034

3.4K 262 16
                                    

Tamara

A noite estava ótima tirando os imprevistos e brigas que teve, todo mundo se divertiu bastante e pra mexer com o emocional da mulherada o Saulo ainda resolveu inovar.

Eu tenho até medo quando a notícia do pedido de namoro chegar no ouvido da Brenda o inferno que a bisha não vai fazer na vida deles.

Mas e isso segue o baile quando tava com o bofe não deu moral, só queria ficar na putaria aí fode a tropa.

O JG me deu maior assistência na festa pra eu não ficar sozinha, porque minha prima guiooou doida com o Tadeu sabe Deus lá pra onde.

Quando essa piranha aparecer espero que ela me conte tuuudinho que tava aprontando com esse garoto.

E pra falar de detalhes eu e JG dormimos juntos, nada mudou menino fooode bem de mais Deus me livre, mas quem me dera outra noite dessas.

Conversamos muito na noite do natal e ele me chamou pra ficar com ele no fim da noite, eu até fiquei meia com medo mais acabei aceitando.

Já me privei tanto de viver pra agradar alguém que não tava nem aí pra mim que agora estou tentando fazer diferente.

E dando um nova oportunidade pra mim e pro JG já primeira vez começando tudo errado e acho que ainda dá tempo de concertar isso.

Às vezes parece que Deus dormiu no volante com a humanidade toda no porta malas, eu sei disso depois de tudo o que passei nesse tempo.

A gente sempre acha que vai explodir quando as coisas mudam a casa nova, o emprego novo ou a falta dele.

A gente tá sempre se preparando pra explodir. Tem sempre alguma coisa violentamente pressionando a nossa cabeça contra a parede impedindo todo mundo de ver as coisas como elas realmente são, simples e eu vivi assim com o Ícaro durante todo esse tempo, simplesmente pressionada.

A gente acha que vai explodir até quando fica muito feliz com alguma coisa, e três segundos depois tem medo de nunca mais sentir aquilo de novo igual eu estou agora, aqui com o JG deitado ao meu lado dormindo na minha cama... Tá vendo? A gente sempre está querendo explodir.

E no final das contas, a gente nunca explode... Tudo isso porque não é explodindo que a gente morre. São de pequenas explosões que a gente vive.

Algumas pessoas encontram o amor.
Eu tive que colidir com ele.

E realmente não é tão fácil quanto estalar os dedos. Pra mim nunca foi fácil, esquecer, encontrar um outro cheiro, um outro sabor, um outro timbre que substituísse o dele que tanto me fazia sofrer.

Nunca foi fácil até agora. Chega uma hora que passa. Aliás, tudo passou lindamente, perfeitamente nesses últimos tempos e todos os motivos pelos quais eu já chorei um dia se tornaram insignificantes perante a minha nova felicidade.

Uma felicidade que tem um sorriso que eu particularmente me derreto toda quando vejo, principalmente quando sei que talvez eu possa ser o motivo dele.

Eu sei de tudo que o João Gabriel é, mas sei também que dentro dele áh alguém com um coração enome, e com pés nos trilhos acredito que ele também e capaz de mudar.

É incrível a maneira como o mundo dá voltas, e meu mundo depois de tanto girar em torno de estrelas erradas talvez encontrou alguém, encontrou ele que tão cheio de nada acabou me dando tudo o que eu tava precisando nesse tempo.

Sai dos meus pensamentos cheio de planos levantei e fui agir a vida, tomei um bom banho pois já estava assada, podemos dizer que a noite foi maravilhosa.

Coloquei uma roupinha larguinha e fui até a cozinha preparei um café pra nós dois tomar e aproveitei pra postar minha foto de Natal... Ajeitei tudo fui chamar o JG no quarto pra comermos.

Redes sociais 📲

#BemNatalina #NoiteDeMuitasEmoçoes
Chora não coleguinha, surta que é de graça.

1345 curtidas 564 comentários

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora