078

1.8K 142 10
                                    

Saulo

Sai do QG doido pra não ir pra casa nmrl mesmo, mas fazer o que né... Uma hora tenho que enfrentar a fera que eu arrumei.

Fui no veneno mesmo cabeça a mil cheio de raiva papo de visão mesmo, ia dá de maluco mesmo, falar um monte pra Tati.

Que insegurança do caralho parece que não se garante, não tenho muita paciência não. Por isso sempre fiz carreira solo... Já dissa, já provei, já mostrei que tô com ela e ainda fica nessa tmnc.

Abri a porta na maior cautela tava tudo em silêncio, passei pela sala fui direto pelo corredor respirei fundo e abri a porta do quarto.

Ela tava dormindo, ou fingindo né porquê tava toda coberta não dorme nunca assim, conheço os meus.

Peguei a toalha que sempre deixo pendurada na porta do guarda roupa e fui pro banheiro.

Não quero ficar nessa situação vou chamar pra desenrolar logo, comigo não te kaa'o odeio ser julgado sem ser culpado, ou ficamos nmrl ou melhor cada um cair pra um canto.

A Tati tá toda paranóica tá sendo o que nunca foi e oque eu não esperava dela.

Assim que sair do banho vou acordar essa maluca, vou dar meu papo e pronto... Se gostar bem se não amém minha reza eu já vou ter feito.

Assim que sai do banheiro com a toalha na cintura a doida já tava sentada na cama com cara de choro.

Ela sabe bem como me desmontar porra, minha raiva passou todinha odeio ver a Tati chorando, ela já chorou muito nessa vida e eu não quero ser o motivo de sua tristeza.

Tati: Deixa eu falar com voce, se não quiser responder só me ouve... – Disse me olhando. – Você me perdoa, eu mais uma vez fui burra e briguei por uma coisa que não tinha nada a ver... – Ela levantou me abraçou e começou a chorar.

Porra é foda, eu quero fazer os bglhos mais ela sabe como me levar e baixar minha guarda.

Saulo: Tati senta aqui vamos conversar, vou dar te passar uma visão na pureza mesmo, suave?

Tati: Você vai me deixar?

Saulo: Claro que não sua maluca, surtada do caralho, olha o que você fala garota! Eu vindo pra casa eu pensei em várias paradas, várias formar de se aproximar e chegar nesse assunto tlgado? Você sabe que é difícil pra mim falar as coisas, mais não eu não vou te largar nunca, vc é minha eu amo você pô... Mesmo com esses teus surtos insegurança, não quero desistir de você tlgado? De nós dois, mas pra isso você tem que me a ajudar cara! Melhora os seus comportamentos você não era assim, tá acontecendo alguma coisa se tiver fala mano, da o papo mais ficar nessa não dá. Isso desgasta nós dois e nossa relação eu gosto de você pra caralho, você é minha 10/10 mais eu sou homem eu sou falho se você não tiver pra me levantar vai ser difícil pra nós dois.

Tati: Eu sei que ultimamente está sendo difícil e que eu mudei, mais eu tô com medo e com uma insegurança do capeta... Eu mudo como a lua e isso acaba comigo e com todos que estão a minha volta, mais como a lua são só fases e eu te peço paciência pois vai passar e eu vou voltar a ser o que era, eu não sei bem o que tá acontecendo aqui dentro. – Disse colocando a mão no coração. – Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você e isso tá sendo difícil e uma imensidão de sentimentos e pra piorar a volta da Brenda nessa pior hora, tá certo que você me provou mil vezes que só me quer e que vai ficar comigo... Mais manter a cabeça em ordem com uma mulher dessa por aí e 24/48 atrás de você é difícil eu e você sabemos o quanto baixa ela é e tá sendo difícil competir, eu nunca precisei brigar por ninguém com outra mulher e olha aonde eu estou? – Disse chorando. – Tá tudo novo e tão confuso eu não quero que me entenda, quero apenas que fique e que me ajude, pq tudo vai passar e perdoa a minha chatice isso é medo de perder o amor da minha vida.

Saulo: Deixa aqui surtada... – Disse puxando ela. – Eu vou tá sempre aqui neguinha fica suave, só fica na disciplina que o resto eu resolvo não quero que você fique se matando aos poucos e o pior sem motivos eu só na disciplina até agora pra viver ctg mano, então vamos viver.

➖➖➖➖➖➖

Quuero muitos comentários!! ❤️

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora