027

3.6K 277 12
                                    

Tati

Eu sou a Tatiana Borges, tenho 24 anos e sou carioquissima eu trabalho em um escritório de advocracia.

Terminei meus estudos no tempo certo, queria cursar uma faculdade mas não deu... Por motivos maiores tive que sair de casa logo.

Eu passei por muita coisa quando estava morando com a minha mãe, inclusive o abuso do meu padrasto.

Porque abuso não e só sexo mas o fato de ser tocada ou deseja.

Presionada psicologicamente também é uma forma de abuso.

E por noites eu sofri sozinha e com medo... Minhas lágrimas explicavam somente a Deus o que minhas palavras seriam incapazes de concluir.

E tudo isso eu passei sozinha, até que tomei contagem e aos 16 contei pra minha mãe. E ela? Ela não acreditou né, pois seu marido é um santo aos seus olhos.

Eu sai de casa e fui morar na casa de vizinhos, pois a mesma colocou toda a família contra mim.

Dizendo que eu me ensinuei para o marido dela... Sim! Aos olhos dela era isso o que tinha acontecido.

Mais as semanas passaram e nem um favor e pra sempre então eu tive que voltar pra casa.

Fui levando do jeito que dava e quando fiz meus 18 arrumei um bico em uma lanchonete e sai de casa.

Logo depois arrumei esse trabalho aonde estou hojê e nunca mais sai de lá.

E mesmo com tudo isso nunca perdi meu lado criança, porque fruta madura de mais apodrece

Gosto muito de todos de dentro da empresa, somos uma família e até me destraio bastante lá.

Relacionamento eu só tive um e durou 2 anos e 6 meses, foi com um rapaz do meu trabalho mas misturar trabalho com relação nunca dá certo né? E dessa vez não foi diferente.

Por varios motivos acabamos nos separando. Agora eu sigo solteira ooou quase solteira né? Porque do nada o ogro do Saulo apareceu e estamos ficando.

Apareceu da forma mais inesperada e mais inconveniente que alguém poderia ser, mas acho que por toda essa mascara dele só tem carência de alguém de ter alguém lado a lado.

Espero que isso dê certo pra mim, eu nunca tive uma vida das mais certinha né? Então agora eu quero tentar e espero acertar.

Não dá pra concertar a vida de ninguém quando a nossa ainda está em cacos, por isso me consertei e estou aberta pra tudo que a vida possa me oferecer.

Porquê felicidade é quando o que você pensa e o que você diz e o que você faz estão em harmônia.

E eu estou muito em harmônia comigo mesmo, certo que o novo assusta pelo menos a mim... Mas eu estou motivada a tentar.

➖➖➖➖➖

OBS: Os personagens que faltavam foram atualizados e estão no capítulo de APRESENTAÇÕES.

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora