Saulo
Fui acionado pra uma missão em uma outra favela, final de ano e foda bagulho da doido.
Esses canas estão doidos pra ganhar dinheiro a nossas custas pra curtir o natal né.
Mas nós também quer dinheiro irmão então vai ser só bala neles se eles tentar brotar.
(...)
A missão durou mais tempo do que eu imaginava, mais o pai já está de volta! Passei duas semanas na favela do amigo, mas nada se compara a nossa casa né irmão.
Fiz tudo que tinha pra fazer lá mas sempre monitorando aqui claro pra nada sair das ordens.
A Tati até agora não vi, tô chegando hoje na favela e peguei um carro pra dá um rolê pra vê como tá o movimento.
(...)
Tava subindo na intenção de bater de frente com o JG pra eu queimar umas carnes e fazer um churrasco né, tá maior calorzão nesse Rio de Deus.
Tava subindo com o carro e bati de frente com a Tati, ou melhor parei o carro atrás dela e buzei.
A mina abstraiu e fingiu demência irmão fiz logo o louco e joguei o carro em cima dela.
Tati: Porra, quer me matar? Tá me vendo não? – Disse assustada.
Saulo: Eu que te pergunto, tá me vendo não? Tô buzinando e você fazendo a maluca porra.
Tati: Ihhh fala direito, sou obrigada a falar com alguém agora? – Disse debochada.
Saulo: Comigo é poo, euuein! – Disse rude. - Entra aí no carro que eu vou te levar ali.
Tati: Não vou entrar não, pode deixar que vou pra casa andando.
Saulo: E quem disse que viu te levar pra sua casa? – Disse rindo. - Entra logo irmão, vaaambora!
Tati: Não vou entrar não, você some duas semanas sem aviso prévio e depois volta como se nada tivesse acontecido... Como se eu fosse algum objeto seu querido? Você só tá mandando eu entrar no carro porque me viu aqui na rua, senão não mandaria eu entrar, não e assim que a banda toca aqui não, aqui o buraco e mais em baixo. – Disse saindo.
Saulo: Eu sei que o buraco e mais em baixo aí, alta igual uma vara pau... Se fosse em cima que ia ser estranho. – Disse virando o olho e andando com o carro atrás dela.
Tati: Vai toma no cú Saulo antes que eu me esqueça. – Disse entre os dentes.
Saulo: Tá maluca porra, tá pensando que tá falando com quem, agora você vai entrar aqui querendo ou não sua abusada do caralho se fuuder irmão! – Disse pegando ela pelo braço e puxando pra dentro do carro.
Tati: Me solta caramba! – Disse alto.
Saulo: Te solta o caralho irmão! Entra agoooora nessa porra. – Disse abrindo a porta do passageiro e ainda segurando o braço dela.
Tati: Tá bom, vou entrar!
Ela entrou no carro e eu parti pra umas das minhas casas, descemos do carro e entramos.
Saulo: Senta aí, fica a vontade! – Disse pegando o telefone.
Ligação On' 📲
Saulo: Me entrega aqui na rua da principal, duas quentinhas de filé de frango com batata frita, dois mousses de morango e um coca gelada! Quero tudo em vinte minutos... Fé aí!
Ligação Off'
Tati: Nossa, pra que isso tudo?
Saulo: Pra mim e pra você ué, tô cheio de fome... Tu não tá não?
Tati: Não já comi! – Disse séria.
Saulo: Ah mas agora você vai comer de novo, porque eu já pedi e meu dinheiro não e capim.
Tati: Mas não tô com fome, não quero guarda a outra pra depois.
Saulo: Sabia que e falta de educação recusar as coisas? Então tu vai comer crlho!
Coloquei o dinheiro em cima do armárinho e entrei pro banheiro pra jogar uma água.
Saulo: Quando o cara da comida chegar você paga aí eein! – Disse gritando.
Tati: Ok! – Disse alto.
Tomei meu banho e quando sai do banheiro a comida já estava lá, sentei pra começar a comer de cueca mesmo.
Saulo: Come aí poo! – Disse colocando a quentinha em cima da mesinha pra nós dois.
Tati: Já disse que não quero! – Disse pegando um copo e enchendo de coca cola.
Saulo: Come logo porra, para de fazer cu doce no bglho come aí... Me acompanha aí na comida poo.
Com muita insistência a mandada começou a comer comigo.
Saulo: Então cara, eu vou te explicar porque sumi... Eu estava de missão em outra favela po, fui acionado de última hora não deu tempo de avisar. Bglho tá doido por causa do fim de ano, sabe que nossa vida e corrida e o bglho e doido mas releva aí neguinha. – Disse enchendo a boca de comida.
Tati: Mentira!! Larga de ser mentiroso garoto, dois... D O I S finais de semana trabalhando? Eu duvido, você passou duas semanas fora porque não ligou? Porque não mandou uma mensagem? Porque não mandou um pombo sei lá... Mas avisasse poo, pensei várias coisas. – Disse rude.
Saulo: Po sei que você tem duas razões, mas o mal de vocês e pensar de mais porra! Deixa acontecer e para de pensar mano... Você sabe como e minha vida, tem que me deixar na paz e não apertar a mente! Tem que saber que nem sempre vai dá pra avisar, e que eu não vou estar com mulher não. Vou estar com um monte de homem igual eu, fedorentos!
Tati: Po cara quando você gosta sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência... Mas porque é bom estar ali com a pessoa, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa, aí do nada você vai lá e pá some!! Você acha que eu vou pensar o que? Vou pensar um monte de coisa cara, ainda mas sendo você, logo você.
Saulo: Mano você tem que ter paciência e não pensar em nada, só ir se acostumando com esse meu jeito meio torto de ser, porque eu não vou a lugar nenhum sem a tua companhia eu não vou troca tu por nenhuma outra não irmão, fica suave.. Só que nem sempre vai dá tempo de avisar, mas eu vou estar ali sempre que tu precisa, você só precisa aceitar os bglho.
Tati: Você sabe que e difícil mais eu prometo tentar!
Saulo: É isso poo, pra tudo tem um começo... Se não tiver energia o trem não anda aí e brabrão!
(...)
Terminamos de comer e eu levantei da com ela, guardamos as paradas que usamos.
E ficamos jogando papo fora, chamei ela pra ir pro quarto que tinha lá na casa e liguei o ar que tava maior calorzão do Rio e foda!
O que estão achando?
Vamos curtir e comentar bastantes gnt! ❤️O grupo está rolando e o link está na minha BIO. 📲
➖➖➖➖➖
OBS: O LIVRO ESTA COM VISUALIZAÇÕES PRA CARALHOO GRAÇAS A DEUS!! MAS NÃO TA NEM COM UM TERÇO DA METADE DE VOTOS.
HOJE AINDA NÃO SEI O HORÁRIO MAIS ACREDITO QUE ESTAREI COLOCANDO CAPÍTULO COM META DE VOTOS SE NÃO BATER, NÃO A VERA MAS CAPÍTULOS!!
NÃO CUSTA NASA AJUDA O PRÓXIMO!
BOA NOITE A TODOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...