075

1.8K 127 9
                                    

João Gabriel

Geral já partiu só ficou os mais chegados mesmo, pegamos duas mesas e juntamos com várias cadeiras.

Tá geral bebendo e conversando nada com nada, mais passar a visão? Pra mim essa é a melhor parte da festa.

As cobras já foram e só ficaram os de verdade mesmo.

Tamara: Aí gnt eu não sei vocês, mais eu tô morrendo de fome... Vou na cozinha vê o que sobrou da festa e vou trazer pra gnt comer.

Xxx: Também estou com uma fominha, aproveita e trás um gelinho de coco pra gnt amiga.

JG: Tú só pensa em comer mulher!

Paolla: Aí, não é por nada não mais eu super aceito também... Meu baby está em fase de crescimento. – Risos

JG: Tú vai rolar sim Paolla, vai explodir igual a dona redonda... Falar em dona redonda cadê a Brenda?

Tamara: Boa pergunta, eu perdi ela de vista no meio da festa não vi pra onde foi... – Disse preocupada.

Tadeu: Também acho que vai explodir mais ela não me ouve... – Disse rindo. – Gnt vou nessa pq a festa tava boa mais a vida não para. Tú vai ficar aí Paolla? – Disse se levantando.

Paolla: Vou sim, depois a Tamara me acompanha até a metade do caminho.

JG: Pode deixar que hoje eu levo a sua orca pra casa. – Disse dando um gole na bebida.

Paolla: Vai a merda JG respeita que eu sou uma mulher grávida e sinto muita fome apenas isso.

JG: Sei bem, tô vendo...

Tamara: Gnt aproveitar que vocês estão aí e vou começar a agitar as coisas pra desmontar os babados da festa. – Disse colocando os salgados na mesa e indo juntas as cadeiras

Paolla: Deixa que eu te ajudo prima. – Disse se levando.

Sei que aqui a Tamara tá suave, mais quando chegar em casa ela vai falar pra caralho.

Uma por eu ter chegado com a Vitória, outra por eu ter discutido com ela por causa do Arthur Gabriel.

(...)

O resto do povo que tava com nós na mesa foram logo depois embora também... Ajudei a Paolla e a Tamara dar uma organizada lá e varrer o salão.

Amanhã elas terminam o resto pq eu não ganho pra isso não irmão, tô varrendo nem minha casa.

Mais eu tenho que confessar que tudo o que a Tamara faz e com capricho a festa do meu menor ficou a cara do kaa'o.

Ficou melhor e mais organizada do que eu esperava, essa mina é foda só me falta a paciência mesmo pra ficar 10/10.

Tamara: JG eu vou levar a Paolla em casa e quando eu tiver voltando te chamo pra me buscar.

JG: Tú tá achando que eu sou teu motorista né, se pode... Mais fé, vai lá!

Elas seguiram pra um lado e eu pro outro, vou dá uma passada no QG madruga dessa e a melhor hora pra agitar as coisas.

A noite foi feita prós honestos dormir nós que é vagabundo tem que ficar acordado, pq a noite é nossa de verdade.

Cheguei no QG o Saulo e o Tadeu já estavam lá, fumando um natura.

JG: Fala meus de raça? O que temos pra fazer? – Disse puxando a cadeira pra sentar.

Saulo: Cara se pau tua perguntar isso depois de tanto tempo né cuzão. – Disse rude.

JG: Hum... A menina tá mal humorada – Disse com deboche. – Pode deixar princesa que eu já vou resolver as coisas que tem pra fazer. – Disse sério.

Saulo: Tu brinca muito comigo JG.

JG: Tadeu, faz um favor pra mim irmão? Sai do QG pra eu ter um papo com o Saulo.

Tadeu: Só fé... – Disse saindo.

JG: Da teu papo Saulo, coolfoi da ideia? Tá assim cheio de neorose por que? Meu coraçãozinho me diz que tem dedo de Brenda nesse bglho, mais solta a voz...

Saulo: Muita coisa pra falar parcero e pouco tempo pra ouvir, logo vai amanhecer e eu tenho que voltar pra casa. – Disse fechando as anotações.

JG: Não adianta voltar pra casa com caneca cheia meu parceiro, se não lá tu só vai fazer merda e ai só vai fuder mais com a situação... Aperta um balão aí pra nós e vamos conversar, papo de irmão mesmo que eu tô te dando.

Saulo: Cara a Tati está batendo várias neoroses sem fundamentos tlgdo? Sem necessidade nem um e muita das vezes sem eu ter feito porra nem uma, me dando mulher que eu não tenho. (...)

Ele começou a falar e te falar eu tava com maior paciência pra ouvir, tô ligado que é foda manter sempre a marra.

Sempre passar a visão que tá tudo nos conformes sendo que por dentro nos tá como? A cabeça está a milhão.

Povo acha que nós não tem problemas não, que nós só vive pro tráfico e que nós não fica mal com os bagulhos do dia a dia.

Mais nós fica sim poô, as vezes as Donas mete umas palavras que fica por dias martelando na nossa cabeça.

A diferença delas pra nós e que nós não surta, nós da de maluco e finge que nada tá acontecendo.

Mais a cabeça do vaganundo tá como? Eu tô assim ultimamente várias paradas acontecendo e só minha cabeça pra pensar.

Mais Deus é o dono do lugar e tudo vai se resolver, coisas boas viram lembranças assim como coisas ruins também passam.

➖➖➖➖➖➖

Eu demoro mais sempre volto meninas, mais uma vez desculpa o sumiço! ❤️

Vamos vootar?
Quero muitos comentários!

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora