035

3.4K 333 35
                                    

Boa noite pessoal, olha eu não gosto de ficar pedindo votos toda hora não, acho isso uma chatisse sério! Mas porrãn vocês tão fooda, a falta de votos nos capítulos estão me desmotivando a escrever... Porquê cobrar sabem, agora ajudar nada! Vou escrever alguns capítulos e irei dá uma parada se não tem votos e porque não estão gostando do livro, mas essa e só minha opinião é um prévio aviso!

Boa leitura. ❤️

João Gabriel

O natal foi só sucesso e consegui o que eu queria, que ela saborear o corpo da Tâmara depois de tantos anos de novo.

A mina continua gostosa nada mudou, eu acordei e ela estava dormindo e voltei a dormir a noite balançamos a barraquinha bagulho ficou gostosinho mesmo.

Quando acordei de novo ela já não estava mais na cama mas eu continuei deitado, peguei meu celular em cima da mesinha pra olhar as mensagens das cachorras.

Olhei, respondi algumas que são as preferidas e o resto eu apaguei sempre apago tudo pra não dá kaa'o melhor previnir do que remediar.

Coloquei o telefone em cima da mesinha e fui jogar uma água no corpo quando sai do banheiro a Tamara estava sentada na cama me esperando.

JG: Coolfoi, já vou ralar precisa me expulsar não. - Disse desconfiado.

Tamara: Para de ser índio menino, vim te chamar pra tomar café da manhã aí depois se você quiser ir pode ir.

JG: Porra mano, lançou! Tô cheio de fome mesmo vou me vestir e já estou descendo.

Tamara: Tudo bem, to descendo também... - Disse se levando e se virando de costas pra mim.

Com aquela roupinha larguinha que dava pra vê tudo não aguentei, já cheguei por trás e segurei ela pela cintura.

JG: Já que estamos aqui vamos aproveitar... Se o arrependimento bater já fizemos. - Disse rindo.

Tamara: Pelo menos em mim não vai bater. - Disse se virando e me beijando.

Peguei ela pelas pernas e joguei no meu colo, fui encostando ela na parede mas próxima e tirei a blusa.

Desci a boca até seu peito e comecei a chupar eles, parei e levei ela até a cama joguei ela na cama e tirei sei short.

Subi por cima dela e continuei beijando ela e com uma mão massageava um peito.

Fui descendo a boca e voltei a chupar seus peitos intercalando e desci uma mão, pra massagear a bucetinha dela que já estava toda molhadinha.

Entre beijos dedos e gemidos desci até sua ppk comecei a chupar, ela já estava gritando e eu coloquei dois dedos e fiz movimentos repetitivos.

Tamara: Vai João coloca logo, me come logo gostoso. - Disse entre gemidos.

Subi e coloquei e foi só socadão no útero, ela logo gozou e eu desci chupei todo o seu melzinho.

Voltei beijando ela trocamos de posição coloquei ela de quatro e foi só estocadas violentas, diminui a velocidade e coloquei dois dedos no cuzinho dela e voltei com toda a pressão.

Eu já estava cheio de tesão doido pra comer o cuzinho dela já, fui movimentando os dedos e passei meu pau na sua entradinha.

Tamara: Não para, vai doer.. - Disse manhosa.

JG: Não vai não, eu vou devagarinho... Vai deixa por favor. - Disse passando o pau no seu cuzinho.

Tamara: Não vai doer, não quero não.

LIBERTÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora