Cecília
Vê minha menina daquele jeito me bateu um desespero, uma raiva de mim mesma, uma voltada louca de me matar que só Deus e André para me tranquilizar nesse momento, não estou me suportando.
André sai do quarto me deixando sozinha, sinto um vazio. Eu preciso dele, preciso dele do meu lado para conseguir sair dessa, depois daquele beijo eu sei que ele não vai me amar mais, eu sentir. Mas só de escutar ele falar que não me odeia já sinto um alívio.
Fico algum tempo olhando para o teto pensando em como resolver toda essa confusão, e pego no sono. Esses remédios que eles me deram deixa a pressão lá em baixo.
Fui acordada por alguem e que ainda não consegui identificar.
- Com licença, não quis te acordar, Bom dia, ou boa tarde? - diz confuso olhando o relógio. - Boa tarde já, eu sou o Doutor Eduardo, preciso olhar sua ficha e saber como você está. – diz o médico pegando a prancheta que está pregada na cama.
- Boa tarde, Eduardo? – olho para ele e o reconheço.
- Cecília? O que aconteceu com você? Estou tão desatento nem reparei que é você, desculpe.
- Acidente de carro. E você trabalha aqui também? - digo sonolenta.
- Estou cobrindo férias de uma amigo. Pelo seu relatório não foi nada grave. – diz folheando os papéis. - Antes de trocar o turno te líbero.
- Obrigada doutor. Quantas horas?
- São 13:30. Eu vou acabar de olhar os outros pacientes e já volto para nós conversar. Precisa de algo?
- Doutor, só preciso saber como estar o estado da minha filha.
- Você tem filha? Quantos anos ela tem? Ela estava no acidente também?
- Tenho, ela vai fazer 5 anos, sim ela estava e infelizmente foi a mais afetada. – digo chorando.
- Oh Cecília, ela vai sair dessa, eu te prometo, temos os melhores profissionais nesse hospital, eles vão conseguir. Me fala o nome dela que vou procurar saber de todo o diagnóstico.
- Maria Antônia Lucarelli.
- Está bem, daqui a pouco eu volto com noticias.
- Obrigada Edu.
- Não precisa agradecer pequena.
Eduardo e André no mesmo ambiente, já estou imaginando a confusão. Eduardo sai e minha pequena grande família entra.
- Que médico gato é esse amiga? Ja quero ficar doente. - diz Sarah toda safada, ela não toma jeito.
- Esse é o médico Eduardo.
- Eduardo? O médico que cuidou da sua mãe? E mesmo que você deu uns pega? - pergunta toda apavorada.
- Sim, esse mesmo. - respondi dando uma risadinha o jeito que ela está.
- Cecília você está fudida. Os dois aqui vai da merda.
- E você não acha que já pensei nisso? Mas tomara que André seja maduro.
- André maduro? Não sei não, me cheira a treta.
- Mais treta né?
- Mas mudando de assunto, como você está? – Sarah pergunta.
- Estou bem amiga, precisamos vê como o carro ficou.
- Não preocupa com isso, o Jorge acionou a polícia e o seguro, o cara que bateu em vocês conseguiu fugir. Mas como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SABEM DO NOSSO DESTINO.
RomansaUma história de amor, traição, reencontros, Cecília ao descobrir uma traição de seu noivo André preferiu desaparecer de sua cidade, deixando para trás todo seu passado. Meses depois ela descobre que carrega um bebê em seu ventre e por vingança ela...