072

2K 153 11
                                    

Saulo

Passei dos dias em outra favela, resolvendo uns kaa'o fazendo umas parcerias também.

Nessa vida louca temos que ter aliados sempre porque no movimento o que mais tem é nego querendo te passar a pra trás.

Nesses dias que fiquei lá, falei pouco com a Tati se eu fico pendurado no telefone com ela, ela fica reclamando que tá com saudade mina chata pra caralho... Não sei que carência é essa irmão.

Quer saber o que eu tô fazendo, quem tá do meu lado essas coisas de mulher surtada até chamada vídeo a doida quis fazer.

Mais eu dou maior graau mano, quem não deve não teme... Tem nada pra desconfiar não, tô na pureza e pronto não sou moleque, mais não vou ficar batendo cabeça com ela.

Passei a visão que ia ter o niver do filho do JG, pra ela comprar algum bagulho maneiro pro moleque.

Tava só esperando o balão cair pra eu colocar o pé na pista e ir pra minha favela.

(...)

Cheguei na porta de casa estacionei o carro, atravessei a rua e fui conversar com os menir que fizeram a contenção da Tati.

Aqui não passa nada queria saber de tudo mesmo, acendi o baseado e fiquei trocando ideia com eles.

Xxx: Po patrão visão mermo... Avistei a outra mandada por aqui hoje, já pega a visão e fica ligado.

Saulo: Que mandada irmão? - Disse rude cruzando os braços.

Xxx: A Brenda patrão, vi ela subindo a favela hojê. - Disse tragando o cigarro.

Saulo: Porra mané e tudo o que eu precisava papo reto. - Disse com raiva. - Mais fé, vai dá nada não.

Terminei de escutar tudo e entrei saudade da minha magrela irmão.

Saulo: Tati, Tati... Qual foi tá negando voz? Cheguei, cadê você? - Disse entrando pelos cômodos.

Tudo limpinho, cheiro de limpeza bglho tava arrumadinho, papo de visão... Essa mina é pra foda mesmo.

Tem capricho em tudo que faz, só não elogio muito senão já viu né.

Subi as escadas e já fui escutando o barulho do chuveiro entrei no quarto e nem perdi tempo, tirei minha roupa e saí entrando no banheiro.

Ela tava destraida e de costas abri o vidro do box e abracei ela por trás... Já tava de pau durão irmão, garoto já tava invernizado.

Tati: Aaaaáh - Disse gritando e olhando pra trás. - Aí garoto que susto você saiu da onde, quer me matar? - Disse rindo.

Saulo: Para de migué garota. - Disse virando ela. - Não vai dar um beijo no homem da sua vida não?

Ela deu um sorriso largo e me abraçou me deu um beijo e tomamos um banho juntos.

Saímos do banheiro e fui pro quarto enrolado na toalha.

Tati: Sabia que eu tava triste cara, sentindo sua falta... Fica nessa casa imensa sozinha e muito ruim, vai mais sair assim não. - Disse jogando a toalha no chão.

Saulo: Eu também senti sua falta mandada, não via a hora de vim embora pra casa papo reto. - Disse vestindo a cueca. - Você vai ter mais descanso não, eu demoro mais volto... Você tá no meu porte pra sempre já era mano. - Risos. - Eu amo cara, real mesmo, te amo fica suave. - Disse serio.

Tati: Aí me abana Deus... - Disse rindo. - Eu pensei que nunca iria escutar isso de você, eu também te amo muito meu Rei.

Demos mais uma namorada mas dessa vez mais suave, cheio de tesão e sentimento.

O laço que eu criei com ela acho que nunca criei com nenhuma dessas que já peguei por aí!

Ficamos a tarde toda conversando ela me dizendo com foram esses dois dias... Eu só contei algumas coisas, nem tudo ela precisa saber né feche!

(...)

Saulo: Tati vamos mano, tamo atrasado pra caralho porra! - Disse rude.

Tati: Tô indo amor, só vou colocar minha sandália. - Disse correndo pro sofá.

Peguei a chave da moto e ela foi andando em direção a porta.

Saulo: Amanhã vou te levar pra conhecer uma pessoa muito especial na minha vida, que me fortaleceu real quando eu precisei.

Tati: Aquela senhora que te ajudou? - Disse curiosa.

Saulo: Ela mesmo pô!

Tati: Jura meu Rei? Vou adorar saber mais um pouquinho de você.

Saulo: E isso poô, agora vamos... - Disse ligando a moto e saindo.

(...)

Cheguei no salão já estava geral lá, tudo cheio como eu imaginei.

JG: Fala patrão, só chegar irmão separei uma mesa pra vocês. - Disse apertando minha mão.

Saulo: Fé cuzão... - Disse rindo.

Tati: Oi Arthurzinho, tudo bem amor? - Disse pegando o mesmo no colo. - Toma aqui seu presente. - Disse entregando o presente a ele.

Arthur: Obligado, titia! - Risos.

Saulo: Fala aí cuzão, tá com o anos em festa né. - Disse bagunçando o cabelo dele.

Arthur: É tuú, bundão! - Disse e saiu correndo.

Saulo: Caralho menor terrorista mané.

JG: Meu filho e o trem mano. - Disse rindo.

Tamara: Vem gnt, senta aqui... - Disse indo em direção a mesa. - Vou mandar servir vocês só um minuto.

Ela foi e logo a Brenda passando com uma barriga enorme, nem mexi a caneca só movi os olhos pra minha mandada não se ligar.

Quero juntar dinheiro né parcero e não inimigo então a Tatiana nem pode pegar a visão que eu tô olhando pra Brenda.

Mulher e braba igual o cão parcero, só tem cara de trouxa mermo.

Muleque trouxe uma cerveja pra mim e um bglho lá que ela pediu, colocaram Bar'Men dessa porra aqui.

Já aproveitei pra bater uma foto e postar com a patroa.

WhatsApp 📲

Daqui com a dona da porra toda. 💏

➖➖➖➖➖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➖➖➖➖➖

Cooooomentem bastante, opninem quero ideeeeias!

Vamos cuuuurtir? 💛🤭

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora