03

6.9K 509 299
                                    

Tomei um banho, coloquei uma calça de moleton e uma blusa preta, estava deitado na cama, mexendo no celular...

*CHAT ON*

Tae: Cara, eu fui pesquisar a vida desse seu "tio"; que cara gostoso!

Eu: Gostoso porém insuportável!

Tae: Porra Jimin! Você tem que pegar ele! Imagina como é na cama?!

Eu: Você é podre Kim Taehung!

Tae: Não sou podre! Só sou realista,vocês vão ficar juntos.

Eu: Como pode ter tanta certeza?

Tae: Primeiro, os dois estão na mesma casa SOZINHOS! Segundo, você é muito atraente, e tem um corpo que MEU DEUS!

Eu: Ele deve ser hetero.Não viaja!

Tae: KKKKKK eu duvido muito!

Eu: 😔😔😔

Tae: Vou encontrar o Hoseok! Até amanhã no seu primeiro dia de escola!

Eu: Tchau

*CHAT OFF*

Realmente Jungkook é bem atraente, mas eu acho pouco provável que seja gay, um homem como ele? Não não!

Estava quase dormindo quando ouço alguém bater na porta....

- Jimin? Venha para meu escritório!

A voz de Jungkook era bem mais grossa do que eu me lembrava; coloquei um chinelo e arrumei um pouco meu cabelo, sabia onde era seu escritório, deu uma leve bisbilhotada na porta de vidro enorme no começo do corredor. Confesso que estava muito nervoso, sempre tive medo de Jeon....

- Estou aqui!

- Olá Park!

Seus olhos analisava cada pedaço de meu corpo, ele me comia somente com um olhar, isso estava bem nítido!

- Sente-se! Seus pais me contaram o que aconteceu com vc.

- Nada!

- Como?

Seu semblante expirava dúvida.

- Não aconteceu nada comigo Sr Jeon!....

- Me chame de Jungkook! Como assim não aconteceu nada?

- Eu só não quero fazer direto ou contabilidade!

- Você é um rapaz muito bonito!

- Obrigada!

Ele mudou totalmente de assunto, isso foi estranho.

- Jimin, as regras aqui são muito claras, eu mando e você obedece!

- Okay!

- Não vou te proibir de sair, só não me deixe bravo! Pois sua punição não vai ser nada agradável!

- E-esta bem!

Depois de algumas palavras trocadas, fui para meu quarto, estava com medo; que tipo de punição Jungkook está falando?

Acabei percebendo que morar com ele iria ser uma tarefa muito difícil!

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Hey! Só um aviso breve; está é minha primeira fanfic, espero que gostem!

Beijinhos ❤❤❤

My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora