12

4.8K 328 38
                                    

Jimin pov

As palavras de Jungkook tiveram um poder sobre mim que me deixou assustado, não estou entendendo nada, tudo esta estranho; Jeon é uma pessoa muito confusa, realmente não sei o que esta acontecendo comigo.

Meu corpo estava tremendo, o olhar do mais velho me deixava com as pernas bambas, ficamos uns segundos nos olhando profundamente, estava nítido que Jungkook sentia algo por mim, mas não sabia o que era; eu sei que no fundo é reciproco, mesmo odiando ele durante minha adolescência toda, sempre tive um pequena queda pelo empresário; nunca contei isso para ninguém; a única pessoa que sabia do meu "crush", era Jiwoo, a irmã mais velha de Tae, ela morreu a uns 2 anos.

Jiwoo, eu e Tae eramos inseparáveis, depois de sua morte, eu e Taehyung começamos a ficar mais próximos um do outro. Tudo ficou diferente, ele ficou mais doce, parece que com a morte da irmã, Tae aderiu a personalidade dela.

Assim que Jungkook se afastou, pude sentir o volume em minha calça, sai correndo para meu quarto; entrei no banheiro, tinha que resolver isso; e como esperado, pensei em Jungkook. Me sinto tão pervertido.

☆☆☆☆☆No dia seguinte☆☆☆☆☆☆

Hoje é o grande dia, meu aniversario, não me importo muito com essa data, mas sei que Tae se importa muito, todo o ano ele ia para Londres comemorar comigo, sempre faço algo bem simples, não gosto muito de esbanjar dinheiro em festas; não faz o meu perfil.

Levantei da cama e fui tomar um banho, o dia estava frio e nublado, como sempre acontece no meu aniversario. Relaxei bastante no banho, coloquei uma roupa quente e confortável, estava arrumando meu cabelo quando o telefone toca.

☆Ligação on☆

- Alô!

- Quem é o aniversariante mais foda de todos?

- Oi Tae!

- Então, você esta sendo convidado para sua própria festa de aniversario em uma balada muito boa.

- você sabe que eu não gosto de balada.

- Você não tem escolha, te pego as nove!

- Aish!

☆ligação off☆

Tinha combinado de sair com Jin hoje, ele quer sair para comemorar meu aniversário, segundo o mais velho, uma coisa de amigos; aceitei, já que adoro conversar com ele.

Pego minhas coisas e vou até a cozinha, como era domingo Jungkook estava fazendo o café.

- Bom dia Jeon!

- Bom dia Jimin!

Uau! Ele me chamou pelo segundo nome, realmente o meu aniversário está bem estranho.

- Você poderia me passar o suco por favor?

- Claro! Ah, um presente para você!

Jungkook me entrega uma caixa, abro e logo vejo que se trata de um netbook.

- Uau! Muito obrigada Jeon!

Ele deu um sorriso e saiu da cozinha, o que estava acontecendo? Jungkook mudou do dia para a noite, que estranho.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Espero que gostem!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora