Brenda
Sei que estou errada... não devia ter ido até lá, mas mesmo assim eu fui! E passei pela pior humilhação, ouvir as piores ofensas de quem eu amo mt.
Me doeu mt, e ainda tá doendo! Sei que errei a beça com ele, mais isso é passado. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, cara... Duvido!
Saulo é o homem, amor, da minha vida. Não é fácil esquecer uma pessoa que tú ama mt e que fez parte da rua história.
Falar é fácil pra quem tá de fora, mais só quem já passou sabe como é duro amar alguém de não te quer mais.
Meu natal acabou totalmente, cara. Pra mim não tem mais ânimo algum, papo reto! Fui pra casa, minha família tava tudo aqui, mais fui direto pro quarto e deitei.
(...)
2 dias depois...
Yure: Por que tu sumiu esses dias, cara?
Brenda: Não sumi... Só fiquei com minha família. - falei querendo cortar o assunto.
Yure: Hãm, sei... - disse sarcástico, mas também não debati.
Brenda: Fala o que tú quer.
Yure: Queria te ver, tú sumiu tem dois dias... Nem te vi no natal, teu celular desligado. Tá me evitando?
Brenda: Claro que não... Impressão tua! Já disse que tava com meu pessoal, nada a ver o que tú tá falando ai.
Yure: É isso aí então, po... - disse todo grosso. - Quer ir embora? - tava na casa dele.
Brenda: Tu não queria falar comigo?
Yure: Não po! Né nada importante não, era besteira. - foi curto e grosso. - Vou te levar, falou? - assenti.
Fomos o caminho todo em silêncio, quando chegou no meu portão ele parou e nem olhou na minha cara.
Brenda: Que foi, yure? Tá assim comigo, por quê?
Yure: To normal. - foi grosso novamente.
Brenda: Unrun, to vendo... Qual a necessidade de tá me tratando dessa forma? O que foi que eu te fiz? Ficou puto aí derrepente, por nada...
Yure: To puto mermo! - gritou. - To puto cntg, tú é mó desgraçada mano! Tú tá me fazendo de otário, só que não sou otário não sua vacilona! Só tenta mrm... conseguir mrm tú não vai conseguir não! Na moral... melhor tú descer. - não respondi nada, simplesmente desci do carro e entrei pra casa.
Entendo o nervoso dele, e reconheço também que estou errada. Prometi a ele que o veria depois da meia noite no natal, mas preferi passar por aquela humilhação toda.
Yure é um cara maravilhoso, e me dá mó assistência. Tem vezes que bate mó pesi na consciência, por estar com ele por estar sendo que meu coração é de outro homem!
Ele não merece ser feito de otário, então é por isso que agora vou deixar ele em paz e seguir a vida dele.
Tamara veio aqui em casa, passou o dia todo comigo, me contou vários babado... inclusive acabou tocando no nome da mona lá.
Brenda: Virou amiguinha dela, é?
Tamara: Claro que não, ta doida? - dei risada.
Brenda: Ele assumiu ela mesmo? O que ele viu nela, cara? Garota sem sal... fora a cara e o jeito de ser mó patricinha! - revirei os olhos.
Tamara: Acho que sim... é o que parece né!? Ele vive com ela agora, parece ser sério sim amiga... O que ele viu nela só ele pode dizer né? - deu risada.
Brenda: Ajudou mt.
Tamara: Tava gastando cntg besta! Tú é linda amiga, sou mt mais você que ela viu? Não vale a pena ficar nessa não, cara... segue tua vida, ele tá fazendo isso é pelo jeito tá mt bem.
Brenda: Não! Não quero ninguém, quero ele e pronto. Eu amo esse homem, e vou fazer de tudo pra te-lo de volta, tú vai ver...
Tamara: Acho que tu tá se humilhando, se rebaixando demais pra ele viu... Tú é linda, para de agir que nem uma emocionada, desesperada, amiga! Tú merece coisa melhor.
Brenda: O que for preciso fazer pra separar eles dois e ter ele de volta pra mim, eu faço. - falei determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfictionDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...