Saulo
Entramos e já era meia noite quase, marcamos um tempinho conversando com todos e logo deu meia noite.
Quando deu meia noite levantei e fui até o som, abaixei ele pra conseguir falar com o povo.
Saulo: É meia noite porra! – Disse gritando. – Vou falar um pouquinho aqui família... O maior bem dessa vida é o amor se não fosse ele nada teria sentido… O amor nos faz lutar por dias melhores e momentos de união como esse aqui tlgdo? Mais um ano que chega ao fim com sonhos e desejos se renovando… mais amor, mais saúde e força para viver cada dia com um sorriso, porquê essa vida que nós leva e foda... Não perdendo a alegria no coração, que faz deixar para trás os momentos difíceis e sonhar sem medo de ser feliz. Então já falando de amor e tudo isso, como eu não sou homem de perder a oportunidade vamos lá... Tatiana Borges, quer ser minha mulher? Quero cuidar de você e fazer de tudo para colocar sempre um sorriso no seu rosto, mesmo eu sendo tudo aquilo que você nunca achou bom, então eu acho que é isso... Não importa quantas brigas nós vamos ter, ou quantas vezes vamos errar, eu vou estar sempre aqui, por nós.
Tatiana: Você é o meu amor, a minha vida! Você, meu bem, é tudo que existe de maravilhoso nos meus dias. Não existe homem mais perfeito, ser humano mais deslumbrante que você! Prometo amar e cuidar do seu coração desde acordar até cair no sono dia após dia. Quero seu abraço, quero seu carinho! Quero oferecer e receber todo amor do mundo, meu Rei. – Disse chorando.
Nesse momento já estavam todos gritando e festando, os muleques estavam soltando fogos e gritando.
Abracei ela e peguei a caixa do relógio no bolso, e dentro dela tinha um anel.
Coloquei o anel em seu dedo e o relógio em seu pulso e puxei ela pra mim dando um beijo rápido e cheio de desejo.
Saulo: Agora a tabacada continua seus filhos da puta... – Disse olhando pros meus parceiros que estavam rindo e aumentando o som
Tati: Você não existe garoto... – Disse no meu ouvido.
Saulo: Quem não existe é você! – Disse rindo e indo até a mesa dos amigos.
JG: Que isso sim gostosão, tá gamadão... Acabou o xerecudo vaginoso se aposentou, perdemos um soldado. – Disse rindo.
Barão: Papo reto menos um pra pista, voltou pra coleira.
Tadeu: Agora só falta por um bambolê de otário no dedo!
Saulo: Vai toma no cuú João Gabriel, pelo menos a minha foda do final da noite tá garantida e a sua seu cuzão? Vai pra casa sozinho seu morde fronha.
Barão: Ih ala, tirou maior ondão ctg JG eu não deixa... Arrastava logo uma novinha pro barraco.
Tadeu: Papo reto, tá marcando bobeira... Vive falando que e o comedor e não tá com ninguém, tá comendo ninguém.
JG: Para de kaa'ozada Tadeu que você e maior vigem, nunca nem namorou! – Disse rindo. – Barão e outro tá todo inferrujado e quer falar de mim áh vaaai... Vai tomar no cuú vocês, vai vê se eu não vou sair daqui acompanhado vocês, só observa o pai da aulas. – Disse dando um gole na cerveja.
Nós tava trocando maior papo e eu ouvi uma voz me chamando e olhei pra trás.
Lucas: Coooolfoi prima, cheguei porra! Demorei mais cheguei. – Disse rindo.
Saulo: É isso viado, pensei que não ia brotar porra... Fica avontade que é tudo nosso.
Lucas: Só fé poo, vou pegar uma bebida e falar com o povo que tá aqui que conheço e já marco daqui contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...