024

4K 384 45
                                    

Saulo

Terminamos de comer e eu levantei da mesa com ela, guardamos as paradas que usamos.

E ficamos jogando papo fora, chamei ela pra ir pro quarto que tinha lá na casa e liguei o ar que tava maior calorzão do Rio e foda!

Saulo: Senta aí poo... – Disse tirando a blusa e abrindo o short.

Tati: Eu tenho que ir embora. – Disse cima voz tremula.

Saulo: Ihh mano eu não mordo não fica suave aí, vamos ver um filme po. – Disse ligando a tv pra colocar na Netflix.

Tati: Vamos assistir Mogli?

Saulo: Que Mogli o que cuzona, vamos vê Arqueiro. – Disse mexendo no controle.

Tati: Ih você e chato euein! – Disse rude.

Saulo: E você só sabe reclamar. – Disse rindo e se sentando ao lado dela. – Vamos deitar vem. – Disse puxando ela pra cima de mim.

Tati: Aqui tá um delícia, super fresquinho tá tão calor.

Saulo: Tá mesmo, tira a blusa aí poo. – Disse entre os dentes.

Tati: Larga de ser safado, seu sem vergonha cretino.

Saulo: Ih neorotica maior calorzão, mas suave... Mas fala aí você falou pra crlho lá no rodízio mais não me disse o porquê veio morar na favela.

Tati: Ih isso e uma longa história. – Disse murcha.

Saulo: Fala aí poo, serei todo ouvidos. – Disse se levantando, pegando uma maconha já dexavada e colocando na seda.

Tati: Eu não gosto de falar sobre essas coisas não, isso mexe muito com meu humor. Você vai fumar aqui? Não creio...

Saulo: Vou fumar ali na varanda... Mas eu tenho que te conhecer poo, ou você prefere que eu vá perguntar a terceiros o teu proced?

Tati: Caramba, você e chato mas eu vou te contar tudo.

Saulo: Suave começa, mas calma que vou pegar um mousse pra você me contar mas feliz. – Disse se levantando e colocando o cigarro na orelha saindo do quarto.

Fui até a cozinha peguei o mousse e duas colheres e voltei pro quarto.

Tati: Cadê o copo pra por homem?

Saulo: Ih mano como aí na brilhosa mesmo irmão, euein cheia dos frufru. Mas para de migué e começa a contar aí pra mim, como tu chegou aqui na favela. – Disse dando o mousse a ela e indo até a varanda pra fumar.

Tati: Você não vai comer não?

Saulo: Vai comendo aí, vou terminar de fumar e já chego aí... Mas me passa sua visão inquanto isso que tô ouvindo.

Tati: Tá bom, entao... Morávamos eu e minha mãe e meu padrasto juntos, e meu padrasto sempre implacou muito comigo por tudo que eu fazia, até que quando eu fiz meus 13/14 anos ele começou a me tocar... Começou a me seguir, me observar até que um dia acordei com ele dentro do meu quarto. Contei pra minha mãe mas ela não acreditou d me colocou pra fora, morei de favor na casa de vizinhos por um tempo mas tive que voltar... – Ela me contou tudo em pequenos detalhes.

E te falar mano fiquei putão, como uma mãe não consegue acreditar num filho irmão? Por isso que eu falo que parente bom é parente longe.

Voltei pra dentro do quarto e sentei ao lado dela.

Tomar no cú parceiro ela me contou tudo e eu fiquei caladão pensativo, quando voltei meu olhar pra ela vi uma lágrima escorrendo em seus olhos.

Saulo: Qual foi mano, não fica assim não! Sei que deve ser difícil pra você essas paradas tá ligado? Na verdade nem sei... Mas já passou esquece! – Disse sério. – Agora tu tá aqui comigo, tá na minha favela e ninguém vai fazer graça só eu mermo. – Disse rindo. – Vamos viver e esquecer esses bglhos vamos começar agora pensando só em nós. – Disse puxando seu rosto e beijando ela.

Ela cedeu e o beijo foi esquentando, puxei ela pro meu colo e ela veio sem exitar, bglho tava ficando doido do jeito que o pai gosta... Quando ela me empurrou.

Tati: Não é melhor agnt parar, vamos parar por favor. – Disse sério.

Saulo: Não mano nmrl mesmo, me dá o papo de visão... Você é virgem é isso? Porque se for eu não vou forçar não, mas olha a minha situação. – Falei apontando pro meu pau. – Se não quiser nada comigo suuave nós segue o baile também... – Fui interrompido.

Tati: Não, não é isso cara... Calma. E porque – Fui interrompido.

Saulo: E porque o que mano? E porque você acha que eu vou te comer e depois não vou mas olhar na sua cara? E isso? E isso sim né! Porra mano eu não sou bicho não, porque se eu fosse eu não teria ficado tanto tempo com a outra filha da puta lá... Eu tenho sentimentos também porra – Disse alterado. – Tô ficando contigo nmrl, tô te tratando da melhor forma, tô contigo mano a mano e tu quer ficar me menosprezando no bglho? Sou muleque não cara... Não vou te forçar a nada não! Não quer suave. – Quando terminei de falar ela veio pulou no meu colo e me deu um beijo.

Eu já segurei e só fui deixando acontecer, aos pouquinhos fui tirando a roupa dela.

Coloquei ela na cama e desci a boca fazendo uma trilha de beijos por todo seu corpo e tirando sua roupa.

Que por sinal era lindo o corpo dela, todo perfeitinho, parece que nunca tinha sido tocado antes.

Quando cheguei na sua ppk dei alguns beijinhos em volta e já senti todo o seu corpo se arrepiando, e cai de boca.

Ela se contorcia então prendi suas pernas com a minha mão, ela já estava toda molhadinha e eu estava muito excitado com aquilo.

Meu pau já estava todo babado, quando ela estava prestes a gozar...

➖➖➖➖➖➖

Bom dia meninas! ❤️
Meta de 200 votos pro próximo capítulo.
Vamos votar, vamos comentar!!

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora