Cecília
Meu Deus porque você tem que complicar minha vida desse jeito?
Chego em casa e sou recebida por Maria gritando e pulando em meu colo.
- Mamãe estava morrendo de saudad
e de você. – diz chorando.
- O meu amor mamãe também estava, agora estou aqui e nunca mais vou sair de perto de você. – digo com os olhos cheios de lágrimas.
- Mamãe a dinda está fazendo café da manhã bem gostoso para você.
- Ah então vamos lá comer, mamãe está morrendo de fome.
- Então vamos mamãe.- diz e sai me puxando até a cozinha onde Sarah está.
- Oi Sarah, me desculpe a demora.
- Oi amiga.- diz me abraçando. – Não precisa se desculpar, eu e Maria nos divertimos muito, não foi Maria?
- Foi sim dinda, brincamos muito mamãe.
- A que bom filha, hoje mamãe vai brigar com você o dia todo.- Maria fica muito feliz.
Vou aproveitar que ainda estou de folga e curtir minha menina um pouco.
- Maria, agora preciso que você vai para o quarto assistir desenho, mamãe precisa conversar com a dinda.
- Está bem mamãe. – diz me dando
beijo e sai.
- Meu Deus Sarah, só faço merda em minha vida. – digo de cabeça baixa.
- Oh amiga não fica assim. Vem cá, toma esse café e me conta tudo, aproveita que ainda tenho 30 min livre.
Sarah é um amor, sempre me escutando, conto tudo o que rolou esses últimos dias, ela está doida para procurar o médico nas redes social para vê se é gato mesmo. Sarah sempre safada e divertida. Conto também que quase transei com André, ela da um grito e eu caiu na risada, falo com ela também que quase matei ele.
- Não acredito que você fez isso sua louca.
- Eu fiquei louca quando vi a Laura ligando para ele, mas ele me explicou que eles são sócios agora.
- Que babado, eu também ia ficar louca se fosse comigo.
- Ah e mais, ele viu minhas marcas. – digo mostrando os pulsos.
- Mas você não contou né?
- Ele não precisa saber de nada da minha vida, quanto menos ele saber melhor. Mas ele sabe que eu escondo algo dele.
- Como assim Cecília? Ele sabe da Maria?
- Não, tá louca?! Ele sabe, não sei como. Ele disse “ o que será que você esconde de mim Cecília?”, foi nessa hora que eu sair com o carro.
- No que loucura, toma cuidado, ele não vai te da sossego enquanto você não voltar para ele.
- Bate na boca, eu não vou voltar para ele.
- Hum, sei.
- Sério Sarah. Eu não quero mais ele, foi uma burrice ter caído nas armadilhas dele. – digo e abaixo a cabeça.
- Oh, posso te falar o que vejo ?
- Pode amiga.
- Você ainda gosta dele.
- E Sarah você tá ficando louca.
- Não Cecília, não estou, você gosta dele, mas tem medo, medo de qual vai ser a reação dele e de todos quando descobrir que você escondeu Maria deles. Você tem medo deles pegar Maria de você, você tem medo de passar por cima do seu orgulho e contar tudo. Amiga, me desculpe por essas palavras, mas eu sei que você o ama ainda. Esquece esse passado passa uma borracha por cima de tudo.
- Sarah, você é minha amiga e mais do que ninguém você sabe o quanto ele me fez sofre. – digo chorando.
- Eu sei amiga, mas você quis sofrer desse jeito, ele te procurou, em todos os cantos e você sempre soube disso.
- Tá, mas você acha que vai ser fácil assim? Tem a Maria.
- Você plantou isso, você não pensou em ninguém só em si mesma. Você fez tudo por vingança, André te ama e ele vai te perdoar por isso.
- Não, ele nunca vai me perdoar. E por favor não quero mais falar desse assunto.
Eu levanto e saiu da cozinha, quem Sarah pensa que é para falar essas coisas comigo?Ela não tem esse direito, só eu sei o quanto eu sofri por causa dele e eu não vou voltar atrás de nada. Sigo para o quarto e vejo Maria brincando com suas bonecas, sento ao seu e fico a observando.
Não posso deixar que ninguém tire minhas menina de mim, não posso deixa que ele volte e leve de mim mais uma vez minha felicidade. Vou até Maria e dou um abraço bem apertado e vários beijos nela.
- Mamãe, está me dando casquinha. – diz rindo.
- Você é só minha meu amor, toda minha E de mais ninguém.
- Eu sei mamãe, sou só sua e você e só minha.
Ligo pata minha mãe e peço desculpas por sair sem se despedir, ela ficou chateada, mas me entendeu.
Passamos o dia fazendo tudo que tínhamos diretos, brincamos muitos, comemos brigadeiros, pipoca, tomamos sorvete, assistimos vários filmes de desenho, hoje nós passamos dos limites.
- Mamãe minha barriguinha parece que vai explodir. – diz Maria passando a mão na barriga que estava bem estufa.
- A minha também filha, vamos ficar sem comer besteiras por muito tempo. Agora vamos levantar, vou te da banho e fazer janta para Sarah.
Levantamos e coloquei Maria no chuveiro enquanto fui para cozinha vê o que tinha para fazer de janta. Ainda bem que é só esquentar e fazer uma salada.
Deixo as panelas no fogo e vou até o banheiro para vê se Maria já tinha acabado.
- Boa noite meus amores. – grita Sarah ao entrar em casa.
- Boa noite. – eu e Maria gritamos.
A noite foi mais tranquilo, Sarah não tocou no assunto e tivemos uma conversa saudável sobre o serviço e sobre Jorge, tem uma semana que não nos falamos, amanhã vou ligar para ele sem falta.
- Vou dormir Sarah, estou super cansada.
- Também vou.
Dou boa noite e fui para o quarto, resolvo arrumar minhas coisas do serviço para amanhã e já que estou com a mão na massa pego minha mala para desfaze-la.
- Quem colocou isso aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO.
רומנטיקהUma história de amor, traição, reencontros, Cecília ao descobrir uma traição de seu noivo André preferiu desaparecer de sua cidade, deixando para trás todo seu passado. Meses depois ela descobre que carrega um bebê em seu ventre e por vingança ela...