Não está revisado, então perdoem os erros ok?
Boa leitura!
.
.
.
*˜*˜*˜*˜*- Por favor, Lil... – pedi. – Você precisa me ajudar!
Lilian apertou os lábios e bateu um dos pés apressadamente no chão enquanto Tiago enfiou sua cabeça dura pela porta.
- O que é que vocês duas estão conversando aí?
- Não é da sua conta! – respondi.
- Ei, seu pirralho... Aaaaaaai!!!
- Com licença. – Albus surgiu, entrou no meu quarto e fechou a porta, deixando um Tiago irritado do lado de fora.
- Oi, Am, Lil...
- Ai, que bom que você chegou, Al! – o abracei.
Ele sorriu:
- Tanta felicidade assim em me ver só pode significar que... – ele me encarou e apertei os lábios, ansiosa. – Não. Eu não vou cobrir você para sair com o Troy Malfoy.
Suspirei.
- É exatamente isso que estou dizendo para ela, Al. – Lilian comentou.
Estávamos há um bom tempo sentadas na minha cama conversando sobre o fato de que eu queria ter um encontro com o Troy, um encontro íntimo, mas não podia revelar isso para os meus pais de jeito nenhum!
- Ela não tem idade para passar a noite com um garoto. – Lilian disse.
- Hum...
- Ainda mais um garoto que acabou de passar por um trauma.
- Hum...
- E que já tem dezoito anos.
- Hum...
- E que sei lá o que vai fazer com ela...
Eu e Albus nos entreolhamos e prendi a minha respiração, entendendo por um milésimo de segundo que ele já sabia.
- Ou já fez. – disse.
Lilian arregalou os olhos.
- Albus! – gritou e então olhou para mim. – Amy!
Não pude evitar o riso.
No mesmo momento, ouvimos batidinhas na porta:
- É o Max! – ele gritou lá de fora.
- Temos que ajudá-lo a entrar sem o Tiago. – eu disse.
Albus se aproximou da porta.
- Amor, não podemos abrir agora!
- Como assim?!
- NINGUÉM ENTRA!
Ouvi os dois xingarem do outro lado e no mesmo instante, abri a porta e puxei o braço do Max rapidamente enquanto Albus fechava a porta atrás dele justo a tempo de impedir o Tiago.
- O que é isso?! – Max reclamou, um tanto assustado.
Sorri, ajeitando a sua manga bem arrumada que eu havia amassado.
- Plano de Fuga. – respondi e ele fez uma careta.
- Amy quer passar a noite com o namorado. – Albus resumiu.
- Já passou a noite, você quer dizer... – Lilian acrescentou, um tanto brava e suspirei.
- Eles estão apaixonados, por Merlin! – Albus disse e quase pulei de alegria ao saber que pelo menos o Al entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Céu é O Limite
FanfictionAmy Potter tem dezesseis anos e, além de ser a melhor aluna de Hogwarts, é a melhor apanhadora também. Ela acha que tem a vida que precisa ter, o namorado popular, as melhores notas, e jamais esperaria que a revolução chamada Troy Malfoy mudaria tud...