Cecília
Nunca imaginei encontrar com André, ainda mais acompanhado, não me preparei para tal cena. Mas por incrível que pareça fui firme, não deixei o passado me abalar . Por mais que por dentro vários sentimentos surgiram.
Amei muito este homem, ele foi tudo para mim, meu porto seguro. Com ele vivi meus melhores momentos, me proporcionou coisas maravilhosas. Me ajudou em uma das fases mais difíceis da minha vida, mas em troca me proporcionou outra tão difícil quanto a outra.
Sei que eu era muito nova quando me envolvi com ele, não conhecia muito da vida, mas nenhum homem que eu me envolvi fez eu sentir o que ele me fez. Me entreguei de corpo e alma e ele me destruiu, falava tanto que não aceitava traição e me traiu.
Sarah foi o caminho todo em silêncio, hora nenhuma forçou conversa comigo, isso foi bom, não queria conversar com ninguém no momento.
Chegamos na escola da Maria, peguei a no colo e abracei tão forte que ela resmungou algo que não deu para entender.
Peguei e a levei para o carro de Sarah, coloquei ela no banco de trás no acento que Sarah insistiu em comprar para ela. Sarah é madrinha de Maria Antônia e acha que tem direito de comprar tudo que vê para a menina.
- Mamãe por que você me abraçou tão forte? Aconteceu alguma coisa mamãe?
Ela não deixa passar nada despercebido, meu Deus que menina espertinha.
- Não aconteceu nada, é porque mamãe estava sentindo muita saudade de você, meu amor!
- Eu também estava mamãe!
- Olha o que a dindinha comprou para o meu amor! - Sarah diz quebrando o clima tenso.
- Ebaa, é o lanche que eu amo muito dindinha. Muito obrigada! - Fala toda empolgada.
- Por nada meu amor, a dindinha te ama muito e se não fosse pela sua mãe nos íamos comer Mc lanche feliz todos os dias! - Sarah rindo.
- Ia ser muito bom ne dindinha?! Maria responde toda feliz.
- Graças a Deus vocês tem eu em suas vidas ne garotinhas lindas? Imagina vocês todos os dias comendo porcaria? Iam ser duas pig, a dinda pig e á filha pig. - Maria acha muita graça.
Enquanto elas foram brincando o caminho todo eu fui direto ao meu passado, lembrar de como tudo aconteceu, tudo que eu passei, sofri tanto até chegar aqui, e agora que superei ele vem e me joga um balde de água buscada diretamente Alasca.
Chegamos em casa já era 18h, trânsito em cidade grande é uma treva, fomos comer nossos lanches felizes. Dei banho em Maria Antônia, ensinei a tarefa e fomos nós 3 assistir pela 10° vez meu malvado favorito 3. Sarah parece mais criança que Maria, toda vez que ela assiste esse filme ela da crise de risos, o mulher louca essa viu.Maria dormiu, levei para o quarto, arrumei tudo e fui tomar meu banho.
Vários pensamentos me cercam, sentimento de culpa me invade. Eu roubei da minha filha o direito de ter um pai presente em sua vida, ela nunca me cobrou um pai, mas nas festinhas da escola via sua expressão de tristeza por não ter um. Jorge até que ia com nós para que ela não se sentisse excluída, mas ela sabia que ele não era seu pai.
Por mais que André não foi fiel a mim ele seria um bom pai. Ele sempre me pediu um filho, sempre quis uma menina, a mãe dele sempre quis uma neta e eu tirei isso de todos por vingança, magoa, raiva, ódio.
Choro, choro muito, deixo a água levar toda minha angústia, todo esse sentimento ruim que resolveu aparecer junto com André. Nunca me sentir tão egoísta. A muito tempo não sentia dessa forma.
Eles nunca vão me perdoar por ter escondido Maria deles, e Maria nunca vai me perdoar por isso. E só de pensar que à hipótese deles querer a guarda dela quando descobrir meu mundo cai. Eu não posso deixar eles descobrir, não posso deixar eles tirar meu amor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO.
RomansaUma história de amor, traição, reencontros, Cecília ao descobrir uma traição de seu noivo André preferiu desaparecer de sua cidade, deixando para trás todo seu passado. Meses depois ela descobre que carrega um bebê em seu ventre e por vingança ela...