Vamos começar o ano com uma boa leitura?
rsrsAndré
Mesmo com aquela quantidade de cerveja que nós bebemos eu não conseguir dormir direito, fiquei pensando em tudo que veio me acontecer. Vanessa pode destruir minha vida e a vida de Marcelle.
Marcelle é uma mulher mais velha que eu, mas um espetáculo de mulher. Conhecemos em uma balada, no dia ela estava sozinha, diz que era solteira. Papo vai papo vem fomos para o motel, um espetáculo até na cama, mas algo me dizia que eu conhecia essa mulher de algum lugar. Trocamos os números de telefone e sempre que ela queria uma foda ela me ligava, como ela dizia; "pegar e não se apegar Andrezinho".
Nosso lance durou 3 meses até ver ela com o delegado da cidade, eu sabia que já tinha visto ela em algum lugar, ela passou do meu lado fingindo diferença e eu fiz o mesmo, não sou bobo de tomar um tiro na testa. Uma semana depois ela me ligou, acabamos discutindo por ela ter ocultado essa informação valiosíssima e falei que não queria correr esse perigo mais, graças a Deus ela me entendeu e esqueceu de mim.
Agora só não entendo como a mãe de Vanessa descobriu isso, será que Marcelle contou de nós? Ou será que Marcelle está envolvida nisso? Isso esta me preocupando.
Levantei da cama, tomei um banho, me arrumei e partir para oficina. Hoje tenho muito o que fazer.
...
Graças a Deus o cliente aceitou esse projeto, Allan mandou super bem, só tenho agradecer, fez um ótimo trabalho. Ricardo só fez algumas exigências como era de se esperar, mas acorreu tudo certo. Agora só comemorar mais aliviado.
Não tenho tempo de conversar com Allan agora, preciso resolver com Vanessa e Marcelle, anoite quero estar com as mulheres da minha vida.
No carro, caminho da casa de Vanessa ligo confidencial para Marcelle, por sorte ela atende no primeiro toque.
Ligação on
- Alô, quem fala? - pergunta.
- Está podendo falar? - pergunto.
- Ah oi Suzi, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
- Sim, preciso conversar urgente.
- No shopping daqui 20 min? Ok. - ela desliga o celular, sei que o marido está do lado e ela despista muito bem.
Ligação off.
Não demora muito ela me manda a localização do nosso encontro, e eu mudar toda minha rota. Acho que ela que deveria ser delegada e não esse corno, Marcelle sempre esperta.
Vejo a localização e é de um motel na cidade vizinha, fico com um pouco com receio porque não estou procurando ela para sexo.
Vou até o endereço combinado mando mensagem perguntando qual é o quarto, ela me passa o número, falo no interfone e entro.
Estaciono meu carro atrás do dela e entro, abro a porta e deparo com ela deitada na cama só de lingerie, nosso Deus, tenho que ser forte e não cair em tentação.
Procuro por roupão e acho um pendurado no banheiro, jogo para ela que pega sem entender.
- O que foi? - pergunta.
- Não te chamei para isso Marcelle.
- Achei que fosse, não tenho nada a te oferecer a não ser sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO.
RomanceUma história de amor, traição, reencontros, Cecília ao descobrir uma traição de seu noivo André preferiu desaparecer de sua cidade, deixando para trás todo seu passado. Meses depois ela descobre que carrega um bebê em seu ventre e por vingança ela...