Meta de 150 votos. 💕
Brenda
Se passaram alguns dias e continuo sem sair de casa, na verdade já estou na minha mesmo.
Meu pai é muito chato, dando sermão tacando as coisas na cara toda hora, não sei como a Marta aguenta.
Vim na minha casa rapidinho hoje minha não, do Saulo Também porque tenho certeza que ele volta pra cá.
A grana que Yure me dava tá quase acabando, não sei como vou fazer pra me sustentar enquanto eu não fizer nada tenho que dar um jeito.
Mas sair no estado que estou nem pensar, toda roxa ainda.
Dando uma olhada nas redes sociais vi uma fofoca que me emputeceu na hora.
Facebook On'
Fofoca para todos 📲💭
Quem diria hein Saulo ex da Brenda, andando pra cima e pra baixo com uma desconhecida que atende por nome de Tati... O cara saiu da cadeia e já laçou a menina que se diz nova aqui no morro, houve rumores que já tiveram várias brigas por conta da nossa amiga Brenda, por falar nela nunca mais deu a cara na rua depois do cassete que tomou do Tirei. Diz as mas línguas que ele corria atrás do Saulo e foi caguetada por isso que sumiu das pistas deve estar se recuperando do olho roxo. Enquanto tá trancada o bonitão desfila pra cima e pra baixo com a Tal de Tati até declaração ele fez no natal pedindo em namoro, na festa que ele mandou preparar só pros patente alta das favelas... E todos nós queríamos estar lá, até a famosa Bibi deu as caras com seu ex booy magia Barão, vamos ver até quando Saulo vai ficar com essa aí? Pq todas nós sabemos que ele é cheio dos contatinhos né monas!! As mais bonitas da favela sentou pra ele. Será que ele vai aguentar? Será mudou? Aguardamos cenas dos próximos capítulos.
Facebook Off'
Quando vi aquilo me subiu um ódio mortal povo não sabe de nada, se eu pegar o dono dessa página, não sobra nada pra contar história.Agora to aqui mandando mensagem pra Tamara, não sei o que fazer, sério estou com alguns planos mas preciso de alguém pra me ajudar e só me restou não a Tami.
(...)
Tava atoa aqui arrumando a minha casa e ligue pra ela, pra ela dá uma passadinha aqui.
Não demorou muito ela veio, a nossa casa é próximas... Na época eu escolhi assim porque era sempre foi bem próxima de mim.
Tamara: E aí quenga como vc tá?
Brenda: To melhor me recuperando pra assumir meu posto. – Disse rindo. Você nem liga mais pra mim né, se eu não te procurar você não vem aqui... To sabendo que virou babá de um filho do JG que apareceu por aí né, nem me contou é assim que eu gosto de vê, mas também agora de amizade nova, esquece das velhas eu só observo!
Tamara: Que posto menina tá maluca Yure deve tá puto com você sumiu da favela, você fez o cara passar vergonha. – Disse colocando a mão na testa. – Não virei babá de ninguém não mona, ele tá pagando a menina pra tomar conta do Arthur eu só dei um ajudinha a ele... Te abandonei não, só estou me apartando do mal.
Brenda: Que Yure o que mona, quero que ele morra embuste abessa, to falando do meu negão! Vou voltar pra ele logo, logo me aguarde.
Tamara: Como cr? Para Brenda já te disse deixa isso quieto.
Brenda: Tamara escuta, escuta e não me atrapalha... O médico disse que estou grávida, vou usar a criança pra voltar com o Saulo. E se eu não conseguir pelo menos vou afastar os dois... Já vou ter campo aberto se eu não consegui voltar com ele. – Ela me olhou com espanto.
Tamara: Como grávida? você não tá querendo... Aí caralho eu já não tô entendendo e nada sério mesmo.
Brenda: Aí mona você e lerda... Não sei ainda se vou abortar ou vou dizer que é do Saulo, não sei tô vendo o que vou fazer. – Disse seria.
Tamara: Eu não to acreditando na moral, você quer tirar uma vida pra se dar bem ou fazer uma pessoa assumir só pra você sair por cima... Acorda cr, acorda!! – Disse rude. – Saulo é negro, negão porra. – Disse gritando. – Yure tem a pele clara, quando nascer o que você vai dizer? Sua imbecil! Olha sinceramente, não to reconhecendo minha amiga de antigamente na moral, se você me chamou pra pedir ajuda caiu do cavalo sério... Tô fora pode se ferrar sozinha, não to reconhecendo mais minha amiga de anos, você tá outra pessoa egoísta, mesquinha, baixa, olha vou embora pra não brigar com você... – Disse levantando e saindo.
Brenda: Tami – Disse alto. – Não comenta com ninguém sobre a gravidez, só você quem sabe ainda! – Disse seria.
Tamara: Nunca comentei suas safadezas não é agora, que vou comentar tchau! – Disse rude e saindo
Eu posso parecer inconsequente, mas eu sei das consequências de tudo isso que eu tô fazendo vai me causar...
Isso não é coisa que se faça, eu sei... Mais o meu amor pelo Saulo é muito forte e para te-lo comigo sou capaz de tudo!
Todo mundo tá me abandonando, e eu sinceramente não tô acostumada a ser esquecida... Ao contrário sempre vivi rodeada de pessoas.
Eu já tentei apagar do meu coração e das minhas memórias, mas parece que é impossível tirar ele de mim. É tipo uma droga sabe? Tu vicia e perde o controle!
Por todo o tempo que ele estava preso eu tentei, Deus sabe o quanto eu tentei... Mas depois que ele saiu e eu o vi, nossa parece que toda aquela tentativa foi em vão.
Em menos de um ano ele me trocou por outra, e isso é o que mais me machuca...
Independente de tudo o que eu fiz eu tô disposta a mudar por ele, fazer tudo diferente... Pelo o homem da minha vida eu sou capaz de tudo! Vou fazer o que for pra ter ele de volta.
Nem que seja por mal ou bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...