Capítulo 7 - O Bilhete

75 15 28
                                    



- Vai lá. - Malfoy disse. E piscou um olho. - Eu te cubro.

Fiquei mais paralisada ainda com medo do que aquilo significava.

- Do que está falando, Malfoy? - perguntei fingindo inocência.

Ele sorriu:

- O quê? Você acha mesmo que eu não vi que o seu namoradinho está lá fora pendurado numa vassoura? Como você faz pouco de mim, parceira.

Tudo bem. Ele sabia e eu estava perdida mesmo.

- O que você quer, Malfoy? - perguntei num sussurro.

- Eu já te disse. Vai lá. Eu te cubro.

Ele estava dizendo que me ajudaria para eu sair da aula escondida e ir encontrar meu namorado?

- É sério. Digo que você saiu correndo para vomitar.

Fiz uma careta, mas por alguma razão que devia fazer parte do conjunto de motivos que me fizera ir para Hogsmeade com ele, acreditei nele.

Então, num ato reflexo de agradecimento, dei um beijo no rosto dele.Peguei a minha mochila e corri para fora da sala.

Enquanto descia as escadas o mais rápido possível, percebi que eu sorria. Como assim o Luc estava voando nas janelas das masmorras? E como assim eu havia beijado Troy Malfoy?

Alcançando os jardins, vi Luc acena já no chão. Pulei em seus braços e dei um grande beijo nele.

- Você é meio maluco, sabia?

- Maluco por você, minha garota.

Era bom ouvir isso.

- Se o Snider tivesse te visto, era capaz de lançar um feitiço e fazer você despencar lá de cima.

Ele riu.

- Mas depois eu teria você cuidando de todos os meus machucados, não teria?

- Hum... Talvez. - eu disse, pensativa.

- Ah, está na dúvida, Amy Potter? - Luc disse e começou a fazer cócegas em mim.

Eu tentei me livrar das suas mãos, mas obviamente, ele era bem mais forte que eu.

- Ta bom, ta bom! Eu cuidaria sim! O dia todo!

Ele me abraçou e me beijou de novo. Enquanto nos beijávamos, eu me sentia realmente feliz.

Não conseguia acreditar na atitude do Malfoy.

Não conseguia acreditar que o tinha beijado.

Antes de me concentrar no beijo, a imagem de Troy Malfoy piscando surgiu inesperadamente na minha tela mental.



*˜*˜*˜*˜*



Assim que Luc e eu fomos expulsos dos jardins por Filch devido a nossa "desrespeitosa demonstração sexual", encontrei Alice e Victor no salão comunal.

- Nós só estávamos nos beijando. - eu disse, me largando no sofá.

- Imagino que sim. - Alice comentou. - Aposto que o McNamara não estava conseguindo dar conta das próprias mãos.

Eu dei um tapa nela. De brincadeira, claro.

- Não é nada do que essa sua mente pervertida consegue pensar. Nós só estávamos com saudade...

- Então foi isso que você foi fazer no meio da aula de Poções? - Victor perguntou - Achei que você tinha passado mal.

- É verdade, você não imagina o escândalo que o Malfoy fez! - Alice contou. - Ele disse que você tinha quase vomitado na poção! E que ele mandou que você saísse de lá antes que pudesse estragar tudo.

O Céu é O LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora