Não é um capítulo (ainda), maaaas... preparei alguns "cards" para vocês terem uma noção das habilidades dos nossos maravilhosos alunos ♥, em cada atributo, eles poderiam atingir o máximo de 100, logo, aqueles que possuírem mais de 90 pontos em algum, estão próximos da perfeição em tal aspecto, entenderam?
Porém, antes de tudo, vou mostrar um breve resumo do que cada atributo representa:
FORÇA: não tem o que falar desse, ele obviamente determina a força física, sua capacidade muscular etc.
DESTREZA: define a capacidade manual, sua habilidade com as mãos, por exemplo. Alguém com alta Destreza pode lidar melhor com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados etc.
AGILIDADE: diferente da Destreza, a Agilidade não é válida para coisas feitas com as mãos, mas sim para o corpo todo. Se houver um alto nível de Agilidade, pode-se desviar melhor dos ataques de oponentes, equilibrar-se melhor sobre um muro, agarrar-se em parapeitos ou escapar de armadilhas etc. Resumindo, na parte de luta corporal, conta muito.
INTELIGÊNCIA: a capacidade de resolver problemas ou criar boas estratégias. Se for inteligente, estará mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente. Também lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.
PERCEPÇÃO: habilidade de observar o mundo à volta e perceber detalhes importante, estar sempre atento a coisas estranhas e quase imperceptíveis, enquanto quem possui percepção baixa é distraído.
NÍVEL DE PODER: poder que herdou da família, como o Miguel com relação ao medo, Eros com o poder da fênix ou Laura, com o dom da ilusão.
Com relação a Roberta, a somatória de seus pontos pode crescer quando descobrirmos qual o verdadeiro nível do seu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FantasíaSPIN-OFF DA TRILOGIA RENASCER. Não leia este livro, caso não tenha lido a Trilogia, os três livros estão completos e disponíveis aqui, no Wattpad, é só procurar no meu perfil. . . . . . Vinte anos se passou desde o conflito com Devon, e com o tempo...