Tamara
Sabe a paz que você deseja a tempos? Hj eu tenho... Eu não tinha isso quando estava com o embuste, e hj eu estou me sentindo muuuuito aliviada!
To caminhando com minha vida da melhor forma, to vivendo o que a mt tempo estava privada de viver!
Eu e o JG estamos nesse lance, mais é aquela coisa né? Pega sem se apegar... Nem ele e muito menos eu quero algo sério!
Acabei de sair de um relacionamento de abuso, não vou entrar em outo tão cedo... Ainda estou mt machucada por dentro, sofri muito!
Estou curtindo assim... ficar quando tiver a fim, sem nada ser sério! Um pente, um lance tá mt bom.
Minha prima está aqui comigo, me contando sobre o que rolou no dia do perdido em que ela deu no Ano novo.
Tamara: Tú n se ilude não, viu grt? Tadeu é desses de passar o pau em geral! - soltei o verbo logo, assim ela fica esperta.
Paolla: Ih mona... Tu acha que quero algo sério? Que nada! Ele quer sexo e eu tbm quero, somente... - piscou.
Minha prima e o Tadeu tão se conhecendo... Tá toda apaixonadinha ela, já falei pra não ir se iludindo!
Quem conhece o Tadeu sabe que ele não é de se apegar a ninguém! Ele é de todas elas, pega geral... Trouxa é ela não saber ser esperta e acabe se iludindo, por que isso não vai dar em nada, nunca vi Tadeu com ninguém e acho que isso não vai mudar!
Pior é se desse... Já imaginou, ela se envolver e a minha tia descobrir? Não gosto nem de sonhar com isso, por que não ia dar bom.
Minha tia com certeza mataria Paolla! Deus me livre...
Tamara: Não dorme no ponto com esse babado não Paolla, porque você sabe que se minha tia descobrir tu é uma mulher MORTA. – Disse rindo – Tô rindo mas e de desespero por você tá!
Paolla: Vira essa boca pra lá que isso é só um pente e rala vai dá em nada não. E ela também não vai descobrir... Chocoto berílo mulher! – Disse fazendo uma figa e rindo.
Tamara: Tú fica sem teto bisha, vai ter que ir morar com o Tadeu... Porque ninguém gosta de você, você não tem nem amigo. – Disse rindo zoando ela!
Ficamos conversando e a horas passou voando... Já era oito horas da noite, e chegou aqui agora o JG e o Tadeu! Os dois reclamando a beça do Saulo, eu só conseguia rir.
JG: Cada dia que passa Saulo fica mais chatão... Porra, mané! Se é maluco, cara insuportável, já era ruim antes agora então! - disse reclamando.
Tadeu: Isso é falta da Tatinha dele. - disse rindo.
JG: Os dois deve ter brigado... Vamo mudar isso aí, dar uma ajuda pro Saulo pq tá foda, ninguém mais tá aguentando não!
Me acabei de rir, esses meninos são pura graça! Maior parte do tempo tu passa rindo com eles.
Tadeu: Nois podia fazer um churrasco né não? - E ai chama eles... Pode ter certeza, ou eles vão embora brigados definitivamente ou eles se resolvem!
JG: É isso mrm... Vou ver essa meta aí, hein!
Paolla: Eu me encarrego de arrastar a Tati pro churrasco.
Tadeu: Tu vai ver ele felizão no outro dia. - nos todos rimos.
Tadeu foi pro lado da Paolla, e eu vim pro meu quarto. Vim tomar um banho, mas o outro fez o favor de vim atrás de mim.
Ficou me agarrando, procurando graça... Namoramos um pouquinho e depois ele foi embora, e eu fui tomar banho!
VAMOS CURTIR?
VAMOS COMENTAR? 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...