{ Dois meses depois }
Saulo
Minha vida deu um giro legal, ja tô em uma idade que não quero pagar pra ver, tô ficando velho né irmão.
Tava numa fase suave com a minha neorotica, tava não tô ainda mais mandei logo o papo reto pra ela.
Queria que ela vinhesse, morar logo comigo e ela ficou meio assim... Disse que era cedo que tinha medo e um monte de histórinha.
Já mandei a real, falei que não sei o dia de amanhã, quero aproveitar o momento porque hojê nós tá aqui, amanhã nós é saudade.
E não estou na idade de ficar de namorico não, não tenho paciência pra isso irmão é cara ou coroa.
E outra ela é sozinha eu também então não tem porque ficar um separado do outro, com hora pra ir e vir nao.
A intenção é ela me fortalecer e eu fortalecer ela e sem contar que eu tenho que saber os passos dela sempre né, ela na minha caxanga é mais fácil.
No fim, ela fez doce que é o que ela sabe fazer melhor mas aceitou, aos poucos foi levando as coisas lá pra casa e posso dizer com toda certeza essa foi melhor proposta que eu já fiz pra alguém.
Várias já passou pelos meus barracos mais essa temporada está sendo a melhor papo reto.
Com quase 5 meses juntos tô tendo prova que fiz melhor coisa, a mina é 10/10 de mais.
Me fortalece real, no claro e no escuro ela tá ali a muito tempo não sentia meu coração tão feliz, tô com maior paz papo reto... Sensação de saber que hoje e agora tenho com quem contar e alguém pra me preocupar.
Saber que no final do dia corrido e cheio de estresse vai ter alguém em casa me esperando pra trocar uma ideia bolada.
Eu tô aqui do QG resolvendo umas paradas, depois da última operação nós ainda tá tentando repor o dinheiro que perdeu.
Tava fazendo umas contabilidades aqui e o celular tocou vibrando em cima dos meus papéis.
Ligação On' 📲
Saulo: Oi magrela!
Tati: Ai garoto! Não gosto que você me chame assim, palhação... Olha você não disse que tava vindo? Tô com fome, até agora te esperando.
Saulo: Come ué, tá com fome come... Eu não tô com a tua boca euein.
Tati: Grosso eu tô te esperando né! Não gosto de comer sozinha, achei que já tinha se acostumado com isso... Fiz a comida que vc gosta, mas pode ficar por aí perdi a fome, tchau!
Ligação Off
Pronto já ficou com raiva! Toma no cú pra lá... Mulher é foda.
Coloquei o telefone na mesa e na mesma hora o JG entrou na sala, eu nem queria.
Saulo: JG termina de desenrolar os bglho aí vou pra casa domar a fera! Mas tarde eu broto aí de novo o carregamento chega às três da manhã, você já escalou quem vai ficar na contenção do recebimento né? Porque eu espero muito que você já tenha feito isso... Não quero enrolação e nem mancada não, quero tudo suave e quem vacilar já sabe ritmo e o mesmo.
JG: Eita o chefe tá dominado igual poodle de madame a mulher liga ele sai correndo. – Risos. – Fica suave ex xerecudo que já tá tudo no coolte já, já deixei tudo preparado só tu botar a cara quando o bglho chegar. – Disse sentando na mesa.
Saulo: Vai tomar no cu, filho da puta! Caralho vai cuidar do seu filho, vacilão... Deixa que dá minha vida cuido eu, não te pago pra isso. – Disse saindo.
Sai do QG peguei a moto e fui pra casa, cheguei lá a mandada já estava boladona já tinha até comido sem mim a cheia de fome.
Dei um papo nela, pra vê se a fera ficava suave porque ela e foda... Comi né, fui com ela pro quarto.
Saulo: Se liga Tati, eu sei que tu já deve sair de vários bglho meu errado que fiz no passado mais tipo ninguém tem nada a ver com isso... Então o que eu vou falar agora não leva a mal não. Eu vou ter que viajar passar dois dias fora pra resolver uns bglhos de carga que tá vindo aí e não vou te levar pq acho muito perigoso pra tú e não quero sua cara nesses meus erros não.
Tati: Sei bem dessas histórinhas de viajar já ouvi poucas e boas sobre isso... Eu quero só te lembrar que eu não dependo de você e que eu posso ir embora a qualquer momento, se você for a trabalho tudo bem! Eu estarei aqui esperando a sua volta, mais se eu achar, pensar ou sonhar com alguma gracinha você já sabe né. – Disse rude. – Vou orar muito pra você ir com Deus mesmo que seja fazendo coisa errada e voltar com ele também pra mim... Mais se eu orar e Deus me mostrar outra coisa tu vai descer a sepultura. – Disse com ar de deboche.
Saulo: Hi alá olha o papo da mina, se liga rapá... Deus não fecha com os alemão não, ele tá comigo sempre e vai te mostrar o melhor pra nós. – Disse rindo. – Eu não demoro cara vai ser um pé lá e um pé cá vai demorar não, aí tu fica namoral me esperando voltar, se quiser chama uma amiga pra ficar aqui com você que eu não ligo não, vou deixar uns muleques aqui de contenção no portão 24hrs qualquer kaa'o ou se você quiser algo só acionar os menor.
Tati: Pra que eu quero homem 24hrs no portão euein... Sou neném não e nem preciso de babar, Deus me deu xrc mais também me deu dois braços sei fazer tudo sozinha e não sou sexo frágil amor. – Disse rindo.
Saulo: Ih garota surtada os menor vai se te auxiliar em qualquer parada que tú quiser irmão e até porque tu também nem sabe andar na favela ainda e eu não quero tu indo na boca pra chamar ninguém, que lá não e lugar de mulher.
Tati: Eu sou livre vou aonde eu quiser euein, te veja menino... E chama mesmo que eles vão adorar me auxiliar, vão achar uma graça.
Saulo: Ih coofoi garota, tá caçando chifre em cabeça de cavalo? Vai entrar no pau tú e eles em doidona... Tô nem te entendendo teus papos. Vou colocar eles aqui com fita na boca o primeiro que te der bom dia vai ficar logo sem os atacantes quando eu voltar. – Disse sério.
Tati: Ih tú cai na pilha rapidinho né, cabeça fraca. – Risos. – Assim que eu gosto. – Disse entre risos.
Saulo: Tem ninguém com cabeça fraca aqui não rapa, olha teus papos eu sou sujeito homem poô... – Disse rude. – Vamos mudar de assunto namoral mesmo.
➖➖➖➖➖➖
Oi? ❤️
Ainda tem alguém aí?
Sei que ando muito ausente aqui e a meses sem postar e porque a vida está muuuuuito corrida meninas, muitas coisas acontecendo que só Deus!
Afinal nós também temos vida né rs.
Mais eu juuuuro que vou tentar postar pelo menos uma vez na semana pra vocês um capítulo. 💛Ainda está tendo grupo no WhatsApp meninas! 📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...