André
Cecília está achando que dessa vez eu vou deixar ela fugir? Ah mas não vou mesmo. Vou segui-la até em sua casa.
Ninguém vai me impedir de ter minha morena de volta, fiquei aqui escutando Moisés falar porque preciso seguir eles, se fosse outra pessoa já tinha mandado para o inferno a muito tempo.
Espero o carro de Moisés se distanciar e sigo para a rodoviária, já pensei em tudo, assim que o ônibus dela sair meu amigo que trabalha lá vai me mandar mensagem, vou seguir até sua casa, com muita cautela. Mas vou ficar na minha, primeiro vou observar tudo, saber da vida dela, depois vou reconquistar essa morena.
Mensagens Daniel
"- Saindo agora, placa FDD-4004
-Te devo essa. "
Vejo o ônibus fazendo o contorno e já fico atento. Ele passa por mim e eu vou logo atrás.
Deixei todo meu compromisso para trás, no caminho ligo para a seguradora e mando mensagem parra Laura.
São mais ou menos 1h de viagem, da para ir e voltar rápido, só quero saber onde ela está morando o resto depois fica fácil.
Enquanto a sigo minha cabeça está martelando, quero explicação, quero saber o que ela esconde, quero cuidar dela, quero ter ela de volta.
Me desperto dos meus pensamentos ao vê meu celular tocar. Puta merda, esqueci de mandar a mensagem para Laura.
Atendo e coloco no viva voz.
Ligação on:
- Oi André, você esqueceu de mim?
- Desculpe Laura, esqueci mesmo. Precisei fazer uma viajem, mas já vou ligar para o pessoal do seguro e umas 8 horas estou de volta.
- Está bem, já fiz o boletim de ocorrência, qualquer coisa eu entrego para o pessoal aí você pode resolver suas coisas com mais calma.
- Se não for incômodo pode ser então.
- Ok, só me passa o número e todos os dados.
-Te envio por mensagem.
- Ok tchau.
Ligação on.
Chegamos na rodoviária de sua cidade, paro o carro no estacionamento onde da em frente ao ponto de táxi, e fico aguardando.
Enquanto isso, faço o que Laura pediu, se eu esquecer mais uma vez ela vai ficar muito brava.
Eu e Laura não rolou mais nada depois daquele dia, o que ela queria era só fazer inferno mesmo. Tentei matar ela algumas vezes quando andava bêbado pelas ruas da cidade, eu fiz ela sofre do mesmo jeito que eu sofri. Se ela não queria nada comigo, porque fez isso tudo para eu terminar? Tem gente que sente prazer em fazer isso, mas Deus um dia cobra.
Hoje nós somos sócios por causa do pai dela que montou uma loja de acessórios para ela e precisava de alguém que investisse com a grana e como já estava no ramo aceitei. Eles me procuraram pedindo desculpas por tudo e blá blá blá, desculpei por não guardar rancor de ninguém, mas exigir que eles assinasse um acordo em que se ela desse em cima de mim, ou fizesse qualquer gracinha eu rasgava nosso contrato, eles concordaram e ela nem olha direito na minha cara até hoje.
Mas agora ela já está casada, tem um filhinho de 2 aninhos, o moleque esperto de mais, as vezes ele aparece lá na oficina quando está na loja, e eu fico amarradão por ele querer saber de tudo e mexer em tudo. Sou doido com criança, sempre pedir Cecília uma menina e ela sempre negava, falava que não era hora, que precisava ser alguém na vida primeiro, eu respeitei sua escolha, nunca forcei nada. Eu sabia sua Cecília ia ficar puta de raiva quando descobrisse, mas são só negócios e nada além disso.
Em poucos minutos vejo ela indo em direção de algum táxi, fico observando até vê-la entrando em um deles, ligo meu carro e sigo o mantendo sempre distância. Não demora muito para ela chegar em sua casa, bom, espero que seja sua casa.
Vejo Cecília procurando algo na bolsa sem paciência, ela fica linda quando está irritada. Ela pega a chave abre a porta e entra.
- Pronto, Cecília entregue.
Entro no GPS do celular para vê minha localização, assim descubro o nome da rua e o bairro, vou de vagar até a porta de sua casa e anoto o número da mesma. Agora posso seguir meu caminho, já tenho tudo que preciso.
...
Chego em casa vou direto para o chuveiro, preciso relaxar um pouco e colocar meu plano em prática, preciso resolver o negócio do roubo também.
São 15 horas já, resolvi o que tinha que resolver, e hoje está bem tranquilo na oficina, então resolvo escrever mais de minhas cartas para Cecília, agora com endereço de sua casa. Não que eu vá enviar para ela agora, mas quem sabe um dia ela receba?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO.
RomanceUma história de amor, traição, reencontros, Cecília ao descobrir uma traição de seu noivo André preferiu desaparecer de sua cidade, deixando para trás todo seu passado. Meses depois ela descobre que carrega um bebê em seu ventre e por vingança ela...