Pessoal vamos colaborar por favor? Eu quero VOOOOOOTOS!! É o livro inteiro com a mesma luta, pedindo a mesma coisa.
Boa leitura! 💖
João Gabriel
JG: Então vê, vou ser sincerão... Faz quase quatro anos que eu saia com uma novinha, na época ela tinha 15 anos mais ou menos. Mas era só pente rala mesmo igual as outras ai teve um dia que ela veio me procurar e disse que tava grávida e que era meu. Nós só se pegava uma vez ou outra, ela saia com outros caras também e eu com outras minas. Na hora que ela me contou desconfiei cogitei até falei pra ela tirar mas a mina não quis. Eu podia ter pedido um teste e tals na época mais eu nem quis render essa história tá ligado? – Disse com a cabeça baixa... – Vou resumir pra você entender! Conclusão, combinei com ela de ajudar no financeiro e não ter contato nenhum com a criança, eu não tava e nem tô preparado pra ser pai poô, meu negócio com mulher é só sexo e geral tá ligado! Criança ia atrapalhar minha vida pô. Então nesses anos todos eu mandava a meta pra ela e só. Áh criança ela se virava pra lá com ele... – Ela tentou me interromper mas não deixei. – Deixa eu terminar de explicar porra depois você fala! – Percebi a cara de raiva dela, até cruzou os braços. – Então ela nunca tinha me cobrando convivência com a cria mas hojê me ligou disse que tem que ir pra São Paulo cuidar da doença da mãe, e quer que eu fique com o moleque vê se pode isso mano, mas tu sabe da minha vida poô sabe que não dá pra mim!
Quando disse isso ela quase me bateu!
Tamara: João Gabriel, pelo amor de Jesus eu não acredito que vc negou um filho cara, como você pode fazer isso não ter contato com um inocente, deixar a mãe criar sozinha seu embuste safado. – Disse me dando um tapa. – E ainda vim com essa história de que não tá preparado , como assim? Ela fez com o dedo porra? Vai toma no cú garoto, a obrigação também é sua mizaravel. – Disse gritando e batendo os braços. – Você não vale nada mesmo né! Quantos anos a criança tá? Quantos anos a novinha tem? Meus Deus do céu eu tenho até medo da resposta.
JG: A mãe tem 18 anos eu acho e o menino tem 3 anos se chama Arthur Gabriel. Eu quero e preciso da sua ajuda nesses dias pra cuidar do carinha lá cara... Áh mãe vai ficar pra lá uns 15/20 dias, pelo menos foi a visão que ela me passou.
Tamara: Como que eu vou cuidar de uma criança JG eu trabalho e só volto segunda e saio muito cedo e tem dias que não tenho nem dia e hora pra chegar.
JG: Eu sei pô, mas quero que indique alguém de confiança pra me ajudar, tem que ser tudo no sigilo... Não quero ter que ficar me explicando pra ninguém. – Disse sério.
Tamara: Você ainda quer sigilo? Áh por favor né, você é um escroto vamos ter mais amor com o próximo e principalmente com os nossos! Vou tentar falar com a Paolla ela esta sem serviço e sabe cuidar de crianças... Cuidou de todos os irmãos dela coitada, vou conversar com ela assim que ela chegar! – Disse rude. – Só isso? Se for, já pode ir! – Disse se levantando.
JG: Não é só isso não, se liga! Ele vem amanhã e eu queria que vc tivesse comigo assim que a Vitória trazer o moleque. – Disse com receio.
Tamara: Beleza, João vou estar lá sim pode deixar! Mas não tô fazendo isso por você não, to fazendo pela criança, pela mãe e pela avó que está doente. Você não presta, não tem coração sei que é num direito seu suas decisões mais eu não sou obrigada a aceitar e achar legal... Pode ir tchau!
JG: Poô Tamara pensei de ficar aproveitar a noite com você. – Disse com meio sorriso.
Tamara: Tchau João Gabriel – Disse rude. – Depois do que eu escutei não tem clima não, não sou bicho igual a você não.
Me despedi e meti o pé boladão... É muito fácil me julgar né, mas não sou de todo errado pelo menos eu pago pensão e vai ser só por poucos dias que vou ficar com ele.
As doidas lá não vão sair explanado não, vai ser tudo sigiloso daqui a pouco tudo volta ao normal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
ФанфикDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...