030

3.6K 317 27
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL DE NATAL JÁ COMEÇA COM ESSE.

LEMBRANDO: ESSES CAPÍTULOS DE NATAL SERÁ UMA PARCERIA COM A MINHA MANA Porralouca34 ❤️

QUEM NÃO LER O LIVRO DELA DA UMA CORRIDINHA LÁ PRA ENTENDER TUUUDINHO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS... PERSONAGENS DE "NO MEL E NO FEL" SERÃO INCLUÍDOS.

Saulo

O JG me passou a visão que já está tudo encaminhado e eu já fui olhar o espaço que o Tadeu arrumou.

Agora tá tudo certo, falei pro Tadeu arrumar umas mesas essas paradas pra nós fazer um bglho maneiro.

Vou ligar pra uns amigos de outra favela pra eles brotarem também, maior tempão que não vejo os aliados.

Muito deles já me fortaleceram muito nas guerras e se hojê nós tá com esse pique e graça a um e a outro.

Bem diz o ditado que uma mão lava a outra e as duas lava o rosto e é papo na hora da dificuldade que nos vê os de fé

Eu estou de base, vou vê se ligo pro Barão agora pra convocar ele e as meninas lá... Muleque tem mulher pra caralho em volta dele, não sei como ele aguenta.

Tem cunhada pra crlho fora a mulher dele que aquela ali e pedra no sapato, ritmo insano não dá descanso.

Porra louca mesmo, mas é de fechar e fortalecer é dessas que nessa vida louca nos precisa mesmo.

Espero que a Tati se der bem com as meninas pra manter a paz e visa e versa papo reto, eu só quero curtir sem estresse.

Ligação on'

Barão: Coooolfoi irmão, quanto tempo euin... Brota aqui na favela pra nós se vê, desde que saiu não botou a cara porra.

Saulo: Então padrin é pra te passar essa visão mesmo, vou fazer um Natal pros mais chegados aqui na favela brota com a tua mulher poo... E trás as outras meninas aí que anda com ela, maior tempão que nós não se vê po.

Barão: Po chegado, várias fitas de passou entre elas que eu nem tô mas com Bibi... Mas eu vou vê a melhor forma disso, até porque e o primeiro ano com meu muleque.

Saulo: Aae cuzão aproveita e trás pra eu conhecer o muleque... Só fé vê aí e me passa a visão, vai tá tudo arretado e só chegar mano.

Barão: Só fé, qualquer coisa te passo a visão.

Ligação Off'

Espero que eles venham mesmo, muleque sempre me fortaleceu quando eu precisei, principalmente quando eu estava privado nós tem que retribuir os bagulhos né.

Maior parada dele não tá com a Fabiana eles pareciam ser apaixonadão apesar das vacilações dele... Mas nós e homem e isso e só consequência do casamento.

Mas cada um sabe de si e o baile segue, pq nada pode parar.

(...)

Mandei umas mensagens pra outros amigos brotarem com as mulheres também, só os mais chegados mesmo.

Já está tudo no cooolt só esperar o Natal e organizar lá o espaço, espero que geral fique satisfeito... Quero uma noite em paz.

Último natal eu estava na selva de pedra lá já e ruim nos dias normais nessa data e só sofrimento, pra todo mundo e uma das piores datas.

Lá nos vira uma familia mas nada se compara com a nossa família que tá esperando nós aqui fora, a tão sonhada lili que nunca chega.

Parece que o sofrimento vai ser eterno, mas toda vez que o sol entra pelo buraco da grade e uma nova chave de sonha e acreditar que vai ser menos um dia li no inferno.

Fiz tantos planos pra essa data e só quero viver ela, pra essas e pra muitas comemorações anuais que estão por vim... Nada melhor que está ao lado de quem nós ama.

Quem inventou a cadeia realmente não sabe a dor da saudade e não conhece o sofrimento.

Todo mundo julga, se não quer tá lar não faz e não acontece que não vai estar lá... Mas graças ao tráfico e ao roubo muitas famílias estão comendo.

Por isso esse ano eu quero me dá o luxo de comemorar, comemorar quase um ano aqui na rua de novo.

Curtindo da melhor forma e agora apesar dos pesares ainda tenho a Tati que ta fechando no claro e no escuro com todo o jeitinho dela.

Então vamos lá... Só esperar chegar nosso dia 24, que ele venha cheio de paz e harmonia pra nós.

E que não falte comida na mesa de ninguém nesse Natal, fome já é ruim nessas datas e pior ainda.

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora