Capítulo 25

1.7K 140 29
                                    

Cecília

Estava em um sono profundo, estou exausta, corpo todo dolorido e uma pressão psicológica fudida. Nem sei por quanto tempo fiquei apagada, mas me desperto quando escuto gritos no quarto.

- CECÍLIA ACORDA AGORA. – reconheço essa voz.

Puta que pariu, André descobriu, estou ferrada.

- Calma André, não é assim que resolve as coisas. – diz Moisés tentando acalmar a fera.

- Calma o caralho, vocês tudo é da mesma laia, escondeu a menina de mim esses anos todos. E me solta antes que eu enfie a porrada em você. – como André descobriu?  Quem foi o filho de uma boa mãezinha que contou para ele? Eu ia contar.

- Anda Cecília, abre esse olho sua fingida, falsa, antes que eu abre eles pra você. E vocês ninhos de cobras saiam daqui AGORA. – André está muito nervoso, nunca vi ele assim, ele vai me matar, estou com medo do que ele pode fazer. O pessoal se retira do quarto e fica só nós dois.

- André calma, eu vou te explicar tudo. – digo um pouco grogue pelo sono.

- Você ainda pede calma? Quando você ia me contar? – pergunta e eu fico calada. – ANDA CECÍLIA,  QUANDO CARALHO?

- Hoje. Depois que recebi sua carta.

- Se eu não tivesse enviado essa carta você ia ficar caladinha. - confirmo com a cabeça. - Porque não me contou antes?

- Por que estava com raiva, ódio. Não te contei porque achei que você não merecia ser pai. Fiz tudo isso por vingança.

- Tudo isso por vingança? Você fez eu perder 5 anos da vida da minha filha, eu não vi os primeiros passou da minha filha, eu não ouvi sua primeira palavrinha, eu não a levei a na escola. Você tirou de mim a coisa mais importante da minha vida, você sempre soube que eu era louco para ter uma menininha, e você com todo seu egoísmo foi lá e me tirou isso.

- Desculpa André. – digo em meios as lágrimas e soluços.

Eu mereço isso, eu sei, mas estou com medo, nunca vi André assim, e hoje os olhos dele são de muita raiva.

- Desculpa não volta no tempo perdido Cecília. Eu te amei tanto, fiz merda? Fiz sim, te trai? Trai sim. Mas só Deus e eu sabemos como eu me arrependi, só Deus e eu sabemos o quanto eu sofri por isso, o tanto que te procurei em todos os cantos, as tentativas de suicídio falhas, noites em claras preocupado com você, estava quase no fundo do poço, e eu achando que estava pagando todos os meus pecados. Mas não, hoje sim eu sei que meus pecados foram pagos, perdi 5 anos da minha filha e quando descubro que tenho uma filha ela esta na beira da morte. – diz e seu rosto e tomado por lágrimas.

- Desculpa André, por favor me perdoa. No começo eu era por vingança, mas depois não contei por medo, medo dessa sua reação.

- Meus Deus Cecília por mais que te trair, você não tinha esse direito. – ele fala com muito odio e eu arregalou os olhos, André está me assustando. Ele está muito nervoso.

- Eu sei. – digo.

- Cecília Lucarelli, guarda bem o que eu vou te falar. DEUS vai ajudar que Maria sai dessa, e assim que ela sair vou procurar meus direitos e se possível vou arrancar essa menina de você.

- NÃO ANDRÉ,  VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, VOCÊ NÃO PODE TIRAR MINHA FILHA. – digo desesperada.

- Pensasse nisso antes, agora é tarde de mais.- diz e sai do quarto batendo a porta.

- NÃO ANDREEEEE, NÃÃÃOOO. NÃO FAZ ISSO COMIGO. – grito muito, meu desespero é muito grande, eu não posso permitir que ele faça isso, eu já sofri muito, mas esse sofrimento eu não vou aguentar.

Tento ir atrás de André mas dois enfermeiros entra dentro do quarto me impedindo e me dando alguma injeção que não sei o que, mas sinto meu corpo bambeando aos poucos e meu desespero aumentando.
- O que vocês me deram? O que vocês fez comi...

AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO. Onde histórias criam vida. Descubra agora