Não consegui revisar o capítulo, então me avisem se houver algum erro muito grotesco ok?!
E aproveitem! Capítulo leve, fofo e quente!Boa leitura! ;)
.
.
.Quinta-feira
Não havia marca negra alguma em seu braço.
No treino daquela tarde, ele surgiu com mais uns três garotos da Sonserina e sentaram-se nas arquibancadas. Era comum que alunos fossem assistir a um treino ou outro, mas quando nossos olhos se encontraram, eu soube que o motivo não era exatamente o jogo.
Suspirei feliz e sobrevoei o campo.
Era difícil treinar com ele ali, observando cada movimento meu. Era constrangedor e eu meio que controlei cada grito, riso ou gesto, até o final do treino.
- Mandou bem, Potter! - Hector comentou, assim que descemos.
- Mandou mesmo! - Me virei rapidamente, meio nervosa e encontrei um setimanista da Corvinal. - Eu estava ali na arquibancada, assistindo. Suas piruetas são velozes.
Sorri, sem graça e olhei de esguelha para um Troy Malfoy ao longe, de braços cruzados.
Pensei em ir até ele, mas ia chamar atenção demais. A última coisa que eu queria no momento era que soubessem que estávamos juntos e começassem a nos encher o saco.
- Obrigada. - agradeci ao garoto, fizemos nosso grito de guerra e caminhei em direção ao vestiário, com Laura e Julie.
- Ei! - o mesmo garoto chamou e quando me girei estava em nosso encalço. - Topa sair comigo no sábado à noite?
Meus olhos voaram para o Troy, ainda parado na mesma posição com os olhos em cima de mim. Droga.
- Desculpa, eu nem sei o seu nome. - respondi.
- Ah, é mesmo. Eu não me apresentei. - ele esticou a mão para mim. - Mathias Roger.
- Oi. - apertei a mão dele de volta. - Fiquei feliz que você gostou das minhas piruetas, mas eu já tenho um compromisso no sábado.
- Que tal domingo, então?
Franzi o cenho, pensativa. Aquilo não ia dar.
- Desculpa. Eu não estou afim.
Tentei ser o mais delicada possível, mas acho que... Não.
- Quem sabe da próxima vez. - eu disse, tentando melhorar.
- É. - ele pareceu realmente decepcionado. - Quem sabe?
Quando saiu, meus olhos se moveram de volta para o Troy, mas ele não estava mais lá.
Laura e Julie riram.
- Tadinho! - Laura comentou assim que entramos no vestiário. - Ele ficou branco!
- Eu achei que ele fosse desmaiar. - Julie disse. - E ele era um gatinho. Por que...?
- Como eu disse, eu não estou afim. - repeti, arrancando a roupa suada.
- Não sei como, com dezesseis anos, você pode não estar afim de um garoto daqueles.
Por que a Julie estava falando comigo assim? Como se fôssemos amigas íntimas?
- Vai lá sair com ele, então. - provoquei.
Ela fechou a expressão, mas nem me dei ao trabalho. Peguei minha toalha e sabonete e entrei no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Céu é O Limite
FanfictionAmy Potter tem dezesseis anos e, além de ser a melhor aluna de Hogwarts, é a melhor apanhadora também. Ela acha que tem a vida que precisa ter, o namorado popular, as melhores notas, e jamais esperaria que a revolução chamada Troy Malfoy mudaria tud...