Apresentação

2.5K 186 82
                                    




Hey você!!

Tudo bem?

Bem vindo a leitura do meu primeiro livro, sente-se e fique a vontade.

Prepara a pipoca e o lencinho por que a probabilidade de você chorar de rir é muita rsrsrs.

Abaixo vou dar a vocês algumas explicações:

1. O livro não foi revisado então se vocês verem algo errado por favor me gritem nos comentários, serio! Aqui não tem frescura vou aprendendo com vocês a consertar meus erros ;D (Atualização: Ele esta sendo revisado no momento ;D então podem ler a vontade só ignorem os erros que possam estar presentes)

2. Minha cabeça esta sempre lotada de idéias mas esta sendo a primeira vez que compartilho com alguém - Ai que friozinho na barriga e sim eu estou morrendo de vergonha kkkk

3. Inicialmente vou postar os capítulos toda terça e sexta. Se ocorrer algum problema e eu não puder postar avisarei aqui =D Nota da autora doida: Estou ansiosa para saber se estão gostando tanto quanto eu estou gostando de escreve-la então estou tentando postar um capitulo de SEGUNDA A SEXTA. Por favor não de deixem achando que estou escrevendo para fantasmas rsrs. Deem um votinho e deixem comentários me dizendo o que esta achando. pleaseeeeee!

(Atualização: O livro já foi concluído, mas devido a tentativas de plagio tive de retirar a maioria dos capitulo, porem como pode ser lido no capitulo intitulado de AVISO, eu irei postar novamente os capítulos, caso o algum novo leitor comece a ler o livro e queira continuar a leitura. Qualquer duvida, siga para o capitulo AVISO ou me mande uma msg ;D)

4. Espero que vocês possam ir me dando o feedback de vocês e toda idéia é bem vinda viu! Afinal de contas o livro não é só para mim é para vocês também. Meu objetivo é dar a vocês uma boa leitura e diversão. A vida já tem tensão e sofrimento de mais para ler um livro assim também rsrsrs.

5. Espero que aproveitem e se divirtam bastante.

6. Podem me mandar quaisquer criticas, comentários, sugestões ou whatever ;D estou disposição de vocês. Adoro interagir com todos.

7. Não conheço você ai do outro lado da telinha mas saiba que você já tem todo meu amor e agradecimento por estar me dando uma chance lendo meu primeiro baby. Espero fazer por merecer seu tempo.

8. Se curtirem por favor espalhem aos amigos, colegas, vizinhos, família, gato, cachorro, periquito, iguana, cabra, etc ;D

9. Não esqueçam de me seguir nas redes sociais ;D

Vou começar a postar novidades, quotes e muito mais por lá.

instagram: instagram.com/m.ryanoficial

Bom é isso.

Muito obrigado!!! s2

É um prazer iniciar essa nova jornada com vocês.

Que os jogos comecem!! Ops! Que a leitura comece kkkkk.

Beijos

M. M. Ryan.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora