Capítulo 43

1.4K 122 14
                                    

Cecília

Sei que mais cedo ou mais tarde enfrentaria dona Clara, mas preferia mais tarde, agora estava no momento tão bom com André, um momento só nosso. O bom disso tudo que acaba com isso rápido é resolvo todas as pendências já que o pai de André também veio.

- Olá senhor Geraldo, olá dona Clara. – cumprimento os dois e recebo resposta só do pai de André.

- Oi minha filha, quando tempo. – Geraldo só me chama de filha, diz ele que eu era mais que uma nora para ele.

- Não chama isso de filha não, isso tá longe de ser parente nossa. – diz dona Clara rude me acertando um tapa no rosto. Eu a olho e vejo o desprezo em seu olhar.

André entra no meio para responder sua mãe mas eu o interrompo.

- Deixa André. Eu sei me defender. – falo colocando a mãe no seu peito. – Olha dona Clara, eu sei que errei em ter escondido Maria de vocês, mas eu não vou aceitar nenhum insulto seu e muito menos outro tapa no rosto. Você não sabe nem de longe o que passei para superar e chegar onde cheguei, então antes de qualquer julgamento procure saber sobre minha vida até aqui. E outra o único que poderia ter me dado esse tapa era seu filho, mas ele reconheceu seu erro do passado como também reconheci o meu. – digo passando a mão no cabelo. – Vou deixar vocês sozinhos, André apresenta vocês para Maria. – falo e me retiro.

André resmunga algo para sua mãe, não escutei direito, meus pensamentos estão a mil, uma vontade de chorar me invade e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Cecília espera. – grita André.

- André por favor, preciso ficar sozinha. Mostra seus pais a Maria,  eu vou da uma volta para espairecer a mente um pouco.

Saiu dali sem rumo, preciso acalmar meus nervos. Eu já sei que fiz errado, já reconheci meu erro, mas sempre vai vim um para me apontar? Eu sofri muito com tudo isso, passei várias noites em claro pensando em uma forma de contar a André sobre Maria, mas eu tinha medo, medo dele rejeitar maria ou medo dele querer minha menina só para ele, ninguém pensa nisso não? Nos meus medos?

André

Eu e Cecília tivemos uma manhã maravilhosa, ela entrou no banheiro me pegando de surpresa, ela me queria não só no sexo mas também para sua vida, nos entregamos ao amor e ao prazer, foi muito bom. Fomos almoçar juntos e decidimos ficar nas escondidas, igual adolescente mas até eu resolver com Vanessa. Resolvemos contar só para Maria, ela vai saber guardar nosso segredo direitinho.

Estou muito feliz, minha mulher do meu lado e minhas filha se recuperando, preciso mais de alguma coisa? Fomos a par o hospital felizes da vida, quando entro na portaria avisto meus pais. Ferrou, mamãe não vai deixar essa oportunidade passar. Só porque estava encaminhado tudo bem.
Cecília cumprimenta meus pais, meu pai foi todo carinhoso com ela, já minha mãe deu um tapa no rosto de Cecília de boas vindas. Cecília saiu do hospital igual um furacão. Não quis nem que eu a acompanhasse.

- Mãe você não deveria ter feito isso. – repreendo dona Clara.

- E eu deveria ter feito o que? Abraços e falado que sentia muito por ela ter escondido minha neta?

- Você deveria era ter ficado calada, tem hora que você passa dos limites. – meu pai fala e se retirando bufando.

- Agora todos vão ficar contra mim?

- Não é ficar contra mãe, eu falei com você que Cecília não precisava de sermão logo agora, e você vai e acerta um tapa em seu rosto. – digo decepcionado.

- Não importo com o que vocês acham, fiz o que deu vontade. Você sabe que tinha Cecília como filha, quando você a traiu dela foi embora todos nós sofremos com o seu sumiço, quantas vezes meu filho você tentou tirar sua vida por causa dela?

AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO. Onde histórias criam vida. Descubra agora