026

4.3K 300 25
                                    


Saulo

Ela sorriu e saiu do carro, ainda fiquei ali olhando ela entrar no beco e quando virei meu rosto vi a Brenda.

Já sai logo do carro porque sabia que ela iria atrás da Tati arrumar kaa'o, ela vai ganhar o dela jajá se continuar nessa neorose.

Saulo: Qual foi da tua ideia? Tá fazendo o que aqui, mete logo o pé irmão. – Disse segurando a Brenda pelo braço.

El virou pra mim com maior olhão, ficou toda assustada, sem graça.

Brenda: Me solta, tá maluco? Me solta!

Saulo: Tá agindo na judaria com a mina, sua vacilona?! Tá ficando maluca, né? Só pode grt.

Brenda: Não ia agir em judaria coisa nenhuma! Nem sabe e tá falando ai. Me solta Porra, ta me machucando! - soltei.

Saulo: Tú é muito filha da puta, mrm cara! Qual foi, da tua? Que que tu quer com ela, veio aqui fazer o que?

Brenda: Vim fazer nada, só queria ver quem era essa piranha que tu tá comendo! - disse com ódio.

Saulo: Eu te conheço Brenda! Tú é dessas, gosta de agir na judaria com as mina. Principalmente com quem eu fico, sua vacilona do caralho!!! - apontei dedo na cara dela, tava só ódio dessa grt.

Saulo: Tú é suja demais, cara... Tenho mais nada cntg não, me esquece porra!!! - meti um tapa na cabeça dela.

Brenda: Tá louco? Não encosta em mim!!! - gritou. - Vai ficar com ela por qnt tempo, hein??? Até você cansar dela e dps querer voltar pra mim? - dei risada. - vai me dizer que Tú tá gostando dela, que o lance de vocês é sério???

Saulo: Se é sério, se to gostando ou não não é da tua conta caralho! Cuida da tua vida, nos já acabou faz é tempo! Tú vive mt de passado, teu problema é esse... acha que o sentimento que eu tinha por você ainda existe! Tú tá alimentando uma esperança que não tem nada a ver. Não quero mais tu, não! É melhor tu seguir tua caminhada, me esquecer e parar de querer da uma de fodona. Tú não é porra nenhuma!

Brenda: Você é nojento, ridículo! Pode não ser agr, mais uma hora eu vou encontrar ela sozinha! Tú acha mesmo que ela tá cntg pq gosta? Não se engana não Saulo, isso é só por patrocínio! - Deu a louça batendo palma e se balançando.

Saulo: Abaixa tua crista, porra! - falei sério. - Fala baixo, tu não tá falando com tuas colegas não caralho! Presta atenção vacilona! Tá se crescendo demais, vou acabar com tua graça rapidinho! E se tu se meter com a Tati eu vou te amassar, tá ouvindo? - apontei dedo, e falei com a cara fechadona.

Brenda: É Tati então o nome da piranha né? - debochou. - Faz o que quiser, mas eu vou pegar essa chupona sonsa sim!!! - foi andando de braços cruzados e gritando na rua.

Saulo: To de dando meu papo! To pra brincadeira não. Eu vou te amassar todinha, sua filha da puta! - Gritei pra ela, apontando dedo. Não tinha muita gnt aqui!

Fiquei boladão, papo reto! Brenda consegue me tirar do sério, mano. Vou ficar esperto com ela, Brenda é maluca, cheia de querer pegar na judaria! Se ela se manter com a mina eu mato ela de porrada, sem pena mané!

Quando tinha não fazia questão nem uma fazia vários cú doce pra eu ficar atrás rendendo homenagens pra ela, aí agora a mina quer fazer papel de minha Dona... Vai só se atrasar.

Tava com a cabeça quente peguei o carro e meti o pé dali fui lá pro alto do morro pra colocar fogo na babilônia e pensar um pouco.

(...)

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora