozinha peguei um prato grande.

Coloquei um pouco das coisas que o menino trouxe e coloquei suco em um copo e levei pra ela.

Tadeu: Ei, mina acorda... Toma aqui, bom dia! – Disse cutuando ela.

Paolla: Nossa que horas são, eu tenho que ir embora... – Disse se mexendo e coçando os olhos.

Tadeu: Fica suave, come primeiro que eu já te levo... Vou te sequestrar não.

Paolla: Bem que não seria uma má ideia.. – Disse vindo na minha direção e me dando um selinho.

Tadeu: Você não presta né, mas agnt vai se esbarrar bastante se Deus QUISER. – Disse ressaltando o final da frase.

Paolla: Amém! – Disse rindo.

Tadeu: É isso, agora vamos comer. – Disse pegando um pão de queijo e colocando na boca.

Terminamos de comer namoramos mais um pouquinho, tomamos um banho e eu levei ela pra casa da Tâmara.

Antes de ir pro QG eu dei uma passada no meu barraco pra trocar de roupa, porque a vida continuar nada pode parar.

Conversamos pouco mais ela parecer ser firmeza, vou chamar ela pra dá uns rooolês comigo de novo.

Time que tá ganhando não se mexe né parceiro e a mina também representa.

VAMOS CURTIR? ✨

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora