André
Não acredito que tenho Cecília em meus braços novamente, mas não quero só por essa noite, quero ela para a minha vida. Coloquei essa música porque diz exatamente o que sinto por ela e o que ela causa em mim.
Ela está muito gostosa e sensível, estou curtindo isso, posso fazer ela gozar com simples toque.
Ela levanta e vem até mim, me beija com vontade me arrancando fôlego, ela também me quer, sinto isso em seus beijos, ela me transmite isso.
Ela quer retribuir o orgasmo que proporcionei a ela, não ligo muito para isso de pagar na mesma moeda, o que quero mesmo é fazer ela gozar até não aguentar mais, recompensar todo o tempo que não gozou.
Ela desce seus beijos pelo meu peitoral alisando por onde passa.
- Você está bem mais forte e muito gostoso. – murmura voltando seus beijos e suas mordidas pelo meu corpo.
Ela não faz muita hora e cai de boca em meu pau que já está pulsando de tão duro.
- Ah Cecília, mais quente e gostosa. Vou foder essa boquinha bem gostoso sua safada. -gemo essas palavras ela percebe o quando gostei de sua boca em meu pau e começa a chupar com mais força e vontade passando a língua na cabecinha descendo lambuzando com sua saliva e subindo sugando tudo.
Que boquete maravilhoso que ela está batendo para mim, assim não vou aguentar e vou gozar na boca dela.
Ela desce sua língua para minhas bolas e começa a massageá-las dentro da boca.Onde essa mulher aprendeu isso? Já que não tem praticado? Ela me olha com um olhar de menina malvada dando um sorrisinho malicioso e continua passando a língua.
- Vem Cecília, agora quero te fuder. – digo puxando ela pelos cabelos deixando ela decepcionada.
-Aaah que pena, queria tendo sentir você gozar na minha boca.
- Nós vamos ter tempo para isso, agora preciso sentir sua bucetinha no meu pau. – falo e vou até minha carteira pegar uma camisinha. – Cecília, não tenho camisinhas, e agora?
- Porra André, nenhuma? – nego com a cabeça. – Oh, pela minhas contas não estou no período fértil, mas amanhã posso tomar a pílula se você confiar. – ela da a sugestão.
- Essa decisão e sua Cecília. Por mim esta tranquilo, não ligo se você engravidar hoje, só não sumindo de novo está legal. – falo ela me taca o travesseiro.
- Eu demorei esse tempo todo pra chegar agora e não poder fuder por causa de camisinha? – pergunta indignada e eu começo a rir da sua cara de frustação. – Não André, vem vamos fazer e seja o que Deus quiser, amanhã tomo umas 300 pílulas e estamos bem.
- Como disse, por mim tanto faz. - ela me puxa e eu caiu em cima dela. – Que fogo em morena?
- Culpa sua esse fogo todo.
- Então vou apagar ele. – murmura em seu ouvido.
Me ajeito entre suas pernas e voltamos ao beijo, o clima esfriou um pouco mas já está esquentando novamente.
Beijo seu pescoço e volto para seus seios que estão bem fartos e uma delícia. Mordo de leve um deles e aperto o outro, ela solta um gemido movimentando o quadril.
Desço minha mão até sua buceta para conferir se ainda continua molhadinha.
- Adoro sentir você toda molhadinha para mim. – sussurro puxando minha mão colocando meus dedos em minha boca sentindo seu sabor – Está pronta? – pergunto ela fecha os olhos e respira fundo.
- Sim.- por um instante achei que ia desistir.
Levanto suas pernas e começo a penetrar devagar ela da um gemido de leve. Puta que pariu essa mulher está apertada de mais, vou me movimentando de vagar até ela se acostumar. Olho em seus olhos e eles estão arregalados, ela deve está desconfortável.
- Está doendo? – pergunto.
- Um pouco, mas pode continuar.
Vou movimentando e vou colocando aos poucos quando coloco tudo paro um pouco para ela se acostumar. Ela estar arfando, mal consegue respirar, seus olhos estão cheio de lágrimas, e fico preocupado.
- Te machuquei, quer parar?
- Não.
- Por que está chorando?
- Não sei. Não sei explicar, acho que por estar com você mais uma vez, eu te quero André de novo em minha vida.
Fico sem reação ao ouvir que ela me quer de volta, abraço ela forte e tento transmitir conforto para ela.
-Também quero você morena. Se você quiser parar até acalmar nós paramos.– ela nega com a cabeça e começa a mover o seu corpo de encontro ao meu.
Beijo sua boca e continuo o movimento, aos poucos seu choro vai diminuindo e nosso ritmos vai aumentando em uma perfeita sintonia.
Começo a meter mais forte escutando o barulho do nosso corpo misturado com os gemidos de Cecília.
- Você esta muito apertada Cecília, assim não aguento. – murmuro em seu ouvido.
- Vai André mete com mais força vai. – ela pede e eu faço, lógico.
Meto com força e sinto que ela está quase lá, me agarra e aperta meu pau com a buceta me levando a loucura, ela tem que gozar logo porque se continuar assim vou gozar junto com ela.
- Ai André goza junto comigo vai.
- Ah Cecília sua cachorra não queria gozar agora, mas não resisto ao seu pedido, foi a chave pra encher sua bucetinha de porra.
- Aaah eu estou gozando André. – grita meu nome.
- Goza minha cachorra.
Nós gozamos bem gostoso juntos nunca sintonia só, mas ainda não acabei com ela, pego ela no colo passando suas pernas em meus braços e segurando em sua bunda.
- Ainda não estou satisfeito e provavelmente você também não. – digo metendo com força.
- Ah, vai mete então. Não sei se chego até o final. – diz apoiando sua cabeça em meu ombro.
Soco com muita força, nesse momento Cecília está gritando de tanto prazer. Amanhã serei expulso desse hotel.
Coloco ela de quatro na beirada da cama fazendo ficar toda empinadinha. Ela fica com aquela bunda toda redondinha virada para mim.
- Queria esse seu cuzinho. – digo passando a língua da buceta até no cu e vejo as pernas de Cecília bambas. – Você quer parar? – pergunto.
- Aguento mais alguns orgasmo. Eu acho.
Volto da atenção para sua bucetinha enquanto passo o dedo pelo cuzinho, deixando ela bem doida e mais safada.
- Ai André mete vai.
Cecília está em êxtase e estou curtindo de mais ela assim, vou passando meu pau no seu cu e na sua buceta, e ela força seu corpo contra o meu querendo fuder mais. Enfio e tiro o pau torturando-a repito o processo várias vezes até ela gritar comigo.
-Andre caralho mete logo. – nossa, essa tava na seca mesmo. Dou risada do meu pensamento.
- Já que você quer então toma vagabunda. Minha vagabunda, só minha tá escutando? – ela confirma com a cabeça. – rebola no meu pau vai vadia.
Ela rebola descontroladamente em meu pau me deixando louco, tiro de vagar e enfio com força empurrando nossos corpos para frente. Repito, até sentir que Cecília vai gozar mais uma vez.
- Vai gozar no pau do seu macho de novo vai? – pergunto e ela não responde.
Pego seu cabelo com força e puxo para trás até minha boca chegar em seu pescoço.
- Você vai gozar no pau do seu macho Cecília? – pergunto mais uma vez roçando minha barba em seu pescoço, ela se contorce toda mas não deixo escapar.
- Vou, ou melhor estou gozando.
- Ah delícia, goza tudo, goza no pau do seu macho, e prepare, só por você ter falado isso vai beber muito leitinho do seu macho. – Digo e ela grita eu tampo a boca
dela e a filha da puta morde minha mão.
Sinto o quando ela está exausta, ela trem em meus braços fodo com mais força chegando ao meu orgasmo, tiro meu pau rápido dentro dela e a puxo pelo cabelos fazendo ela abrir a boca e chupar todo a minha porra.
- Vai cachorra, bebe toda minha porra vai. Ah que delícia Cecília.
Ela chupa tudo, não deixa nem uma gosta e meu corpo bambeia me jogo na cama puxando ela junto comigo.
- Que boca maravilhosa. – puxo seu corpo até o meu e ficamos colados esperando nossas respirações acalmar.
Foi maravilhoso ter Cecília em meu braços de novo, foi sem dúvidas encantador. Ela saciou todas as minhas vontades que procurei em outras todo esse tempo, com ela não é só carnal, é afeto, carinho, desejo, não é só sexo por fazer é entrega de dos corpos, é amor.
Cecília é minha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO.
RomantikUma história de amor, traição, reencontros, Cecília ao descobrir uma traição de seu noivo André preferiu desaparecer de sua cidade, deixando para trás todo seu passado. Meses depois ela descobre que carrega um bebê em seu ventre e por vingança ela...