Capítulo 22

1.6K 148 19
                                    

André

Minha semana foi badalada, vários serviços resolveram aparecer de uma vez só, isso é a energia positiva que Cecília tem em minha vida, desde que pude tê-la em meus braços tudo está fluindo bem.

Fui atrás de Moisés algumas vezes para vê se ele me passava o numero de Cecília, mas ele é difícil, acha que eu vou fazer sua irmã sofrer, só se eu for burro. Quero reconquistar ela aos poucos, sei que vai ser difícil, mas vou ter paciência. E não seria legal logo de cara mandar uma carta para sua casa, por isso queria o número, mas como ele não me ajudou vou ter que partir para as cartas, espero que ela não fique com mais raiva.

Só escrevi a frase de sempre, se ela leu as outras cartas vai saber que sou eu.

- Pessoal, vou ao correio e já volto. - falo com os meus funcionários.

Pego meu carro e sigo para o correio com milhares pensamentos. Qual será a reação dela? Será que vai gostar, ou vai ficar puta da vida comigo? Ah vou arriscar.

No correio o moço não queria enviar sem remetente, foi uma luta pra ele entender meu lado. Não quero que Cecília descubra logo de cara que sou eu. Pronto, carta postada agora seja que Deus quiser.

Resolvo tirar o resto do dia de folga para organizar minha casa que esta uma bagunça, 16 horas acabo tudo, tomo banho e partiu academia.

- E aí João, tudo beleza? - cumprimento ele ao entrar na academia.

- Tudo tranquilo André. Aqui camarada a Vanessa passou aqui te procurando.

- Ela falou o que queria não?

- Não, só disse que volta mais tarde.

- Tomara que não volta.

Fui fazer meus exercícios pensando o que Vanessa quer comigo, ela não me procurou desde o acontecido, o que será que ela quer agora? Se for importante vai me procurar depois.

Mais uma semana passou e nada de Cecília da sinal e nem a doida da Vanessa, isso me preocupa. Procurei o irmã da Cecília e nada dela, ela não deve ter recebido essa carta, não é possível, do jeito que Cecília é ela já tinha me ligado e falado até na minha cabeça, esse silêncio dela está me matando.

Olho no relógio e está na hora de fechar a oficina, levanto e vou até os meus funcionários para libera-los.

- Amigos, já podem ir embora, por hoje chega.

E começa a gritaria de felicidade.

- Até parece que estão sendo liberados de uma prisão. - digo rindo.

- Não patrão, que isso. - um deles fala.

Eles vão se retirando e eu vou para meu escritório organizar algumas papeladas e preciso fazer um novo planejamento para um cliente, muito chato por sinal, ele não decide o que fazer na moto e me deixa doido, já fiz vários e ele não aprovou nenhum e fora que tem que ser aprovado pelo Detran, preciso de muita paciência.

- Allan, abaixa a porta quando sair, hoje vou até mais tarde.

- Precisa de ajuda?

- Não, obrigado.

- Então fui, com Deus.

Fico nesse projeto, preciso da o melhor de mim. Me perco nas papeladas fiz vários desenhos e nenhum ficou a cara do cliente, vou pirar se eu não conseguir agradar ele. Preciso esfriar a cabeça e começar de novo, na pressão não vou conseguir.

Levanto e vou na cozinha fazer café, vou precisar de uma garrafa cheia para essa noite, hoje eu acabo esse projeto ou eu não me chama André Nascimento.

Volto para o escritório com a garrafa de café cheia e determinado começo estudar tudo e fazer mais um desenho quando meu celular toca um número diferente, olho as horas e são 23:30, quem ser a uma hora dessa ?



Ligação on:


- Alô.


AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO. Onde histórias criam vida. Descubra agora