VOCÊS PEDIRAM E EU VOLTEI A POSTAR ESPERO QUE CURTAM E COMENTEM AGORA SENÃO ESTAREI PARANDO DE POSTAR NOVAMENTE!
OBS: TERÁ CAPITULO DE ANO NOVO. 💖
Saulo
Quando ela disse que ia gozar desci o dedo e enfiei no cuzinho dela e fiz movimentos repetitivos.
Ela ficou molinha eu chupei todo o melzinho dela e subi fazendo caminho de beijos até seu peito.
Comecei a chupar um e passar a mão no outro e intercala-los meu pau já estava babando me ajeitei em cima dela.
E coloquei meu paau na ppk dela e ela gemeu eu comecei só com estocadões sem parar.
Pedi pra ela trocar de posição e coloquei ela pra sentar pra mim, segurei ela pela bunda pra fazer pressão.
Foi só bucetadão, só sentadão pra mim eu estava quase gozando cheio de tesão e coloquei ela de quatro.
Continuei no mesmo ritmo insano até ela gozar, tirei meu pau e coloquei no cuzinho dela ela flexícionou o corpo pra frente mais eu puxei de volta.
(...)
Terminamos de dá um namorada e ela voltou a deitar ao meu lado, puxei ela pro meu peito e peguei o controle do ar pra aumentar a temperatura.
Tati: Posso te fazer uma pergunta? - Disse se ajeitando no meu peito.
Saulo: Quantas você quiser poo!
Tati: Você já teve muitas mulheres?
Saulo: Muitas mulheres sim, mas "amores" só você po. - Disse passando a mão na cabeça dela.
Tati: Sei bem ... - Disse baixo.
Saulo: E você, já teve muitos namorados? - Disse desconfiado.
Tati: Não, só um e agora você... Eu nunca fui de muitos amores com ninguém.
Saulo: Por isso que é apertadinha assim, gostosa! - Disse rindo.
Tati: Você não perde a oportunidade né safado. - Disse dando um tapa no meu peito. - Eu acho que relacionamento e baseado em confiança, tipo assim. Quando você confia em uma pessoa é que nem atravessar a rua de olhos fechados. Você sabe que um acidente pode acontecer, mas se arrisca mesmo assim; e eu nunca tive alguém pra confiar assim por isso preferia não se envolver... Pelo menos até agora!
Saulo: Você é chata né, você pensa muito e por isso não vive... Só os corajosos merece viver o extraordinário cr, confiar nas pessoas hoje é dá um tiro no próprio pé eu sei, mas nós tem que dá corda poo.
Tati: E quando você tava na cadeia? Você tinha alguém, alguém ia te visitar? - Disse com receio.
Saulo: Po cr, vamos mudar esse assunto? - Disse rude.
Tati: É você tá certo, mas agora você pode me levar embora?
Saulo: Tá ficando maluca mulher? Hoje a noite e nossa e amanhã também! Você vai ficar aqui comigo poo... O que vamos fazer no ano novo? - Disse com meio sorriso.
Tati: Não sei, estou sem planos... Acho que vou pra Copacabana.
Saulo: Não passa comigo poo, vamos pro baile. - Disse virando o olhar pra ela.
Tati: Tudo bem vamos pro baile, só não quero voltar tarde tá?
Saulo: Suave, vamos dormir vem. - Disse me ajeitando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTÁRIO
FanfikceDe papel assinado com a liberdade. ☘️ PLÁGIO É CRIME Início: 27/09/18 Fim: ...