capítulo 3 O Reencontro

2.8K 169 4
                                    

O resto da manhã correu tudo normal, até meu horário do almoço Jorge permanecia na sala de José.



- Meu Deus já estou preocupada com esses dois! - digo para Sarah, que só concorda com a cabeça.



Fomos liberadas mais cedo, achamos estranho, mas não reclamamos.



- Sarah, já que fomos liberadas, que tal um cineminha? - pergunto.

- Bora gata! - responde

Fomos toda contente, quem não gosta de um shopping?!

Senti Sarah diferente o caminho todo, ela estava muito calada e super concentrada no volante, coisa que ela não é.

- Sarah, me conta logo o que está acontecendo. - peço.

- Não é nada, só estou cansada. - responde.

- Você acha que eu caiu nessa? - pergunto.

- Mais é sério! - responde.

- Fala Sarinha, desabafa comigo!

- Tá bom, tá bom. Nada com você passa despercebido. - diz dando uma risadinha de lado.



- Vou considerar Como elogio. - digo vitoriosa.

Ela respira fundo antes de começar a falar, e já me deixando preocupada. Hoje o povo resolveu testar minha paciência.

- Primeiro, não quero que fique com raiva de mim. Segundo, não quero que fique chateada comigo. Terceiro...

- Terceiro se você não falar logo vou te enfiar um tapa, anda Sarah Ferreira. - corto ela.

- Eu e Jorge estamos ficando. - diz me deixando boca aberta e sem reação.


Bom, Jorge compartilha quase tudo comigo.

- Aí, está vendo por que não queria contar? - diz chateada.

- Não não, eu não fiquei com raiva, nem chateada com vocês. Eu só estou sem reação. Por que vocês me esconderam isso? - digo.

- Com medo de sua reação. - responde.

- Mais que bobeira.- digo.

- Vocês já tiveram um caso, normal você ficar chateada com nós. - diz.

- Mas eu não estou. ALIÁS, estou sim.. Estou chateada principalmente com você que é minha amiga. - digo fingindo estar brava.

- Amiga me desculpa, eu não queria te deixar chateada. - diz

- Estou chateada, mas quero saber quando e como tudo aconteceu. - digo animada e ela sorrir.

- Então, foi naquele show do Henrique e Juliano que você não quis ir. - diz.


- A que bom que eu não fui né?! - digo.



Fomos o caminho todo conversando, ela me contou tudo, até as partes mais sórdidas.


Acho que perdi um bom partido na cama. Brincadeira a parte.

- Então você está com essa cara porque Jorge vai estuda fora, certo? - digo descendo do carro.

- Ai amiga, logo agora que estávamos se dando tão bem. - diz chateada.

Chegamos no shopping e fomos direto para o cinema, assistimos um filme de romance, eu e Sarah saímos de lá parecendo um panda de tanto chorar.

- Me lembre de não assistir mais filmes de romance em um shopping super mega movimentado! - digo.

- Me lembre também, olha como ficou meus olhos! - diz olhando seu rosto em seu celular.

- Vamos comprar um lanche e ir embora? - pergunto.

- Vamos, estou morrendo de fome! - diz.

- Aproveito e levo um para Maria Antônia.


- Está bem, então eu pego os lanches e você paga o estacionamento, assim não atrasados. -diz me entregando o cartão e correndo praça de alimentação.

-Nada de porcaria para Maria Sarah. -digo.


Mas sei que só vai vim porcaria por isso que ela sempre me manda pagar o estacionamento.

- Me espera na saída. - grita.


Enquanto Sarah foi pegar os lanches eu fui pagar o estacionamento, por milagre não tinha fila.

Estou encostada na parede mexendo no celular esperando a dondoca. Vejo ela vindo em passos rápidos.

- Até que fim dondoca. - falo andando em direção a saída.

Paralisou quando a porta, fico de boca aberta e sem reação.

- Meu senhor do céu, não é possível isso! - digo alto e bom som.



AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO. Onde histórias criam vida. Descubra agora